Bem-vindo à Plataforma Digital do Memorial de Justiça do Trabalho de Pernambuco

Com o objetivo de preservar, difundir e valorizar a História e a Memória da Justiça do Trabalho, o Memorial da Justiça do Trabalho de Pernambuco disponibiliza, por meio desta plataforma, o acervo permanente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) para pesquisa pública.

Esse acervo abrange processos judiciais de caráter permanente, relacionados às atividades judiciárias das 1ª e 2ª Instâncias, que foram produzidos ao longo dos mais de 80 anos de história do Judiciário Trabalhista em Pernambuco. Trata-se de um valioso e diversificado patrimônio histórico.

Para iniciar sua pesquisa, clique no link: “Objetos Digitais (https://shre.ink/lI11)”. Em seguida, utilize a opção "Opções de pesquisa avançada" para explorar a documentação permanente do Tribunal.

Para conhecer melhor o Memorial da Justiça do Trabalho e a História da Justiça do Trabalho em Pernambuco e no Brasil, visite o Portal da Memória do TRT6 (https://www.trt6.jus.br/portal/conteudo/memorial) e acesse nossa rede social (@memorialtrt6pe).
 
Mais informações:
Email - memorial@trt6.jus.br
Rede social - @memorialtrt6pe
Tel: (81) 3225-1349 / 3225-34221 / 3225-34222