ATA DA CORREIÇÃO ORDINÃRIA REALIZADA NA 3.ª VARA DO TRABALHO DE OLINDA, EM 1.º DE JUNHO DE 2017.

Ao 1.º (primeiro) dia do mês de junho de 2017, às 9 (nove) horas, compareceu à sede da 3.ª Vara do Trabalho de Olinda, situada na Rodovia PE-15, Km 4,8, 2.º andar, Cidade Tabajara, Olinda/PE, a Excelentíssima Desembargadora Corregedora Regional do TRT da 6.ª Região, Dr.ª Dione Nunes Furtado da Silva , acompanhada pelos servidores Noêmia Maria Gomes de Oliveira (Secretária da Corregedoria), Vânia Rodrigues de Santana Cunha (Assessora de Gabinete), Rosanna de Freitas Monteiro (Assistente de Gabinete), Henrique Bezerra Valença (Assistente Secretário), e Lívia Galvão Tenório Ribeiro (Assistente de Gabinete), para realizar a Correição Ordinária veiculada no Edital n.º 04/2017, disponibilizado no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região em 24 (vinte e quatro) de abril de 2017, considerado publicado em 25 (vinte e cinco) de abril de 2017. Referido edital se encontrava devidamente afixado no átrio da Secretaria, possibilitando sua plena divulgação e visualização pelo público local.

Presentes, na ocasião, o Excelentíssimo Juiz Titular, Dr. Roberto de Freire Bastos, o Diretor de Secretaria, Bel. Caio Márcio Cavalcante Santiago, e os demais servidores ali lotados: Jacqueline Jardim Ferraz, Maria Daniela dos Santos Cavalcanti, Sandro Rodrigues de Lima Moraes, Gilson Carlos de Souza, Maria de Fátima Gusmão Tavares de Melo, José Pereira da Silva, Márcia Cristina da Costa, Adriana do Rego Barros Malheiros, Climir Peixoto Pereira e Silva, Ednairan de Souza Braz, Paula Accioly da Silva Rego, Romero Barreto Barbosa, Ana Paula Vieira de Albuquerque, e Leonardo Colares de Moura Soares. Ausentes, em razão de férias, as servidoras Milena Ramos Galvão Ferreira Souza e Maria Antonieta Cavalcanti de Albuquerque Tigre.

Com base nos dados extraídos do SIAJ, PJe, e-Gestão e Sistema de Pessoal; nas informações consolidadas pela Seção de Estatística; no exame dos procedimentos adotados na Secretaria da Vara e dos processos em tramitação, e, ainda, dos dados colhidos na inspeção judicial realizada no período de 9 a 13 de janeiro de 2017, a Excelentíssima Desembargadora Corregedora Regional determinou o registro das informações e recomendações que seguem.

1. MAGISTRADOS:

JUIZ TITULAR/JUIZ SUBSTITUTO

PERÃODO DE ATUAÇÃO

Roberto de Freire Bastos

Desde agosto/2008

(Res. Adm. TRT n.º 15/2007)

Antônio Augusto Serra Seca Neto (Auxiliar) *

Desde agosto/2014
(Portaria CRT n.º 092/2014)

*Apesar de lotado na 1.ª Vara do Trabalho de Olinda, o magistrado atua como Auxiliar, por prazo indeterminado, nas três Varas de Olinda, em conformidade com a Resolução Administrativa TRT n.º 03/2015.

2. QUADRO ATUAL DE SERVIDORES:

NOME

CARGO

FUNÇÃO

Caio Márcio Cavalcante Santiago

Técnico Judiciário

Diretor de Secretaria

Jacqueline Jardim Ferraz

Técnica Judiciária

Assistente de Diretor

Maria Daniela dos Santos Cavalcanti

Técnica Judiciária

Assistente de Juiz

Sandro Rodrigues de Lima Moraes

Técnico Judiciário

Assistente de Juiz

Gilson Carlos de Souza

Analista Judiciário

Calculista

Maria de Fátima Gusmão Tavares de Melo

Técnica Judiciária

Calculista

José Pereira da Silva

Técnico Judiciário

Secretário de Audiência

Márcia Cristina da Costa

Requisitada

Secretária de Audiência

Adriana do Rego Barros Malheiros

Técnica Judiciária

Assistente

Milena Ramos Galvão Ferreira Souza

Analista Judiciária

Assistente

Romero Barreto Barbosa

Analista Judiciário

Oficial de Justiça

Ednairan de Souza Braz

Analista Judiciário

Oficial de Justiça

Paula Accioly da Silva Rego

Analista Judiciária

Oficiala de Justiça

Maria Antonieta Cavalcanti de Albuquerque Tigre

Técnica Judiciária

-

Climir Peixoto Pereira e Silva

Analista Judiciário

-

Ana Paula Vieira de Albuquerque

Técnica Judiciária

-

Leonardo Colares de Moura Soares

Técnico Judiciário

-

3. Produtividade dos Juízes na Unidade:

3.1. Quantidade de Audiências, Sentenças, Conciliações e Incidentes por Juiz (a):

Atuação dos Magistrados na

3.ª VT de Olinda

Audiências*

Sentenças de mérito

Conciliações

Incidentes processuais

Roberto de Freire Bastos

2.695

491

788

537

Antônio Augusto Serra Seca Neto

268

56

96

5

Airam Clemente Torres de Araújo

219

39

90

26

Ana Cristina da Silva

4

-

4

-

Eduardo Henrique Brennand Dornelas Câmara

10

-

6

-

Evellyne Ferraz Correia

23

4

5

-

Juliana Ranzani

68

6

27

1

Leandro Fernandez Teixeira

233

31

75

24

Leonardo Pessoa Burgos

1

-

1

-

Rodrigo de Mello

8

-

5

-

Victor Majela Nabuco de Menezes

10

4

5

-

Total

3.539

631

1.102

593

*Exceto audiências de julgamento.

Fontes: Relatórios extraídos do e-Gestão (Audiências realizadas, Solucionados por magistrado, Incidentes processuais julgados por magistrado).

Período analisado: 1.º/5/2016 a 30/4/2017.

3.2. Prazo médio (em dias) para julgamento de mérito na unidade, da conclusão até a prolação da sentença (apenas PJe):

Atuação dos Magistrados na 3.ª VT de Olinda

Prazo* médio para julgamento de sentenças de mérito

Roberto de Freire Bastos

15

Antônio Augusto Serra Seca Neto

43

Airam Clemente Torres de Araújo

88

Evellyne Ferraz Correia

84

Juliana Ranzani

1

Leandro Fernandez Teixeira

9

Victor Majela Nabuco de Menezes

5

Prazo médio para julgar na unidade

21

*Apuração leva em conta somente processos eletrônicos e não deduz os períodos de afastamento dos magistrados, tais como férias, licenças, cursos e outros, em face da falta de integração entre os sistemas de pessoal e judicial.

Fontes: Relatório extraído do e-Gestão (Prazos Médios, em dias, da conclusão até a Prolação de Sentença por Magistrado - PJe).

Período analisado: 1.º/5/2016 a 30/4/2017.

3.3. Sentenças de mérito (conhecimento) pendentes de julgamento:

Magistrados com sentenças pendentes na

3.ª VT de Olinda

No prazo

Prazo vencido

Total

Roberto de Freire Bastos

56

1

57

Antônio Augusto Serra Seca Neto

21

4

25

Airam Clemente Torres de Araújo

Evellyne Ferraz Correia

-

3

3

Lucas de Araújo Cavalcanti

14

-

14

Total de sentenças pendentes na Vara

91

8

99

Sentença com prazo vencido sob a responsabilidade do magistrado Roberto de Freire Bastos: 0001753-64.2012.5.06.0103.

Sentenças com prazo vencido sob a responsabilidade do magistrado Antônio Augusto Serra Seca Neto: 0002027-86.2016.5.06.0103, 0001555-22.2015.5.06.0103, 0001567-36.2015.5.06.0103 e 0001509-33.2015.5.06.0103.

Sentenças com prazo vencido sob a responsabilidade da magistrada Evellyne Ferraz Correia: 0001579-50.2015.5.06.0103, 0001654-89.2015.5.06.0103 e 0000166-02.2015.5.06.0103.

Fontes: Dados extraídos de “Relatório de decisões em aberto/proferidasâ€; e PJe, em 1.º/6/2017 às 9h55.

3.4. Incidentes processuais pendentes de julgamento:

Magistrados com Incidentes Processuais pendentes na 3.ª VT de Olinda

No prazo

Prazo vencido

Total

Roberto de Freire Bastos

20

3

23

Total de incidentes pendentes na Vara

20

3

23

Incidentes com prazo vencido sob a responsabilidade do magistrado Roberto de Freire Bastos: 0010974-37.2013.5.06.0103, 0001328-66.2014.5.06.0103 e 0010271-09.2013.5.06.0103.

Fontes: Dados coletados na Secretaria da Vara e no PJe, em 1.º/6/2017 às 11h05.

3.5. Produtividade da Vara:

Unidade Judiciária

Quantidades

Prazo médio para julgamento (PJe)

Sentenças de mérito

Incidentes processuais

Conciliações

3.ª VT de Olinda

631

593

1.102

21

Fontes: Relatórios extraídos do e-Gestão: Solucionados por magistrado, Incidentes processuais julgados por magistrado; Prazos Médios (em dias) da Conclusão até a Prolação de Sentença por Magistrado (PJe).

Período analisado: 1.º/5/2016 a 30/4/2017.

4. AUDIÊNCIAS (REALIZADAS E DESIGNADAS):

4.1. Prazos médios, em dias, até a realização das audiências (a partir do ajuizamento):

Unidade Judiciária

Inicial

Instrução

Decisão

Sumaríssimo

Ordinário

Sumaríssimo

Ordinário

Sumaríssimo

Ordinário

3.ª VT de Olinda

87

117

121

328

124

334

Fonte: Dados extraídos do e-Gestão (Prazos médios – fase de conhecimento).

Período analisado: 1.º/5/2016 a 30/4/2017.

4.2. Prazos (em dias) para designação de audiências, a contar de 24/5/2017:

Unidade Judiciária

Inicial

Instrução

Sumaríssimo

Ordinário

2016

2017

2016

2017

2016

2017

3.ª VT de Olinda

63

84

127

154

387

258

Fontes: Informações extraídas do PJe e da Ata de Correição realizada em 2016.

4.3. Assiduidade dos magistrados:

Segundo informações prestadas pelo Diretor de Secretaria, são realizadas 4 (quatro) sessões de audiências por semana, das segundas às quintas-feiras e, pelo menos, 1 (uma) vez por mês também ocorre em dia de sexta-feira. Não obstante, o Juiz Titular, Dr. Roberto de Freire Bastos, comparece à Unidade Judiciária diariamente. O Juiz Auxiliar, Dr. Antônio Augusto Serra Seca Neto, que atua de forma compartilhada nas três Varas de Olinda, quase sempre está substituindo os Juízes Titulares em suas férias e outros afastamentos, não existindo dia específico para seu comparecimento a cada uma das Unidades.

4.4. Quantidade de processos em pauta de audiências por semana (média):

Unidade Judiciária

Dias de audiências por semana

Total de audiências

Sumaríssimos

Iniciais

Instruções

Razões Finais

3.ª VT de Olinda

4 (segundas às quintas-feiras)

22

31

15 a 21

7

Fontes: Informações extraídas do PJe, em 24/5/2017, relativas aos seguintes períodos: 20/2/2017 a 24/2/2017, 24/4/2017 a 28/4/2017, 15/5/2017 a 19/5/2017, e 29/5/2017 a 2/6/2017; e informações prestadas pelo Diretor de Secretaria da Vara.

5. MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL:

5.1. Quantidade de ações trabalhistas ajuizadas na unidade - Físicos e PJe:

Unidade Judiciária

2015

2016

2017

(até 23/5/2017)

3.ª VT de Olinda

1.977

2.108

809

Fontes: Consolidação da Estatística, e-Gestão (Fase de Conhecimento – Casos Novos por Distribuição e Redistribuídos), e PJe.

5.2. Processos remanescentes (congestionamento):

Unidade Judiciária

SALDO REMANESCENTE EM 1.º/1/2016

SALDO REMANESCENTE EM 1.º/1/2017

Pendentes de julgamento*

Processos demais fases

Total

Pendentes de julgamento*

Processos demais fases

Total

3.ª VT de Olinda

39

3.704

3.743

56

4.120

4.176

*Pendentes de julgamento: Processos com instrução encerrada, aguardando prolação de sentença.

Fontes: Consolidação da Estatística, Relatórios Gerenciais, e-Gestão (Fase de Conhecimento – Processos Pendentes de Solução) e PJe.

5.3. Quantidade de processos em tramitação:

Unidade Judiciária

Processos em tramitação em 23/5/2017

Físicos

PJe

3.ª VT de Olinda

807

3.409

Fonte: Relatório Gerencial (Processos em tramitação na Vara) e PJe-JT.

5.4. Quantidade de processos nas principais fases processuais (pendentes de solução):

Unidade Judiciária

Conhecimento

(até a prolação da sentença)

Liquidação

Execução

3.ª VT de Olinda

1.601

152

963

Fontes: e-Gestão

Período analisado: 1.º/4/2017 a 30/4/2017.

5.5. Prazos médios (em dias) nas principais fases processuais:

Unidade Judiciária

Conhecimento

(até a prolação da sentença)

Liquidação ( do início até o encerramento da liquidação)

Execução (do início até o encerramento da execução)

3.ª VT de Olinda

257

127

555

Fonte: e-Gestão.

Período analisado: 1.º/5/2016 a 30/4/2017.

6. SITUAÇÃO DOS PROCESSOS ELETRÔNICOS EM 25/5/2017:

Agrupadores:

Tarefa

Quantidade

Processos com pedido de segredo de justiça não apreciado 

01

Processos com pedido de sigilo nos documentos não apreciado 

13

Processos com pedido liminar ou de antecipação de tutela não apreciado 

06

Processos com Petições Avulsas 

02

Processos com Habilitações nos Autos Não Lidas 

02

Processos com petições não apreciadas 

113

Mandados devolvidos pelo Oficial de Justiça 

24

Processos aguardando encaminhamento do secretário de audiência (atas assinadas) 

23

Fase de Conhecimento:

Tarefa

Quantidade

Data

Processo

*¹ Aguardando Cumprimento de Providência

01

21/11/2016

0000344-14.2016.5.06.0103

Aguardando apreciação pela instância superior

225

02/09/2014

0010910-27.2013.5.06.0103

*² Aguardando audiência

1140

30/07/2015

0000430-19.2015.5.06.0103

Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos

364

15/10/2015

0000775-82.2015.5.06.0103

*³ Aguardando final do sobrestamento

23

29/04/2016

0001972-78.2015.5.06.0101

Aguardando laudo pericial

18

23/03/2017

0001094-16.2016.5.06.0103

Aguardando término dos prazos

157

20/04/2017

0000111-80.2017.5.06.0103

Analisar Decisão

03

25/05/2017

0002104-32.2015.5.06.0103

Analisar Despacho

10

25/05/2017

0000815-93.2017.5.06.0103

Analisar expediente da secretaria

02

25/05/2017

0000561-23.2017.5.06.0103

Análise das Perícias

01

09/02/2017

0000839-58.2016.5.06.0103

* 4 * 5 Análise do Conhecimento

109

27/10/2016

0000174-13.2014.5.06.0103

(Subpasta) Cálculos - Informações

01

19/04/2017

0001416-36.2016.5.06.0103

(Subpasta) INFOJUD

01

07/05/2017

0000859-83.2015.5.06.0103

(Subpasta) Praça Marcada - CPE

01

31/03/2017

0001255-26.2016.5.06.0103

* 6 Análise do Sobrestamento

01

28/03/2016

0001957-09.2015.5.06.0102

Apreciar dependência

03

16/05/2017

0000774-29.2017.5.06.0103

Concluso ao magistrado

216

03/04/2017

0001327-13.2016.5.06.0103

Controle de pericia

10

25/03/2017

0001548-64.2014.5.06.0103

Cumprimento de providências

21

20/02/2017

0001488-23.2016.5.06.0103

Imprimir Correspondência

03

16/05/2017

0002269-45.2016.5.06.0103

Intimações automáticas com pendências - Con

02

25/05/2017

0001130-58.2016.5.06.0103

Minutar Decisão

18

08/05/2017

0001442-68.2015.5.06.0103

Minutar Despacho

03

02/05/2017

0010785-59.2013.5.06.0103

Minutar Sentença

01

04/06/2015

0001600-60.2014.5.06.0103

Minutar expediente da secretaria

06

23/05/2017

0000429-63.2017.5.06.0103

Minutar sentença

91

31/08/2016

0001579-50.2015.5.06.0103

* 7 Operações da Audiência

19

02/02/2015

0000162-62.2015.5.06.0103

Prazos vencidos

35

06/05/2017

0000376-19.2016.5.06.0103

Preparar ato de comunicação

12

10/04/2017

0001098-56.2016.5.06.0102

* 8 Preparar comunicação

16

24/11/2016

0001694-37.2016.5.06.0103

Publicar DJe - Con

01

25/05/2017

0001396-79.2015.5.06.0103

Recebimento de instância superior

17

17/03/2017

0000886-03.2014.5.06.0103

Registrar parcelas ou despesas processuais

01

25/05/2017

0001531-91.2015.5.06.0103

Triagem Inicial

06

24/05/2017

0000817-63.2017.5.06.0103

Trânsito em Julgado

02

10/05/2017

0001324-18.2016.5.06.0181

*¹ O processo referido encontra-se na subpasta “Certidão Junho/17â€.

*² Em que pese a data de pendência constante no PJ-e, a última movimentação (audiência) ocorreu em 21/11/2016.

*³ O processo referido encontra-se impresso para julgamento simultâneo ao da RT 0000584-08.2013.5.06.0103 (Autos Físicos).

* 4 Inexistem processos nas demais subpastas tangentes a cálculos, bem como nas subpastas “BACEN - Fase Conhecimentoâ€, “Hasta Públicaâ€, “JUCEPE†e “RENAJUD - Fase Conhecimentoâ€.

* 5 O processo referido encontra-se na subpasta “Ag. Comprov. Alvara INSS e Custasâ€.

* 6 O processo referido encontra-se despachado para julgamento simultâneo ao da RT 0001734-53.2015.5.06.0103.

* 7 Em que pese a data de pendência constante no PJ-e, o processo teve como última movimentação audiência realizada em 31/08/2016.

* 8 O processo encontra-se com audiência para prosseguimento da instrução designada para 26/07/2017 .

Fase de Liquidação:

Tarefa

Quantidade

Data

Processo

*¹ Aguardando Cumprimento de Providência - Liq

02

13/12/2016

0010876-52.2013.5.06.0103

Aguardando apreciação pela instância superior

01

18/04/2017

0011377-06.2013.5.06.0103

Aguardando audiência - Liq

01

05/04/2017

0000804-98.2016.5.06.0103

*² Aguardando final do sobrestamento

02

30/09/2016

0001032-10.2015.5.06.0103

Aguardando laudo pericial

08

17/03/2017

0001420-10.2015.5.06.0103

Aguardando término dos prazos

11

09/05/2017

0001680-87.2015.5.06.0103

*³ Análise de Liquidação

96

11/03/2017

0001629-42.2016.5.06.0103

Concluso ao magistrado - Liq

40

01/04/2017

0000246-95.2017.5.06.0102

* 4 Controle de pericia

12

20/02/2017

0011043-69.2013.5.06.0103

Minutar expediente da secretaria

02

27/04/2017

0010490-22.2013.5.06.0103

Prazos vencidos

07

05/05/2017

0001968-98.2016.5.06.0103

Preparar comunicação

04

10/05/2017

0010536-11.2013.5.06.0103

* 1 Em que pese a data de pendência constante no PJ-e, a última movimentação se deu em 10/05/2017 com emissão de certidão no autos.

* 2 O processo referido encontra-se, na data indicada, com execução suspensa - na forma do art. 6º, § 4º, da Lei nº 11.101/2005 – e CCT emitida.

*³ O processo referido encontra-se na subpasta “liquidaçãoâ€, onde há, ao total, 71 processos.

* 4 Há certidão da notificação de perito, em 06/04/2017, acerca de sua designação.

Fase de Execução:

Tarefa

Quantidade

Data

Processo

*¹ Aguardando Cumprimento de Providência - Exec

05

23/08/2016

0000913-15.2016.5.06.0103

Aguardando apreciação pela instância superior

06

16/12/2016

0000767-08.2015.5.06.0103

Aguardando audiência - Exec

16

06/04/2017

0000624-82.2016.5.06.0103

*² Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos

12

15/07/2016

0002104-66.2014.5.06.0103

*³ Aguardando final do sobrestamento

149

03/04/2016

0010476-38.2013.5.06.0103

* 4 Aguardando término dos prazos

116

06/12/2016

0010939-77.2013.5.06.0103

Analisar Despacho - Exec

02

25/05/2017

0010938-92.2013.5.06.0103

Analisar expediente da secretaria

01

25/05/2017

0001120-14.2016.5.06.0103

* 5 * 6 * 7 Análise de Execução

115

07/11/2016

0000113-21.2015.5.06.0103

* 8 (Subpasta) Hasta Pública - Marcar

01

23/05/2017

0001406-26.2015.5.06.0103

* 9 (Subpasta) Hasta Pública - Praça Marcada

02

02/03/2017

0000165-80.2016.5.06.0103

(Subpasta) INFOJUD - Gilson

08

28/03/2017

0000447-26.2013.5.06.0103

(Subpasta) SERPRO - Gilson

03

06/03/2017

0000414-65.2015.5.06.0103

* 10 Análise do Sobrestamento

20

08/03/2016

0011042-84.2013.5.06.0103

Concluso ao magistrado

01

20/03/2017

0001430-54.2015.5.06.0103

Concluso ao magistrado - Exec

146

21/03/2017

0000604-91.2016.5.06.0103

Cumprimento de providências

29

21/03/2017

0001884-68.2014.5.06.0103

Iniciar Execução

10

10/05/2017

0000736-17.2017.5.06.0103

Minutar Decisão - Exec

04

09/05/2017

0000762-83.2015.5.06.0103

Minutar Despacho - Exec

02

19/04/2017

0011118-11.2013.5.06.0103

Minutar expediente da secretaria

16

26/03/2017

0001090-47.2014.5.06.0103

* 11 Minutar sentença - Exec

08

20/03/2017

0010974-37.2013.5.06.0103

Prazos vencidos

19

05/05/2017

0002126-90.2015.5.06.0103

Preparar ato de comunicação

09

12/05/2017

0010218-28.2013.5.06.0103

Preparar comunicação

07

20/04/2017

0000966-64.2014.5.06.0103

Publicar DJE

01

25/05/2017

0001684-27.2015.5.06.0103

Registrar no BNDT - Exec

01

16/05/2017

0001149-35.2014.5.06.0103

Registrar parcelas ou despesas processuais

01

03/05/2017

0010006-07.2013.5.06.0103

*¹ O processo referido encontra-se com execução suspensa ( Embargos de Terceiro), “até ulterior determinação do Juízo Deprecanteâ€.

*² O processo referido encontra-se com última parcela do acordo a se vencer em 11/09/2017.

*³ O processo referido encontra-se com execução suspensa, em por 01 ano, nos termos do art. 40 da Lei 6830/80.

* 4 O processo referido encontra-se com CPE distribuída em 06/12/2016.

* 5 Inexistem processos nas subpastas “JUCEPE – Gilson†e “RENAJUD – Gilsonâ€.

* 6 Existem, ao todo, 11 (onze) processos para consulta BACEN , bem como 10 (dez) processos em subpastas tangentes a cálculos pendentes.

* 7 O processo referido encontra-se na subpasta “Ag.Pag. Parcelamentoâ€.

* 8 A data indicada refere-se a audiência de tentativa de conciliação, como última movimentação processual.

* 9 A data indicada no processo indicado refere-se ao respectivo despacho designando hasta pública, com leilões designados para os dias 25/05/2017, 01/06/2017, 08/06/2017, 15/06/2017 e 22/06/2017.

* 10 O processo referido encontra-se com execução suspensa (19/11/2015) em razão das medidas executórias realizadas nos autos da RT 0000450-49.2011.5.06.0103 e RT 0000351-45.2012.5.06.0103.

* 11 Todos os processos desta pasta encontram-se na subpasta “Embargos à Execução/Impugnação à liquidaçãoâ€.

7. SITUAÇÃO DOS PROCESSOS FÃSICOS EM 1.º/6/2017

NATUREZA

QUANTIDADE

DATA MAIS

ANTIGA

PROCESSO

Cargas

Advogados

07

19/1/2016

0001096-59.2011.5.06.0103

Perito

07

7/3/2016

0000020-29.2013.5.06.0103

Terceiros

01

11/4/2017

0000502-11.2012.5.06.0103

Petições a juntar aos autos

18

1.ª/6/2017

0020400-49.2008.5.06.0103

Processos conclusos para despacho

13

29/5/2017

0000671-61.2013.5.06.0103

Consultas convênios a realizar (BACEN/JUCEPE/INFOJUD/DETRAN)

01

04/05/2017

0000612-73.2013.5.06.0103

Praças a marcar

-

-

-

Processos no setor de cálculos

15

04/04/2017

0001395-36.2011.5.06.0103

Processos para serem remetidos ao TRT

01

26/5/2017

0000405-74.2013.5.06.0103

*Em relação às certidões a serem expedidas, a mais antiga, por amostragem, data de 18/4/2017 (processo n.º 0000327-80.2013.5.06.0103).

*Em relação aos ofícios, alvarás e mandados, não existem pendências.

* No pertinente às praças a realizar, o despacho mais antigo data de 18/4/2017, com leilões subsequentes em 6, 13, 20 e 27 de julho de 2017 e 3 e 10 de agosto de 2017 (processo n.º 0000540-23.2012.5.06.0103).

*No que diz respeito às notificações, a mais antiga data de 23/5/2017 (processo n.º 0000704-85.2012.5.06.0103).

*Em relação aos processos digitalizados (CLE), verificou-se a conversão de 12 (doze) feitos, sendo 11 (onze) em 2016.

Fonte: Informações colhidas na Secretaria da VT, e no SIAJ.

8. METAS FIXADAS PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA:

Em conformidade com os dados fornecidos pelo Núcleo de Estatística e Pesquisa do Egrégio Regional, eis os resultados das Metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para o ano de 2016:

Meta 1 CNJ - 2016 : – Julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente.

Unidades Judiciárias

Recebidos

Resolvidos

Resultado

3.ª VT de Olinda

2.045

2.027

99,12%

Total da 6ª Região

107.816

111.793

103,69%

Meta 2 CNJ - 2016 : – Identificar e julgar, até 31/12/2016, pelo menos, 90% dos processos distribuídos até 31/12/2014.

Unidade Judiciária

Distribuídos em 2014

Distribuídos em 2014

e julgados até 31/12/16

Pendentes de julga-

mento até 31/12/16

Resultado

3.ª VT de Olinda

1.039

1.039

0

111%

Total da 6ª Regiãoa

62.261

59.947

2.314

107%

Meta 3 CNJ - 2016 : – Aumentar o índice de conciliação na fase de conhecimento, em relação à média do biênio 2013/2014, em 2 pontos percentuais.

Unidade Judiciária

Solucionados

Conciliados

Média biênio

(2013/2014)

Resultado

3.ª VT de Olinda

2.027

1.129

52,87%

55,70%

Total da 6ª Região

111.793

44.400

40,83%

39,72 %

Meta 4 CNJ - 2016 : – Dar prioridade ao julgamento dos processos relativos à corrupção e à improbidade administrativa, não se destinando portanto à esta Justiça Especializada.

Meta 5 CNJ - 2016 : – B aixar em 2016, quantidade maior de processos de execução do que o total de casos novos de execução no ano corrente.

Unidade

Judiciária

Casos novos

de execução

Baixados

Entraram

na meta

Saíram

da meta

Resultado

3.ª VT de Olinda

368

344

0

0

94,51%

Total da 6ª Região

38.526

37.091

0

0

96,50%

Meta 6 CNJ - 2016 : – Identificar e julgar, até 31/12/2016, as ações coletivas distribuídas, até 31.12.2013 no 1.º grau e até 31.12.2014, no 2.º grau.

A 3.ª Vara do Trabalho de Olinda não conta com ação coletiva ainda em tramitação, de acordo com os relatórios fornecidos pelo Setor de Estatística deste Tribunal.

Meta 7 CNJ - 2016 : – Identificar e reduzir em 2% o acervo dos dez maiores litigantes em relação ao ano anterior.

Unidade

Judiciária

Pendentes em

31/12/15

Quantidades de

Processos dos dez

maiores litigantes

distribuídos na ins-

tância no mês de

referência

Quantidades de

Processos dos dez

maiores litigantes

julgados na ins-

tância no mês de

referência

Pendentes em

31/12/16

Resultado

3.ª VT de Olinda

148

100

122

126

115,11%

Total da 6ª Região

8.284

7.949

9.373

6.860

118,34%

O Conselho Nacional de Justiça divulgou no final do 10.º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, as metas nacionais para 2017, quais sejam:

Meta 1 - Os tribunais mantiveram o compromisso de julgar, ao longo de 2017, mais processos do que os novos que chegarem aos tribunais (Meta 1). Assim como em 2016, o compromisso deverá ser cumprido por tribunais de todos os segmentos de Justiça.

Meta 2 - O compromisso com o julgamento dos processos mais antigos, alvo da Meta 2, foi renovado para 2017 e deverá ser cumprido por tribunais de todos os ramos do Judiciário. O detalhamento desta e das outras metas definidas, com percentuais e períodos de distribuição dos processos que deverão ser julgados, estarão num glossário que será divulgado futuramente pelo CNJ.

Meta 3 - A Justiça Federal e a Justiça do Trabalho também renovaram o compromisso com a Meta 3, que busca aumentar o número de casos solucionados por meio da conciliação, em relação a períodos anteriores. 

Meta 4 - Fixada pela primeira vez em 2013, a Meta 4, que dá prioridade ao julgamento dos processos relativos à corrupção e à improbidade administrativa, deverá ser cumprida novamente em 2017 pela Justiça Estadual, pela Justiça Federal, pela Justiça Militar da União e dos Estados e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

Meta 5 - Impulso aos processos de execução, que será perseguida no ano que vem pelos tribunais da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho.

Meta 6 - P rioriza o julgamento de ações coletivas, que impactam na vida de um grupo maior de pessoas. 

Meta 7 – Prioriza o julgamento de processos dos maiores litigantes e dos recursos repetitivos, tem por objetivo enfrentar demandas de massa que chegam ao Judiciário.

Meta 8 – Destinada a ações de fortalecimento da rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres, uma das prioridades da atual gestão do CNJ.

9. ITENS DE EXAME E REGISTRO OBRIGATÓRIOS (Art. 26 da Consolidação dos Provimentos da CGJT):

Com base nos autos e sistemas analisados, verificou-se que o Juízo:

- registra no sistema informatizado os atos processuais relevantes;

- emite, de forma explícita e circunstanciada, pronunciamento acerca da admissibilidade dos recursos, conforme constatado nos processos n.ºs 0011377-06.2013.5.06.0103 e 0001682-91.2014.5.06.0103;

- ordena, de ofício, a imediata liberação do depósito recursal, após a liquidação, nos casos em que haja valor incontroverso superior ao depositado, segundo se verifica nos processos n.ºs 0001878-61.2014.5.06.0103 e 0000903-39.2014.5.06.0103;

- exaure as iniciativas do juízo objetivando tornar exitosa a execução. No entanto, constatou-se o cumprimento parcial do procedimento estabelecido pela Corregedoria-Geral, no que diz respeito à juntada das cópias da decisão exequenda e da decisão homologatória da conta de liquidação, relativas à emissão da Certidão de Crédito Trabalhista, em contrariedade ao artigo 88 da Consolidação de Provimentos da Corregedoria-Geral, conforme se observa nos processos n.ºs 0001445-42.2009.5.06.0103, 0000514-25.2012.5.06.0103 e 0000537-68.2012.5.06.0103; e deixa de expedir a Certidão de Arquivamento Provisório, prevista no art. 77 da referida Consolidação, como, por exemplo, se constatam nos processos 0000502-74.2013.5.06.0103 e 0000018-30.2011.5.06.0103;

- faz uso regular das ferramentas eletrônicas: Bacenjud, Detran, Renajud, Jucepe, Infojud e Serpro, consoante observado nos processos n.ºs 0000003-56.2014.5.06.0103, 0010793-36.2013.5.06.0103, 0000103-11.2014.5.06.0103, 0000491-11.2014.5.06.0103, 0000973-85.2016.5.06.0103, 0000447-26.2013.5.06.0103, 0010334-34.2013.5.06.0103, 0000599-40.2014.5.06.0103 . De acordo com o Relatório sobre Ordens Judiciais, foram realizados, no período de janeiro de 2016 a abril de 2017, 1.147 (um mil cento e quarenta e sete) bloqueios, 927 (novecentos e vinte e sete) desbloqueios e 290 (duzentas e noventas) transferências. No mês de abril de 2017, constavam 260 (duzentos e sessenta) bloqueios pendentes de providências;

- inclui, na pauta, processos na fase de execução para tentativa de conciliação apenas quando solicitado pelas partes ou na Semana Nacional de Conciliação ; e

- determina, em regra, a citação prévia dos sócios, nos casos de desconsideração da personalidade jurídica da empresa executada, conforme visto no processo n.º 0000829-82.2014.5.06.0103, e, e xcepcionalmente, aplica o poder geral de cautela, como observado no processo n.º 0000447-26.2013.5.06.0103

Quanto aos demais aspectos (assiduidade dos magistrados, pauta de audiências e principais prazos) encontram-se registrados nos itens 4 e 5.

10. OBSERVAÇÕES/PENDÊNCIAS REFERENTES À SECRETARIA:

- Na análise, por amostragem, nas carteiras que integram a Secretaria da Vara, verificaram-se satisfatória organização e cumprimento das normas procedimentais a serem seguidas pelas unidades judiciárias de primeira instância, entretanto cabe maior controle quanto à carga dos autos. Em relação aos processos digitais, constatou-se regular tramitação dos feitos, conforme quadro do item 6 elaborado em 25/5/2017, porém se impõe melhor utilização da ferramenta “agrupadores†(vez que, naquela data, existiam 113 petições não apreciadas, embora, atualmente, existam 48), e há necessidade de controle, com maior frequência, do término dos prazos. Na inspeção realizada pelo juízo de primeiro grau, no período de 9 a 13 de janeiro de 2017, registraram-se dentre outros dados: a) alguns erros na numeração de páginas, e ausência de identificação das folhas em branco, vícios já saneados; b) 28 processos pendentes de liquidação, enfatizando-se que muito deles dizem respeito a feitos que se encontram aguardando o trânsito em julgado; c) inconsistências de lançamentos no SIAJ, com determinação de correção, inclusive em relação aos processos “fora de pautaâ€, “convertido em diligênciaâ€, “decisão de incidentes processuais†e “aguardando cumprimento de acordoâ€; e d) constatação de que a grande maioria dos processos físicos na fase de execução não se encontravam aptos para inclusão no cadastro nacional de devedores. O Juiz Titular registra elogio aos componentes da Vara, pelos relevantes serviços prestados aos jurisdicionados, e pelo tratamento urbano dispensado aos colegas e usuários, enfatizando que se fez o possível para manter a boa ordem da marcha processual, refletindo o senso de comprometimento da equipe como um todo;

- Existem 53 (cinquenta e três) CTPS’s sob custódia da Secretaria da Vara, e, por amostragem em 34 (trinta e quatro) desses documentos, observou que 7 (sete) dizem respeito a processos arquivados (0000224-68.2016.5.06.0103, 0000258-77.2015.5.06.0103, 0000301-48.2014.5.06.0103, 0001707-75.2012.5.06.0103, 0001736-62.2011.5.06.0103, 0001808-49.2011.5.06.0103 e 0000480-16.2013.5.06.0103). Indagado acerca das medidas adotadas para a diminuição do passivo desses documentos, o Diretor de Secretaria esclareceu que as partes credoras e seus causídicos são instados a comparecer à Secretaria da Vara para restituição dos sobreditos documentos aos titulares, sem prejuízo da realização, em casos excepcionais, de diligências por meio de oficial de justiça caso as sobreditas medidas não alcancem a sua finalidade;

- Constatou-se, por amostragem, o bom estado de conservação das capas dos processos físicos;

- Os Assistentes de Juiz elaboram minutas de sentenças de incidentes processuais, como embargos declaratórios, embargos à execução, embargos de terceiros, e antecipação de tutela;

- O Juízo prolata sentença de forma líquida em ambos os ritos, e, no caso de decisão eventualmente ilíquida, determina-se, após o trânsito em julgado, a liquidação do feito diretamente pela Contadoria da Vara, dispensando a notificação às partes para apresentarem e/ou contestarem cálculos de liquidação, visando a uma maior celeridade processual;

- Em relação ao lapso temporal anteriormente correicionado, observam-se: a) acréscimo na quantidade de novas ações em 131 (cento e trinta e um); b) acréscimo na produtividade da Vara, vez que prolatadas a mais 117 (cento e dezessete) sentenças e 86 (oitenta e seis) decisões de incidentes processuais, e realizadas a mais 186 (cento e oitenta e seis) conciliações; c) redução do prazo médio para julgamento em 34 (trinta e quatro) dias; d) acréscimo do prazo médio, no ano de 2016, para realização das audiências iniciais (sumaríssimo em 2 dias, sendo, contudo, mantido o prazo em relação ao rito ordinário), e acréscimo do prazo da instrução (sumaríssimo em 8 dias e ordinário em 25 dias) e da decisão (sumaríssimo em 6 dias e ordinário em 9 dias); e) aumento do prazo médio para realização, em maio de 2017, das audiências iniciais (sumaríssimo em 21 dias e ordinário em 27 dias), e redução no tocante às instruções em 129 dias); f) acréscimo do prazo médio na fase de conhecimento em 18 dias, e liquidação em 3 dias, e redução na fase de execução em 158 dias); g) acréscimo na quantidade de processos na fase de conhecimento em 18 (dezoito), liquidação em 75 (setenta e cinco), e execução em 240 (duzentos e quarenta); e h) acréscimo do saldo remanescente em 433 (quatrocentos e trinta e três) processos;

- A Seção de Gestão Negocial dos Sistemas do PJE e do e-Gestão, vinculada à Secretaria da Presidência deste Tribunal, informou que, mesmo após orientações na Vara sobre o recolhimento das custas processuais, constataram-se, no período de 8 a 26 de maio de 2017, 16(dezesseis) processos remetidos à segunda instância sem o devido registro ( 0000593-33.2014.5.06.0103, 0001259-34.2014.5.06.0103, 0001684-27.2015.5.06.0103, 0001709-40.2015.5.06.0103, 0001765-10.2014.5.06.0103, 0002114-13.2014.5.06.0103, 0010079-76.2013.5.06.0103, 0011368-44.2013.5.06.0103, 0000089-90.2015.5.06.0103, 0000294-22.2015.5.06.0103, 0000543-70.2015.5.06.0103, 0000604-28.2015.5.06.0103, 0001521-47.2015.5.06.0103, 0001525-84.2015.5.06.0103, 0001773-50.2015.5.06.0103, e 0001774-35.2015.5.06.0103 ), o que impõe maior controle da Secretaria nesse aspecto. Ressalta-se que o art. 35, inciso VII, da LOMAN dispõe que cabe ao magistrado exercer assídua fiscalização sobre o subordinado no que se refere ao recolhimento das custas e emolumentos;

- Atingimento das Metas 2, 3, 6 e 7 estabelecidas pelo CNJ para o ano de 2016. O resultado obtido se mostra significativo, inclusive em face do acréscimo da produtividade da Vara, o que revela o esforço de todos que exercem suas atividades à consecução desse objetivo.

11. PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E RECLAMAÇÕES CORREICIONAIS :

Em relação ao período de 1.º de janeiro de 2016 até a presente data, não houve a formalização de pedidos de providências ou de reclamações correicionais, contudo autuou-se 1 (uma) reclamação disciplinar (em tramitação).

12. RECOMENDAÇÕES:

- Prolatarem os magistrados Roberto de Freire Bastos , Antônio Augusto Serra Seca Neto, e Evellyne Ferraz Correia, prioritariamente e no menor espaço de tempo possível, as sentenças em atraso, conforme relações especificadas nos itens 3.3 e 3.4, devendo, sempre, atentarem ao prescrito no ATO n.º 1/CGJT, de 10 de fevereiro de 2017, haja vista o controle exercido por esta Corregedoria Regional a evitar que decisões não ultrapassem a tolerância admitida pela citada norma. Em relação aos juízes que não se encontram presentes no momento da correição, deverá a Secretaria da Corregedoria Regional encaminhar-lhes comunicação para que tomem ciência;

- Permanecer empreendendo esforços com o objetivo de reduzir os prazos médios de audiências no rito sumaríssimo, estabelecendo como meta o prazo máximo de 15 (quinze) dias, conforme determina o inciso III do art. 852-B da CLT. Nos processos de rito ordinário, observar “o prazo médio de duração do processo – fase de conhecimento – de até 200 (duzentos) dias, atentando-se ao limite legal para publicação de sentença†– Resolução Administrativa TRT nº 03/2015, artigo 14, § 2.º (Provimento TRT-CRT n.º 03/2010);

- Fomentar a inclusão de processos de execução na pauta de audiências para tentativa de conciliação, consoante disposto no art. 76, II, da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho: “ promover a realização semanal de audiências de conciliação em processos na fase de execução, independentemente de requerimento das partes, selecionando-se aqueles com maior possibilidade de êxito na composição â€.

- Perseverar nas diligências no sentido de devolver às partes os documentos de identificação profissional (CTPS), especialmente aqueles que se refiram a processos arquivados ou em vias de arquivamento;

- Observar regular e integralmente as normas procedimentais prescritas pela Consolidação de Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho para a fase de execução - vide artigos 77 e 88 da Consolidação de Provimentos 2016 da CGJT;

- Controlar, com maior frequência, o término dos prazos processuais, procedendo a revisões periódicas nas gavetas de guarda de autos, bem assim nas caixas de alocação de processos eletrônicos ;

- Impulsionar os feitos que se encontram sem tramitação há mais de 60 dias;

- Proceder ao controle de carga dos autos mensalmente até o dia 15 de cada mês subsequente, conforme prevê o art. 57, parágrafo único, do Provimento 02/2013 da Corregedoria Regional, com adoção das providências cabíveis, de modo a assegurar a sua devolução o mais breve possível, especialmente no tocante ao processo n.º 0001096-59.2011.5.06.0103, cuja carga remonta de 19/1/2016;

- Continuar a verificação periódica, no Sistema BacenJud, quanto à existência de alguma ordem judicial “pendente de providênciaâ€, ou mesmo “não lidaâ€, adotando-se a medida cabível, seja de transferência dos valores bloqueados para contas judiciais (para posterior liberação aos exequentes) ou desbloqueios daquelas importâncias que não interessem à execução – Consolidação de Provimentos da CGJT, Art. 99;

- Observar as disposições dos artigos 813 a 816 da CLT;

- Enfatizar, entre os usuários (servidores e magistrados) da Vara, a importância da correta inserção de dados no PJE, pois eles são extraídos, através das remessas, transformados e gravados, e essas informações alimentam o e-Gestão, gerando os relatórios gerenciais e a estatística oficial da Justiça do Trabalho;

- Realizar a análise periódica da ferramenta “agrupadoresâ€, a fim de evitar a permanência de processos em tarefas já superadas. Os processos devem ser retirados de tal lista assim que realizado o ato respectivo;

- Proceder à “conclusão ao magistradoâ€, especificando o tipo (sentenças, decisões ou despachos), sem necessidade de despacho para tal finalidade, pela importância desse dado para a estatística deste Regional, e, ainda, com a cautela necessária, em face da impossibilidade de cancelamento da “conclusão†em relação às sentenças, o que enseja, em caso de equívoco do servidor, a necessidade de o magistrado proceder à “conversão do julgamento em diligência†para que se possa realizar nova conclusão. Deve, ainda, ser selecionado o magistrado em tempo real, com a devida gravação no sistema, a fim de que seja contabilizado o prazo para prolação da decisão corretamente, e, no caso da sentença, tão logo encerrada a instrução. Em relação às decisões de antecipação de tutela, há necessidade da imediata conclusão com a especificação do magistrado, de modo a possibilitar o controle do prazo e garantir a veracidade dos dados estatísticos. No tocante aos embargos de declaração, havendo necessidade de intimar a parte contrária, proceder à conclusão para julgamento tão logo encerrado o prazo, também sem necessidade de despacho, por se tratar de ato ordinário da secretaria. Cabe à Secretaria da Vara, tratando-se de juiz substituto da reserva técnica, proceder à imediata conclusão no sistema, e ainda informar tal fato, por e-mail funcional, ao magistrado, inclusive porque possui acesso restrito à unidade na qual atua;

- Proceder à conclusão para julgamento dos embargos de declaração ao magistrado que se encontrar em exercício na Vara, quando aquele que prolatou a sentença embargada se encontrar afastado por mais de 30 dias, em conformidade com o art. 8.º, § 3.º, do Provimento n.º 03/2015 desta Corregedoria Regional;

- Continuar a cumprir as diligências determinadas pelo Tribunal, em grau de recurso, em prazo razoável;

- Observar o correto cadastramento das partes quando do envio dos recursos ao Tribunal, inclusive em relação ao recurso ordinário em rito sumaríssimo, de modo a evitar equívoco quando da distribuição da classe processual na segunda instância;

- Verificar o acervo relativo aos processos pendentes de baixa, conforme orientações divulgadas por e-mail e repassadas a essa unidade pelos membros do Comitê do PJE e e-Gestão;

- Proceder ao registro, no sistema PJE, do recolhimento das custas, emolumentos, contribuição previdenciária e imposto de renda, escolhendo a tarefa “Análise de Conhecimentoâ€, e optando pelo item “Cumprimento de acordo ou pagamentosâ€. Ressalte-se que, após as orientações sobre a necessidade de tal anotação, o Setor de Estatística do Tribunal constatou acréscimo considerável no registro de tais arrecadações, conforme quadro demonstrativo entre os meses de janeiro a março de 2016 e janeiro a março de 2017, numa variação de 115,94% no tocante às custas processuais, de 498,05% em relação aos emolumentos, de 71,16% no pertinente às contribuições previdenciárias, de 32,62% no que diz respeito ao imposto de renda, e de 283,18% quanto às multas aplicadas pelos órgãos de fiscalização das relações de trabalho; e

- Estimular, entre os servidores, práticas de sustentabilidade, racionalização e consumo consciente de materiais e serviços de responsabilidade socioambiental, visando ao uso sustentável dos recursos naturais e dos bens públicos, bem como ao aperfeiçoamento contínuo da qualidade do gasto público realizado pelo Tribunal, a teor da Resolução n.º 201 do CNJ de 3/3/2015.

13. BOAS PRÃTICAS RELATADAS PELO JUÃZO:

Noticiou o Diretor de Secretaria que as boas práticas, relacionadas na ata de correição de 2016, continuam sendo desempenhadas nesta unidade judiciária, motivo pelo qual procede à sua renovação:

- Elaboração, pelos assistentes de juiz, de minutas de despachos, sentenças relativas à solução de incidentes processuais, como embargos declaratórios e embargos à execução (matérias exclusivamente de direito);

- Liberação dos valores diretamente nos acordos, atas de audiência e despachos (força de alvará);

- Pagamento dos valores constantes dos acordos judiciais preferencialmente por intermédio de depósito em conta;

- Recolhimentos das custas e contribuições previdenciárias diretamente nos alvarás das partes;

- Prolação, em sua maioria, de sentenças líquidas;

- Entrega da CTPS pelo Oficial de Justiça, evitando que o trabalhador se desloque até a Vara;

- Estímulo à competência polivalente dos servidores, com divisão do trabalho por dígito no PJe-JT, inclusive quanto aos despachos menos complexos, e rodízios para realização de atividades forenses;

- Na hipótese de adiamento da audiência inicial, designa-se a próxima de forma una, com a concessão de prazo para defesa, juntada de documentos e respectivo pronunciamento, a fim de diminuir o prazo da fase cognitiva;

- Maior utilização de e-mail nas comunicações, para conferir celeridade e menor custo financeiro; e

- Execução imediata de atos ordinatórios, sem a necessidade de comando para tal.

14. SOLICITAÇÕES DO JUÃZO:

Em face do exercício da Direção do Foro e das atribuições remanescentes da Distribuição dos Feitos, solicita a lotação de mais 1 (um) servidor na Vara. Também se requer a lotação de 1 (um) estagiário de Direito, vez que, atualmente, não dispõe de nenhum estagiário.

Encerrados os trabalhos, a Excelentíssima Corregedora Regional, Desembargadora Dione Nunes Furtado da Silva, agradeceu a fraternal acolhida e a colaboração prestada pelo Excelentíssimo Juiz Titular, e pelos servidores da Vara, determinando que, lavrada e assinada, fosse disponibilizada esta ata na página da Corregedoria, no sítio deste Regional ( www.trt6.jus.br ), além de publicada, em sua íntegra, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, entregando cópia à Unidade Judiciária sob correição (neste ato), e à Presidência do Egrégio Regional e à Secretaria de Gestão de Pessoas, para conhecimento e providências pertinentes. Firmam a presente ata a Excelentíssima Desembargadora Corregedora Regional e a Secretária da Corregedoria Regional.

DIONE NUNES FURTADO DA SILVA

Desembargadora Corregedora Regional

NOÊMIA MARIA GOMES DE OLIVEIRA

Secretária da Corregedoria Regional

Ata Correição 31 - 2017 de 1.º/6/2017

Ata Correição 31 2017 de 01/06/2017