ATA DA CORREIÇÃO ORDINÃRIA REALIZADA NA 2.ª VARA DO TRABALHO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2018.

Aos 21 (vinte e um) dias do mês de fevereiro de 2018, às 9 (nove) horas, compareceu à sede da 2.ª Vara do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho/PE , situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, n.º 576, 1.º andar, Centro, Cabo de Santo Agostinho/PE, a Excelentíssima Desembargadora Corregedora Regional do TRT da 6.ª Região, Dr.ª Dione Nunes Furtado da Silva , acompanhada pelos servidores Noêmia Maria Gomes de Oliveira (Secretária da Corregedoria), Vânia Rodrigues de Santana Cunha (Assessora de Gabinete), Rosanna de Freitas Monteiro (Chefe de Serviço), Lívia Galvão Tenório Ribeiro (Assistente de Gabinete) e José Carlos Oliveira de Souza (Chefe de Serviço), para realizar a Correição Ordinária veiculada no Edital n.º 01/2018, divulgado, no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região, em 11 de janeiro de 2018. Referido edital se encontrava devidamente afixado no átrio da Secretaria, possibilitando sua visualização pelo público local.

Presentes o Excelentíssimo Juiz Titular, Dr. Sérgio Murilo de Carvalho Lins, o Diretor de Secretaria, Sérgio Ricardo Cavalcanti de Sá, e os demais servidores: Maurício Pereira Nunes, Karina Oliveira Zarbielli, Felipe Oliveira de Paula e Souza, Débora Sarinho Maciel, Carolina Roberta Pontes Santos, Ana Paula de Barros Dias, Paula Regina Albuquerque do Nascimento Nogueira, José Wericules Esteves do Rego, Ana Carolina Folha de Carvalho Queiroz, José Lenilson Ventura de Andrade, Renata Emília de Barros e Silva, Rinaldo Severino de Arruda, e Alexandre Lima Barbosa de Albuquerque, além do estagiário de Direito Wellington José Santana de Lima.

Com base nos dados extraídos do SIAJ, PJe, e-Gestão e Sistema de Pessoal; nas informações consolidadas pela Seção de Estatística; no exame dos procedimentos adotados na Secretaria da Vara e dos processos em tramitação, e, ainda, dos dados colhidos na inspeção judicial realizada, pelo Excelentíssimo Juiz Titular, em janeiro de 201 8 , a Excelentíssima Desembargadora Corregedora Regional determinou o registro das informações e recomendações que seguem:

JUIZ TITULAR

PERÃODO DE ATUAÇÃO

Sérgio Murilo de Carvalho Lins

desde 25/8/2014

2. QUADRO ATUAL DE SERVIDORES:

NOME

CARGO

FUNÇÃO

Sérgio Ricardo Cavalcanti de Sá

Analista Judiciário

Diretor de Secretaria

Maurício Pereira Nunes

Analista Judiciário

Assistente de Diretor

Karina Oliveira Zarbielli

Analista Judiciária

Assistente de Juiz

Felipe Oliveira de Paula e Souza

Técnico Judiciário

Assistente de Juiz

Carolina Roberta Pontes Santos

Analista Judiciária

Calculista

Débora Sarinho Maciel

Técnica Judiciária

Calculista

Ana Paula de Barros Dias

Técnica Judiciária

Secretária de Audiência

Paula Regina Albuquerque do Nascimento Nogueira

Requisitada

Secretária de Audiência

José Wericules Esteves do Rego

Técnico Judiciário

Assistente

Renata Emília de Barros e Silva

Analista Judiciária

-

Ana Carolina Folha de Carvalho Queiroz

Analista Judiciária

Oficiala de Justiça

José Lenilson Ventura de Andrade

Analista Judiciário

Oficial de Justiça

Rinaldo Severino de Arruda

Analista Judiciário

Oficial de Justiça

Alexandre Lima Barbosa de Albuquerque

Técnico Judiciário

-

3. Produtividade dos Juízes na Unidade:

3.1. Quantidade de Audiências, Sentenças, Conciliações e Incidentes por Juiz (a):

Atuação dos Magistrados na

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

Audiências*

Sentenças de mérito

Conciliações

Incidentes processuais

Sérgio Murilo de Carvalho Lins

2.228

520

379

288

Ana Carolina Bulhões Calheiros

-

-

-

1

André Luiz Machado

2

-

2

-

Bartolomeu Alves Bezerra

2

-

2

-

Carolina de Oliveira Pedrosa

340

84

44

18

Eduardo Henrique Brennand Dornelas Câmara

7

-

3

-

Fernando Rodrigues Carvalho

275

86

32

23

Ilka Eliane de Souza Tavares

5

-

2

-

José Augusto Segundo Neto

-

13

-

2

Leonardo Pessoa Burgos

-

1

-

-

Levi Pereira de Oliveira

-

1

-

9

Lucas de Araújo Cavalcanti

-

3

-

-

Luis Guilherme Robbazzi

-

2

-

1

Paloma Daniele Borges dos Santos Costa

14

1

5

2

Rodrigo de Mello

-

1

-

8

Tatyana de Siqueira Alves Pereira Rodrigues Rocha

-

-

-

1

Victor Majela Nabuco de Menezes

8

4

-

-

Total

2.881

716

469

353

*Exceto audiências de julgamento.

Fontes: Relatórios extraídos do e-Gestão (Audiências realizadas, Solucionados por magistrado, Incidentes processuais julgados por magistrado).

Período analisado: 1.º/1/2017 a 31/12/2017.

3.2. Prazo médio (em dias) para julgamento de mérito na unidade, da conclusão até a prolação da sentença (apenas PJe):

Atuação dos Magistrados na 2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

Prazo* médio para julgamento de sentenças de mérito

Sérgio Murilo de Carvalho Lins

77

Carolina de Oliveira Pedrosa

56

Fernando Rodrigues Carvalho

8

José Augusto Segundo Neto

241

Lucas de Araújo Cavalcanti

34

Luis Guilherme Robbazzi

-

Victor Majela Nabuco de Menezes

3

Prazo médio para julgar na unidade

67

*Apuração leva em conta somente processos eletrônicos e não deduz os períodos de afastamento dos magistrados, tais como férias, licenças, cursos e outros, em face da falta de integração entre os sistemas de pessoal e judicial.

Fontes: Relatório extraído do e-Gestão (Prazos Médios, em dias, da conclusão até a Prolação de Sentença por Magistrado - PJe).

Período analisado: 1.º/1/2017 a 31/12/2017.

3.3. Sentenças de mérito (conhecimento) pendentes de julgamento:

Magistrados com sentenças pendentes na

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

No prazo

Prazo vencido

Total

Sérgio Murilo de Carvalho Lins

81

99

180

Ilka Eliane de Souza

-

1

1

Total de sentenças pendentes na Vara

81

100

181

Sentenças com prazo vencido sob a responsabilidade do magistrado Sérgio Murilo de Carvalho Lins: 0010148-95.2013.5.06.0172, 0000414-18.2016.5.06.0172, 0001836-62.2015.5.06.0172, 0001286-04.2014.5.06.0172, 0000202-94.2016.5.06.0172, 0001291-89.2015.5.06.0172, 0000939-63.2017.5.06.0172, 0000243-61.2016.5.06.0172, 0000171-74.2016.5.06.0172, 0000031-06.2017.5.06.0172, 0000634-50.2015.5.06.0172, 0000732-98.2016.5.06.0172, 0001240-78.2015.5.06.0172, 0000958-59.2015.5.06.0101, 0001490-14.2015.5.06.0172, 0001439-03.2015.5.06.0172, 0000893-74.2017.5.06.0172, 0000265-22.2016.5.06.0172, 0000128-40.2016.5.06.0172, 0001617-52.2015.5.06.0171, 0001596-10.2015.5.06.0193, 0000060-61.2014.5.06.0172, 0000751-41.2015.5.06.0172, 0000226-25.2016.5.06.0172, 0011381-30.2013.5.06.0172, 0001381-97.2015.5.06.0172, 0000743-93.2017.5.06.0172, 0001540-40.2015.5.06.0172, 0000430-69.2016.5.06.0172, 0001248-21.2016.5.06.0172, 0001110-54.2016.5.06.0172, 0000362-22.2016.5.06.0172, 0000083-36.2016.5.06.0172, 0000224-55.2016.5.06.0172, 0001369-49.2016.5.06.0172, 0000885-34.2016.5.06.0172, 0000260-97.2016.5.06.0172, 0000257-45.2016.5.06.0172, 0000253-08.2016.5.06.0172, 0000711-25.2016.5.06.0172, 0001327-97.2016.5.06.0172, 0001546-47.2015.5.06.0172, 0000239-24.2016.5.06.0172, 0000338-91.2016.5.06.0172, 0000935-26.2017.5.06.0172, 0000647-15.2016.5.06.0172, 0000437-61.2016.5.06.0172, 0001687-66.2015.5.06.0172, 0000433-24.2016.5.06.0172, 0000703-14.2017.5.06.0172, 0000746-48.2017.5.06.0172, 0000748-18.2017.5.06.0172, 0001386-22.2015.5.06.0172, 0001352-47.2015.5.06.0172, 0001383-67.2015.5.06.0172, 0000960-39.2017.5.06.0172, 0000961-24.2017.5.06.0172, 0000399-15.2017.5.06.0172, 0000303-34.2016.5.06.0172, 0000001-26.2016.5.06.0262, 0000972-53.2017.5.06.0172, 0000312-93.2016.5.06.0172, 0000315-48.2016.5.06.0172, 0000980-30.2017.5.06.0172, 0000979-45.2017.5.06.0172, 0000837-75.2016.5.06.0172, 0000326-77.2016.5.06.0172, 0000314-63.2016.5.06.0172, 0000292-05.2016.5.06.0172, 0001712-79.2015.5.06.0172, 0000617-77.2016.5.06.0172, 0001585-44.2015.5.06.0172, 0000054-54.2014.5.06.0172, 0000845-52.2016.5.06.0172, 0000351-90.2016.5.06.0172, 0000408-11.2016.5.06.0172, 0000472-21.2016.5.06.0172, 0000984-67.2017.5.06.0172, 0000983-82.2017.5.06.0172, 0000982-97.2017.5.06.0172, 0000981-15.2017.5.06.0172, 0000143-09.2016.5.06.0172, 0000320-70.2016.5.06.0172, 0000473-40.2015.5.06.0172, 0001104-18.2014.5.06.0172, 0000986-37.2017.5.06.0172, 0000988-07.2017.5.06.0172, 0001372-04.2016.5.06.0172, 0000985-52.2017.5.06.0172, 0000476-58.2016.5.06.0172, 0000475-10.2015.5.06.0172, 0000459-22.2016.5.06.0172, 0000458-37.2016.5.06.0172, 0000989-89.2017.5.06.0172, 0000893-11.2016.5.06.0172, 0000114-27.2014.5.06.0172, 0000542-38.2016.5.06.0172, 0000547-94.2015.5.06.0172 e 0001382-48.2016.5.06.0172.

Sentença com prazo vencido sob a responsabilidade da magistrada Ilka Eliane de Souza Tavares: 0001262-39.2015.5.06.0172.

Fontes: Dados extraídos de “Relatório de decisões em aberto/proferidas†e PJe, em 21/2/2018, às 9h40.

3.4. Incidentes processuais pendentes de julgamento:

Magistrados com Incidentes Processuais pendentes na 2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

No prazo

Prazo vencido

Total

Sérgio Murilo de Carvalho Lins

39

-

39

José Augusto Segundo Neto

1

-

1

------------------------------------------------*

3

-

3

Total de incidentes pendentes na Vara

43

-

43

*Incidentes sem vinculação a magistrado: 0000070-66.2018.5.06.0172, 0000221-03.2016.5.06.0172 e 0000778-58.2014.5.06.0172.

Fontes: Dados coletados na Secretaria da Vara e no PJe, em 21/2/2018, às 10h40.

3.5. Produtividade da Vara:

Unidade Judiciária

Quantidades

Prazo médio para julgamento (PJe)

Sentenças de mérito

Incidentes processuais

Conciliações

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

716

353

469

67

Fontes: Relatórios extraídos do e-Gestão: Solucionados por magistrado, Incidentes processuais julgados por magistrado; Prazos Médios (em dias) da Conclusão até a Prolação de Sentença por Magistrado (PJe).

Período analisado: 1.º/1/2017 a 31/12/2017.

3.6. Percentuais de produtividade do Juiz Titular relativos ao período de janeiro a dezembro de 2017:

- Juiz Sérgio Murilo de Carvalho Lins*

Mês

JAN./17

FEV./17

MAR./17

ABRIL/17

MAIO/17

JUN./17

JUL./17

Sentenças

200,00%

86,36%

111,63%

96,59%

107,41%

97,94%

310,00%

Conciliados

40,00%

18,18%

58,14%

53,41%

40,74%

45,36%

---

Mês

AGOS./17

SET./17

OUT./17

NOV./17

DEZ./17

Sentenças

153,77%

181,97%

168,42%

113,04%

134,09%

Conciliados

35,85%

44,26%

87,72%

46,74%

79,55%

* O Juiz Titular usufruiu férias de 23/1/2017 a 21/2/2017, e de 3/7/2017 a 1.º/8/2017, e afastou-se, para participar de curso, nos períodos de 16 a 20/1/2017, 30 a 31/3/2017, 13 a 15/9/2017, 11/10/2017 e 30 a 31/10/2017.

4. AUDIÊNCIAS (REALIZADAS E DESIGNADAS):

4.1. Prazos médios, em dias, até a realização das audiências (a partir do ajuizamento):

Unidade Judiciária

Inicial

Instrução

Decisão

Sumaríssimo

Ordinário

Sumaríssimo

Ordinário

Sumaríssimo

Ordinário

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

100

187

143

508

172

533

Fonte: Dados extraídos do e-Gestão (Prazos médios – fase de conhecimento).

Período analisado: 1.º/1/2017 a 31/12/2017.

4.2. Tempo de espera do jurisdicionado (em dias corridos) para designação de audiências, a contar de 15/2/2018:

Unidade Judiciária

Inicial

Instrução

Sumaríssimo

Ordinário

2017

2018

2017

2018

2017

2018

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

92

111

175

110

464

565

Fontes: Informações extraídas do PJe e da Ata de Correição realizada em 2017.

4.3. Assiduidade do magistrado:

Segundo informações prestadas pelo Diretor de Secretaria, o Juiz Titular, Dr. Sérgio Murilo de Carvalho Lins , preside quatro sessões de audiência por semana, comparecendo à Unidade, geralmente, nesses dias, podendo comparecer em outros, caso necessário.

4.4. Quantidade de processos em pauta de audiências por semana (média):

Unidade Judiciária

Dias de audiências por semana

Total de audiências

Sumaríssimos

Iniciais

Instruções

Razões Finais

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

4 (segundas às quintas-feiras)

12

34

13 a 14

12

Fontes: Informações extraídas do PJe, em 15/2/2018, relativas aos seguintes períodos: 2/10/2017 a 6/10/2017; 20/11/2017 a 24/11/2017; 29/1/2018 a 2/2/2018; e 19/2/2018 a 23/2/2018; e informações prestadas pelo Diretor de Secretaria da Vara.

5. MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL:

5.1. Quantidade de ações trabalhistas ajuizadas na unidade - Físicos e PJe:

Unidade Judiciária

2016

2017

2018

(até 14/2/2018)

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

1.446

1.129

67

Fontes: Consolidação da Estatística, e-Gestão (Fase de Conhecimento – Casos Novos por Distribuição e Redistribuídos), e PJe.

5.2. Processos remanescentes (congestionamento):

Unidade Judiciária

SALDO REMANESCENTE EM 1.º/1/2017

SALDO REMANESCENTE EM 1.º/1/2018

Pendentes de julgamento*

Processos demais fases

Total

Pendentes de julgamento*

Processos demais fases

Total

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

42

4.545

4.587

152

4.665

4.817

*Pendentes de julgamento: Processos com instrução encerrada, aguardando prolação de sentença.

Fontes: Consolidação da Estatística, Relatórios Gerenciais, e-Gestão (Fase de Conhecimento – Processos Pendentes de Solução) e PJe.

5.3. Quantidade de processos em tramitação:

Unidade Judiciária

Processos em tramitação em 9/2/2018

Físicos

PJe

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

448

4.314

Fonte: Relatório Gerencial (Processos em tramitação na Vara) e PJe-JT.

5.4. Quantidade de processos nas principais fases processuais ( pendentes de solução ):

Unidade Judiciária

Conhecimento

(até a prolação da sentença)

Liquidação

Execução

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

1.410

120

1.339

Fonte : e-Gestão.

Período analisado: 1.º/12/2017 a 31/12/2017.

5.5. Prazos médios (em dias) nas principais fases processuais:

Unidade Judiciária

Conhecimento

(até a prolação da sentença)

Liquidação

Execução

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

440

54

1.130

Fonte: e-Gestão.

Período analisado: 1.º/1/2017 a 31/12/2017.

6. SITUAÇÃO DOS PROCESSOS ELETRÔNICOS EM 6/2/2018:

Agrupadores:

Tarefa

Quantidade

Processos com pagamentos

153

Processos com pedido de sigilo nos documentos não apreciado

116

Processos com pedido liminar ou de antecipação de tutela não apreciado

32

Processos com Petições Avulsas

02

Processos com Habilitações nos Autos Não Lidas

1.384

Processos com petições não apreciadas

145

Processos aguardando encaminhamento do secretário de audiência (atas assinadas)

15

Fase de Conhecimento:

Tarefa

Quantidade

Data

Processo

Aguardando apreciação pela instância superior

149

04/12/2017

0000551-63.2017.5.06.0172

Aguardando audiência

641

24/01/2018

0001266-08.2017.5.06.0172

Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos

276

31/08/2016

0000390-87.2016.5.06.0172 *¹

Aguardando final do sobrestamento

01

20/03/2017

0001499-39.2016.5.06.0172 *²

Aguardando laudo pericial

09

01/06/2017

0001335-74.2016.5.06.0172

Aguardando término dos prazos

136

06/12/2017

0001282-59.2017.5.06.0172 *³

Analisar Decisão

06

05/02/2018

0011195-07.2013.5.06.0172

Análise do Conhecimento

03

05/02/2018

0000044-68.2018.5.06.0172

Concluso ao magistrado* 4

05

29/01/2018

0000028-17.2018.5.06.0172

Controle de pericia

124

16/03/2017

0000990-11.2016.5.06.0172 * 5

Cumprimento de providências

73

28/06/2017

0001243-33.2015.5.06.0172 * 6

(subpasta) 3. CÃLCULOS

19

04/10/2017

0000361-37.2016.5.06.0172

Imprimir atos de comunicação

04

22/01/2018

0000161-93.2017.5.06.0172

Minutar Decisão

139

14/09/2017

0001220-87.2015.5.06.0172

Minutar Despacho

611

18/09/2017

0000290-69.2015.5.06.0172

Minutar sentença

204

30/03/2017

0001262-39.2015.5.06.0172

Prazos vencidos

217

27/11/2017

0001314-35.2015.5.06.0172

Preparar ato de comunicação

05

19/01/2018

0000021-93.2016.5.06.0172

Preparar comunicação

220

25/10/2017

0001092-96.2017.5.06.0172 * 7

Publicar DJE - AC

01

06/02/2018

0001042-41.2015.5.06.0172

Publicar DJe - Con

04

06/02/2018

0000254-14.2016.5.06.0262

Recebimento de instância superior

09

10/01/2018

0001365-80.2014.5.06.0172

Registrar no BNDT

01

18/01/2018

0010161-94.2013.5.06.0172

Remeter ao 2o Grau

07

01/02/2018

0001111-35.2016.5.06.0141

Triagem Inicial

01

05/02/2018

0000059-37.2018.5.06.0172

Triagem Inicial - Apreciar urgentes

02

31/01/2018

0000048-08.2018.5.06.0172

Observações:

*¹ A última parcela do acordo judicial vencerá em 30/8/2018.

*² Prevenção em face de continência.

*³ Mandado cumprido em 13/12/2017, com audiência inicial designada para 4/4/2018.

* 4 Processos sem conclusão nominal ao magistrado.

* 5 Designada perícia médica para 15/5/2017, com audiência de instrução para 17/7/2018.

* 6 Na subpasta " 1. EXCLUIR ID - MAGISTRADO".

* 7 Na subpasta "Mandados de Execução".

Fase de Liquidação:

Tarefa

Quantidade

Data

Processo

Aguardando apreciação pela instância superior

02

15/12/2017

0000133-28.2017.5.06.0172

Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos

09

29/03/2017

0011116-28.2013.5.06.0172 *¹

Aguardando cálculo - Contadoria

63

09/11/2017

0011016-73.2013.5.06.0172

Aguardando cálculo - Partes

01

19/12/2017

0010541-20.2013.5.06.0172

Aguardando cálculo - Secretaria

01

05/02/2018

0010005-09.2013.5.06.0172

Aguardando laudo pericial

03

01/02/2018

0001125-91.2014.5.06.0172

Aguardando término dos prazos

14

16/01/2018

0001853-98.2015.5.06.0172

Controle de pericia

05

23/10/2017

0000233-85.2014.5.06.0172 * 2

Cumprimento de providências

13

12/09/2017

0000282-27.2017.5.06.0171 * 3

Iniciar Liquidação

57

27/09/2017

0001386-56.2014.5.06.0172

Minutar Decisão - Liq

02

26/07/2017

0001429-90.2014.5.06.0172

Minutar Despacho - Liq

96

21/06/2017

0000130-73.2017.5.06.0172

Prazos vencidos

13

14/12/2017

0001194-89.2015.5.06.0172

Preparar comunicação

10

07/12/2017

0001021-76.2013.5.06.0191

Publicar DJe - Liq

02

06/02/2018

0000497-97.2017.5.06.0172

Observações:

*¹ Último alvará emitido nos autos.

* 2 Laudo pericial contábil apresentado em 21/1/2018.

* 3 Na subpasta "3. CÃLCULOS".

Fase de Execução:

Tarefa

Quantidade

Data

Processo

Aguardando apreciação pela instância superior

04

25/05/2017

0000406-12.2014.5.06.0172

Aguardando atualização de cálculo

01

18/08/2017

0000347-89.2014.5.06.0021 *¹

Aguardando audiência - Exec

03

15/12/2017

0011371-83.2013.5.06.0172 * 2

Aguardando bloqueio bacen

16

05/02/2018

0000245-02.2014.5.06.0172

Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos

120

06/02/2017

0000542-75.2015.5.06.0171 *³

(subpasta) 1. Expedir Alvará(Partes/Advogado/Perito)

21

03/10/2017

0001311-17.2014.5.06.0172

(subpasta) 1.2.Alvará Tranferência Recursal/Judicial

01

21/12/2017

0010365-41.2013.5.06.0172

(subpasta) 1.3.Certificar Pendências de Acordo

02

19/01/2018

0000280-88.2016.5.06.0172

Aguardando cálculo - Contadoria

20

05/10/2017

0001295-63.2014.5.06.0172

Aguardando cálculo - Secretaria

02

07/12/2017

0001271-30.2017.5.06.0172

Aguardando final do sobrestamento

07

25/01/2017

0001672-97.2015.5.06.0172 * 4

Aguardando leilão ou praça

08

13/01/2018

0001044-40.2017.5.06.0172 * 5

Aguardando término dos prazos

88

03/08/2017* 6

0010421-74.2013.5.06.0172 * 7

Analisar Despacho - Exec

01

06/02/2018

0011199-44.2013.5.06.0172

Cumprimento de providências

111

03/04/2017

0011032-27.2013.5.06.0172 * 8

(subpasta) 3. Cálculos

14

11/10/2017

0000932-71.2017.5.06.0172 * 9

Incluir no BNDT

22

04/10/2017

0001084-90.2015.5.06.0172

InfoJud

11

10/07/2017

0010423-44.2013.5.06.0172

Minutar Decisão - Exec

33

01/12/2017

0001419-46.2014.5.06.0172

Minutar Despacho - Exec

545

17/10/2017

0000100-43.2014.5.06.0172

Minutar expediente da secretaria

60

22/07/2015

0000653-90.2014.5.06.0172 * 10

Minutar sentença - Exec

01

29/01/2018

0001455-88.2014.5.06.0172

Prazos vencidos

39

18/11/2017

0001451-56.2017.5.06.0007 * 11

Preparar ato de comunicação

07

11/12/2017

0001280-89.2017.5.06.0172

Preparar comunicação

44

16/01/2018

0001155-97.2012.5.06.0172

(subpasta) Mandados de Execução

10

23/01/2018

0010050-13.2013.5.06.0172

Registrar no BNDT

43

01/12/2017

0000742-84.2012.5.06.0172

RenaJud

22

22/09/2017

0011090-40.2013.5.06.0201 * 12

Observações:

*¹ Ao setor de cálculos (Id 5c26982)..

* 2 Audiência de tentativa de conciliação em 5/2/2018.

*³ Na subpasta " 1.1 EXPEDIR ALVARA(CUSTAS/INSS/IRPF" .

* 4 Execução suspensa, nos termos do art. 40 , caput , da Lei 6.830/80.

* 5 Leilões agendados para 21/3/2018 e 4/4/2018 .

* 6 Data da distribuição da CP.

* 7 Na subpasta "Prazo III".

* 8 Na subpasta "1. EXCLUIR ID - MAGISTRADO".

* 9 Aguardando cumprimento da determinação para liquidação provisória.

* 10 Determinado o pagamento a quem de direito.

* 11 Na subpasta "Prazos vencidos II".

* 12 Determinada a retirada da restrição feita no veículo e o arquivamento do processo.

7. SITUAÇÃO DOS PROCESSOS FÃSICOS EM 21/2/2018

NATUREZA

QUANTIDADE

DATA MAIS

ANTIGA

PROCESSO

Cargas

Advogados

1

5/2/2018

0000462-84.2010.5.06.0172

Perito

2

19/7/2017

0000243-71.2010.5.06.0172

Terceiros

1

15/2/2018

0001205-60.2011.5.06.0172

Petições a juntar aos autos * 1

--

--

--

Processos conclusos para despacho

60

08/1/2018

0000033-83.2011.506.0172

Consultas convênios a realizar (BACEN/JUCEPE/INFOJUD/DETRAN)

3

8/1/2018

0000778-63.2011.5.06.0172

Praças a marcar

--

--

--

Processos no setor de cálculos

29

7/12/2017

0000625-13.2012.5.06.0172

Processos para serem remetidos ao TRT

--

--

--

*1 Existe apenas 1 (uma) petição para juntar cujo processo se encontra com carga ao perito.

*Em relação às certidões/diligências, a mais antiga data de 8/1/2018 (processo n.º 0115100-67.2009.5.06.0172).

*No tocante aos alvarás, o mais antigo data de 22/8/2017 (processo n.º 0001672-05.2012.5.06.0172).

*Quanto aos mandados, o mais antigo data de 19/2/2018 (processo n.º 0001444-98.2010.5.06.0172).

*No pertinente aos ofícios e praças a realizar, não existem pendências.

*Em relação às notificações, a mais antiga data de 19/2/2018 (processo n.º 0000532-67.2011.5.06.0172).

*Quanto aos processos digitalizados (CLE), foram convertidos 142 (cento e quarenta e dois) feitos, sendo 68 (sessenta e oito) em 2016, e 74 (setenta e quatro) em 2017.

Fonte: Informações colhidas na Secretaria da Vara do Trabalho e no SIAJ.

8. METAS FIXADAS PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA:

Em conformidade com os dados fornecidos pelo Núcleo de Estatística e Pesquisa do Egrégio Regional, eis os resultados relativos às Metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para o ano de 2017 :

Meta 1 CNJ - 2017 : – Julgar o equivalente a 90% da quantidade de processos de conhecimento recebidos no ano corrente.

Unidades Judiciárias

Casos Novos

Solucionados

Resultado

2.ª VT do Cabo de Santo Agostinho

1.129

1.813

178,43%

Total da 6.ª Região

102.935

114.087

123,15%

Meta 2 CNJ - 2017 : – Identificar e julgar, até 31/12/2017, pelo menos 90% dos processos distribuídos até 31/12/2015 nos 1.º e 2.º graus.

Unidade Judiciária

Não julgados até 2015

Julgados em 2017

Julgados em 2016

Resultado

2.ª VT do Cabo de Santo

Agostinho

1.610

534

1.296

106,33%

Total da 6.ª Região

85.375

18.719

58.957

101,50%

Meta 3 CNJ - 2017 : – Aumentar o índice de conciliação na fase de conhecimento, em relação à média do biênio 2013/2014, em 2 pontos percentuais, excluindo-se da base de cálculo os processos com desistência e arquivamento, e com fixação de cláusula de barreira de 54%.

Unidade Judiciária

Média do biênio

2013-2014

Conciliações

Solucionados

Ãndice de

conciliação

Resultado

2.ª VT do Cabo

de Santo Agostinho

43,84%

469

1.194

39,28%

85,69%

Total da 6.ª Região

63,42%

45.623

93.898

48,59%

89,98%

Meta 5 CNJ - 2017 : – Baixar 90% do total de casos novos de execução do ano corrente.

Unidade

Judiciária

Casos novos de execução

Baixados

Cálculo da Meta

Resultado

2.ª VT do Cabo

de Santo Agostinho

529

194

36,67%

40,75%

Total da 6.ª Região

45.331

47.391

104,54%

116,16%

Meta 6 CNJ - 2017 : – Identificar e julgar, até 31/12/2017, 98% das ações coletivas distribuídas até 31/12/2014 no 1.º grau.

Unidade Judiciária

Não julgados até

2014

Julgados em

2015

Julgados em

2016

Julgados em

2017

Resultado

2.ª VT do Cabo

de Santo Agostinho

12

17

4

0

178,57%

Total da 6.ª Região

341

278

103

27

101,14%

Meta 7 CNJ - 2017 : – Identificar e reduzir em 2% o acervo dos dez maiores litigantes em relação ao ano anterior.

Unidade

Judiciária

Pendentes em

31/12/2016

Quantitativo de

processos dos dez

maiores litigantes

distribuídos na

instância no mês

de referência

Quantitativo de

processos dos dez

maiores litigantes

julgados na ins-

tância no mês de

referência

Pendentes em

31/12/2017

Resultado

2.ª VT do Cabo

de Santo Agostinho

31

10

34

7

434,00%

Total da 6.ª Região

8.963

9.321

10.606

7.678

114,54%

No XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Brasília/DF, em 21/11/2017, restaram divulgadas as metas nacionais de 2018 da Justiça do Trabalho, quais sejam:

Meta 01 – Julgar mais processos que os distribuídos.

Descrição: Julgar pelo menos 92% dos processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente.

Meta 02 – Julgar processos mais antigos.

Descrição: Identificar e julgar, até 31/12/2018, pelo menos 90% dos processos distribuídos até 31/12/2016, nos 1.º e 2.º graus.

Meta 03 – Aumentar os casos solucionados por conciliação.

Descrição: Aumentar o índice de conciliação na fase de conhecimento, em relação ao percentual do biênio 2013/2014, em 2 pontos percentuais, no ano corrente.

Meta 05 – Impulsionar processos à execução.

Descrição: Baixar pelo menos 92% do total de casos novos de execução do ano corrente.

Meta 06 – Priorizar o julgamento das Ações Coletivas.

Descrição: Identificar e julgar, até 31/12/2018, 98% das ações coletivas distribuídas até 31/12/2015 no 1.º grau e até 31/12/2016 no 2.º grau.

Meta 07 – Priorizar o julgamento dos processos dos maiores litigantes e dos recursos repetitivos.

Descrição: Identificar e reduzir em 2% o acervo dos dez maiores litigantes em relação ao ano anterior.

9. ITENS DE EXAME E REGISTRO OBRIGATÓRIO (Art. 26 da Consolidação dos Provimentos da CGJT, conforme versão atualizada em 10/1/2018):

Com base nos autos e sistemas analisados, verificou-se que o Juízo:

- registra, no sistema informatizado, os atos processuais relevantes;

- emite pronunciamento explícito acerca da admissibilidade dos recursos, segundo constatado nos processos n.º s 0001265-28.2014.5.06.0172 e 0000868-32.2015.5.06.0172;

- ordena, de ofício e a requerimento , a imediata liberação do depósito recursal, nos casos em que, após a liquidação, seja apurado crédito de valor inequivocamente superior ao depositado, como verificado nos processos n.ºs 0000310-94.2014.5.06.0172, 0010947-41.2013.5.06.0172 e 0000883-35.2014.5.06.0172;

- exaure as iniciativas do juízo objetivando tornar exitosa a execução, observando o estabelecido pela Corregedoria-Geral, no tocante aos requisitos para a emissão da Certidão de Crédito Trabalhista, nos moldes do artigo 88 da Consolidação de Provimentos da Corregedoria-Geral (como verificado nos processos n.ºs 0001260-45.2010.5.06.0172 e 0001263-63.2011.5.06.0172), bem assim emite a Certidão de Arquivamento Provisório, prevista no art. 77 do referido Provimento (conforme se observa dos processos n.ºs 0001062-37.2012.5.06.0172 e 0000609-42.2012.5.06.0172);

- faz uso regular das ferramentas eletrônicas: Bacenjud, Detran, Renajud, Jucepe, Infojud e Serpro, consoante observado nos processos n.ºs. 0000315-14.2017.5.06.0172, 0000208-38.2015.5.06.0172, 0000983-92.2011.5.06.0172, 0010481-47.2013.5.06.0172, 0010480-62.2013.5.06.0172, 0000203-16.2015.5.06.0172, 0001804-57.2015.5.06.0172, 0001336-30.2014.5.06.0172, 0000026-86.2014.5.06.0172. De acordo com o Relatório sobre Ordens Judiciais, foram realizados, no período de janeiro de 2017 a janeiro de 2018, 255 (duzentos e cinquenta e cinco) bloqueios, 134 (cento e trinta e quatro) desbloqueios e 110 (cento e dez) transferências. No mês de janeiro de 2018, constavam 36 (trinta e seis) bloqueios pendentes de providência;

- determina a citação dos sócios, nos casos de desconsideração da personalidade jurídica da empresa executada, com a devida inclusão dos seus nomes no sistema, no polo passivo da demanda, conforme visto nos processos n.ºs 0001444-98.2010.5.06.0172 e 0001152-40.2015.5.06.0172; e

- inclui, em pauta, processos para tentativa de conciliação na fase de execução, em média, 1 (um) por semana, e, ainda, na Semana Nacional de Conciliação .

Quanto aos demais aspectos (assiduidade dos magistrados, pauta de audiências e principais prazos) encontram-se registrados nos itens 4 e 5.

10. OBSERVAÇÕES/PENDÊNCIAS REFERENTES À SECRETARIA:

- Na análise, por amostragem, nas carteiras que integram a Secretaria da Vara e do quadro do item 7, verificou-se satisfatória organização e cumprimento das normas procedimentais a serem seguidas pelas unidades judiciárias de primeira instância. Quanto aos processos digitais, conforme quadros do item 6 (elaborados em 6/2/2018), constatou-se a necessidade de melhor utilização da ferramenta “agrupadores†(vez que existiam 153 processos com pagamentos, 1.384 processos com habilitações não lidas, e 145 processos com petições não apreciadas), e ainda de maior controle no tocante às seguintes tarefas: a) cumprimento de providências: 0001243-33.2015.5.06.0172 (pendente desde 28/6/2017) e 0011032-27.2013.5.06.0172 (pendente desde 3/4/2017); b) prazos vencidos: 0001314-35.2015.5.06.0172 (pendente desde 27/11/2017); c) minutar despacho: 0000290-69.2015.5.06.0172 (pendente desde 18/9/2017) e 0000100-43.2014.5.06.0172 (pendente desde 17/10/2017); d) preparar comunicação: 0001092-96.2017.5.06.0172 (pendente desde 25/10/2017); e) aguardando atualização de cálculos: 0000347-89.2014.5.06.0021 (pendente desde 18/8/2017); f) aguardando cálculo: 0001295-63.2014.5.06.0172 (pendente desde 5/10/2017); g) incluir no BNDT: 0001084-90.2015.5.06.0172 (pendente desde 4/10/2017); e h) 0010423-44.2013.5.06.0172 (pendente desde 10/7/2017), Na inspeção realizada pelo juízo de primeiro grau, em 1.141 (um mil, cento e quarenta e um) processos, no período de 8 a 12 de janeiro de 2018 (Resolução Administrativa TRT n.º 14/2017), registraram-se dentre outros dados: a)2 (dois) processos com carga vencida a advogados, e 2 (dois) com carga a perito, com expedição das notificações pela Secretaria da Vara; b) 31 (trinta e um) processos físicos no setor de cálculos; c) inexistência de processo físico fora de pauta ou de incidente pendente de julgamento; d) 449 (quatrocentos e quarenta e nove) processos físicos em tramitação; e) 64 (sessenta e quatro) processos físicos sem tramitação há mais de 60 dias; f) ausência de despachos não cumpridos em relação aos processos físicos; e g) 325 (trezentos e vinte e cinco) processos físicos na fase de execução. O Juiz Titular esclareceu que, embora as pautas de audiências não estejam a cumprir os prazos fixados pela CLT, a unidade empreende esforços para, cada vez mais, diminuir os prazos processuais, com observância a ordem cronológica do ajuizamento das ações, inclusive quando da necessidade de adiamento;

- Existem 48 (quarenta e oito) CTPS’s sob custódia da Secretaria da Vara, e, deste total, apenas 2 (duas) dizem respeito a processos arquivados ou em via de arquivamento (0000085-40.2015.5.06.0172 e 0000560-25.2017.5.06.0172). Indagado acerca das medidas adotadas para a diminuição do passivo desses documentos, a Secretaria esclareceu que procede à intimação ao advogado para o seu constituinte comparecer na Secretaria, a fim de receber a CTPS;

- Os Assistentes de Juiz elaboram minutas de despachos, sentenças de mérito e de soluções de incidentes processuais (como embargos declaratórios, embargos à execução, embargos de terceiros, e exceção de pré-executividade e antecipação de tutela), bem como informações de mandado de segurança;

- O Juízo não prolata, atualmente, sentenças de forma líquida, inclusive no rito sumaríssimo, em razão de problemas de lotação na unidade, realizando-se o treinamento do segundo calculista apenas recentemente;

- No tocante ao lapso temporal anteriormente correicionado, observou-se: a) redução do quantitativo de novas ações em 317 (trezentos e dezessete); b) aumento do prazo médio para julgamento em 43 (quarenta e três) dias; c) aumento da produtividade da Vara, vez que prolatadas a mais 170 (cento e setenta) sentenças, entretanto houve redução em 60 (sessenta) conciliações e 60 (sessenta) decisões de incidentes processuais; d) acréscimo do prazo médio (em dias corridos), no tocante ao período de janeiro a dezembro de 2017, em relação ao rito ordinário, para realização da audiência inicial, em 9 (nove) dias, da instrução em 55 (cinquenta e cinco) dias e da decisão em 72 (setenta e dois) dias; contudo houve redução, no tocante ao rito sumaríssimo, da audiência inicial em 58 (cinquenta e oito) dias, da instrução em 55 (cinquenta e cinco) dias, e da decisão em 28 (vinte e oito) dias; e) aumento do tempo médio de espera do jurisdicionado (em dias corridos) para realização, em fevereiro de 2018, da audiência inicial, no rito sumaríssimo, em 19 (dezenove) dias, e, na instrução, em 101 (cento e um) dias, entretanto houve redução na inicial, do rito ordinário, em 65 (sessenta e cinco) dias; f) aumento do prazo médio (em dias corridos) na fase de conhecimento em 57 (cinquenta e sete) dias, na liquidação em 15 (quinze) dias, e na execução em 378 (trezentos e setenta e oito) dias; g) redução da quantidade de processos na fase de conhecimento em 229 (duzentos e vinte e nove), e acréscimo na liquidação em 66 (sessenta e seis), e na execução em 444 (quatrocentos e quarenta e quatro); e h) aumento do saldo remanescente em 230 processos;

- O Juiz Titular esclareceu que não mais existem processos físicos pendentes de prolação de sentença, vez que encerradas no ano de 2017; que a unidade disponibiliza audiências para atender, com prioridade, demandas de idosos, portadores de doenças graves, crianças e adolescentes, e ações coletivas; e que, apesar dos dados estatísticos não refletirem a melhora dos prazos das pautas de audiências em relação ao exercício anterior, registra que tal fato efetivamente ocorreu, inclusive com observância a ordem cronológica do ajuizamento das ações, especialmente quando do adiamento das audiências, conforme quadro abaixo relativo à disponibilidade das sessões de audiência:

Rito/Ajuizamento dos processos

Data de disponibilização da audiência

Sumaríssimos até 31/12/2017

21/3/2018

Sumaríssimos 2018

12/6/2018

Ordinário até 31/12/2017

24/4/2018

Ordinário 2018

5/6/2018

Razões Finais até 31/12/2015

20/6/2018

Razões Finais até 31/12/2017

22/8/2018

Instruções até 31/12/2015

7/6/2018

Instruções até 31/12/2016

4/12/2018

Instruções 2017

18/6/2019

- O Ãndice Nacional de Gestão de Desempenho da Justiça do Trabalho – IGEST, recentemente instituído pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, a partir do Mapeamento Global de Desempenho dos Tribunais Regionais do Trabalho da 3.ª e da 15.ª Regiões e dos estudos realizados pela Coordenadoria de Estatística e Pesquisa do TST, tem como objetivo contribuir para o aprimoramento da gestão das varas do trabalho do país. Dispõe de mesoindicadores (acervo, celeridade, produtividade e taxa de congestionamento) que são compostos por 13 indicadores construídos com base em 17 variáveis, utilizando dados oficiais do Sistema e-Gestão dos doze últimos meses anteriores à sua extração, referentes às varas do trabalho instaladas no país que estiveram em funcionamento durante todo o período de apuração. Os indicadores estão padronizados em um intervalo que varia entre 0 e 1. Quanto mais próximo de 0, mais satisfatório é o desempenho da Vara; quanto mais próximo de 1, mas insatisfatório é o seu desempenho. O agrupamento das varas do trabalho é realizado conforme a faixa de movimentação processual definida na Resolução CSJT n.º 63/2010, e tais informações se encontram disponíveis no e-Gestão; e

- Atingimento das Metas 1, 2, 6 e 7 estabelecidas pelo CNJ para o ano de 2017.

11. PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E RECLAMAÇÕES CORREICIONAIS :

No tocante ao período de 1.º de janeiro de 2017 até a presente data, não houve a formalização, em face desta unidade judiciária, de pedido de providência ou reclamação correicional.

12. RECOMENDAÇÕES:

- Prolatarem os magistrados Sérgio Murilo de Carvalho Lins e Ilka Eliane de Souza, prioritariamente e no menor espaço de tempo possível, as sentenças com prazo vencido, conforme relações especificadas no ite m 3.3, devendo, sempre, atentarem ao prescrito no ATO n.º 1/CGJT, de 10 de fevereiro de 2017, haja vista o controle exercido por esta Corregedoria Regional a evitar que decisões não ultrapassem a tolerância admitida pela citada norma. Em relação à juíza que não se encontrava presente no momento da correição, deverá a Secretaria da Corregedoria Regional encaminhar-lhe comunicação para que tome ciência;

- Empreender esforços com o objetivo de reduzir os prazos médios de audiências no rito sumaríssimo, estabelecendo como meta o prazo máximo de 15 (quinze) dias, conforme determina o inciso III do art. 852-B da CLT. Nos processos de rito ordinário, observar “o prazo médio de duração do processo – fase de conhecimento – de até 200 (duzentos) dias, atentando-se ao limite legal para publicação de sentença†– Resolução Administrativa TRT n.º 03/2015, artigo 14, § 2.º (Provimento TRT-CRT n.º 03/2010);

- Fomentar a inclusão de processos de execução na pauta de audiências para tentativa de conciliação, consoante disposto no art. 76, II, da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho: “ promover a realização semanal de audiências de conciliação em processos na fase de execução, independentemente de requerimento das partes, selecionando-se aqueles com maior possibilidade de êxito na composição â€.

- Impulsionar os processos sem movimentação há mais de 60 (sessenta) dias, procedendo acauteladas revisões periódicas nas caixas de alocação de processos eletrônicos, inclusive no que diz respeito ao controle dos prazos vencidos, especialmente em relação aos processos 0001243-33.2015.5.06.0172, 0011032-27.2013.5.06.0172, 0001314-35.2015.5.06.0172, 0000290-69.2015.5.06.0172, 0000100-43.2014.5.06.0172, 0001092-96.2017.5.06.0172, 0000347-89.2014.5.06.0021, 0001295-63.2014.5.06.0172, 0001084-90.2015.5.06.0172, e 0010423-44.2013.5.06.0172 ;

- Implementar ações no sentido da prolatar sentenças líquidas, em especial no tocante aos processos que seguem o rito sumaríssimo;

- Continuar a realizar diligências no sentido de devolver às partes os documentos de identificação profissional (CTPS), especialmente aqueles que se refiram a processos arquivados ou em vias de arquivamento;

- Não informar, quando da elaboração da ata de audiência no PJE, sobre a ausência da parte, porque tal resposta acarreta lançamento de "arquivamento", de forma automática, na movimentação do processo, o que prejudica o controle do prazo e a estatística da Vara, vez que, embora procedida à conclusão posterior para julgamento, tal fato não é considerado no e-Gestão, como ocorreu, por exemplo, nos processos n.ºs 0001275-38.2015.5.06.0172, 0001277-08.2015.5.06.0172 e 0001278-90.2015.5.06.0172. Logo, a ausência da parte deve ser registrada em ata manualmente, diante do vício no sistema nesse aspecto;

- Proceder à análise periódica dos “agrupadoresâ€, a fim de evitar a permanência de processos em tarefas já superadas, o que resultará melhor gerenciamento dos serviços da Secretaria. Os processos devem ser retirados de tal lista assim que realizado o ato respectivo;

- Enfatizar, entre os usuários (servidores e magistrados) da Vara, a importância da correta inserção de dados no PJE, pois eles são extraídos, através das remessas, transformados e gravados, e essas informações alimentam o e-Gestão, gerando os relatórios gerenciais, a estatística oficial da Justiça do Trabalho, e fornecendo dados considerados no Ãndice Nacional de Gestão de Desempenho da Justiça do Trabalho – IGEST; e

- Proceder à “conclusão ao magistradoâ€, especificando o tipo (sentenças, decisões ou despachos), sem necessidade de despacho para tal finalidade, inclusive em relação aos incidentes processuais, vez que constatados 9 (nove) processos sem conclusão específica em 20/2/2018, o que prejudica o controle do prazo e a veracidade dos dados estatísticos, devendo, portanto, a Secretaria evitar a sua reiteração, sob pena de responsabilização administrativa do encarregado por tal atividade, caso não haja justificativa para a ausência de especificação da conclusão .

13. BOAS PRÃTICAS RELATADAS PELO JUÃZO:

Considerando que as boas práticas relacionadas na ata de correição de 2017 continuam sendo desempenhadas, o Diretor de Secretaria procedeu à sua renovação:

- Execução provisória de processos que aguardam o trânsito em julgado de recurso de agravo de instrumento;

- Supressão de artigo de liquidação pelas partes, sendo efetivada sempre pelo contador do Juízo;

- Treinamento de servidores em diversas carteiras da Secretaria, para suprir a ausência do titular;

- Observância à tramitação preferencial dos feitos nas hipóteses legais;

- Desnecessidade de agendamento para recebimento de alvarás, vez que confeccionados e entregues no dia do comparecimento do interessado; e

- Destinação de espaço na pauta de audiências para recepcionar prioritariamente os adiamentos dos processos mais antigos, a fim de que tais feitos sejam solucionados com maior brevidade.

14. SOLICITAÇÕES DO JUÃZO:

- Retorno da designação de Juiz do Trabalho Auxiliar para a Unidade Judiciária, contudo, não sendo possível, ao menos, seja compartilhado com a 1.ª Vara do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho, ou, então, designado juiz para realizar audiência em um ou dois dias por semana;

- Lotação de mais 1 (um) servidor na unidade;

- Substituição de todos os aparelhos de ar-condicionado pelos de modelo Split; e

- Instalação de elevador, de modo a garantir a acessibilidade.

Encerrados os trabalhos, a Excelentíssima Corregedora Regional, Desembargadora Dione Nunes Furtado da Silva, agradeceu a fraternal acolhida e a colaboração prestada pelo Excelentíssimo Juiz Titular, e pelos servidores da Vara, determinando que, lavrada e assinada, fosse disponibilizada esta ata na página da Corregedoria, no sítio deste Regional ( www.trt6.jus.br ), além de publicada, em sua íntegra, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, entregando cópia à Unidade Judiciária sob correição (neste ato), Presidência do Egrégio Regional, Secretaria de Gestão de Pessoas, e Secretaria Administrativa, para conhecimento e providências pertinentes. Firmam a presente ata a Excelentíssima Desembargadora Corregedora Regional e a Secretária da Corregedoria Regional.

DIONE NUNES FURTADO DA SILVA

Desembargadora Corregedora Regional

NOÊMIA MARIA GOMES DE OLIVEIRA

Secretária da Corregedoria Regional

Ata Correição 2/2018 de 21/2/2018.