Ajuda

Esta página tem como finalidade exibir informações adicionais sobre o funcionamento do sistema.

Visão Geral

O sistema controla todo o fluxo de pedido e marcação de audiências de conciliação. As partes ou seus advogados podem solicitar uma audiência de conciliação por meio do menu Solicitações Cadastrar Nova. Logo após, o solicitante pode acompanhar a tramitação da solicitação no menu Solicitações Consultar Status ao informar o número do processo e clicar no botão Pesquisar.

Fluxo da Solicitação

Uma solicitação de audiência de conciliação ao ser cadastrada no sistema pode percorrer o seguinte fluxo:

Fluxo de uma solicitação

Legenda

Status Descrição
Pendente A solicitação foi recebida e um e-mail, contendo a informação sobre o sucesso do cadastramento, é enviado ao solicitante, contudo a solicitação ainda não foi analisada.
Agendada A audiência para a solicitação foi marcada ou remarcada. Neste passo, um e-mail, contendo a data e hora da audiência, é enviado ao solicitante.
Conciliada O resultado da audiência foi a conciliação do processo.
Não conciliada O resultado da audiência foi a não conciliação do processo.
Rejeitada O processo não possui os requisitos necessários para que haja uma solicitação de audiência de conciliação. Desta forma, um e-mail, contendo o motivo da rejeição, é enviado ao solicitante.
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