ATA DA CORREIÇÃO ORDINÃRIA REALIZADA NA 2.ª VARA DO TRA-BALHO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES, EM 5 DE ABRIL DE 2017.
Aos 5 (cinco) dias do mês de abril de 2017, à s 8 (oito) horas, compareceu à sede da 2.ª Vara do Trabalho de Jaboatão dos Guararapes, na Estrada da Batalha, 1200 – 3.º andar, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes (PE), a ExcelentÃssima Desembargadora Corregedora Regional do TRT da 6.ª Região, Dr.ª Dione Nunes Furtado da Silva , acompanhada pelos servidores Noêmia Maria Gomes de Oliveira (Secretária da Corregedoria), Vânia Rodrigues de Santana Cunha (Assessora de Gabinete), Rosanna de Freitas Monteiro (Assistente de Gabinete) e Henrique Bezerra Valença (Assistente Secretário), para realizar a Correição Ordinária veiculada no Edital n.º 03/2017, disponibilizado no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região em 20 (vinte) de fevereiro de 2017, considerado publicado em 21 (vinte e um) de fevereiro de 2017. Referido edital encontrava-se devidamente afixado no átrio da secretaria, possibilitando sua plena divulgação e visualização pelo público local.
Presentes, na ocasião, o ExcelentÃssimo Juiz do Trabalho Substituto, Dr. Bruno Lima de Oliveira , o Diretor de Secretaria, Bel. João Ferreira da Silva, e os demais servidores ali lotados: Ailton Firmino da Silva, Gerberto Fonseca Braga, Márcio Almeida Vieira, Gilberto de Andrade Lima, Goretti Maria Cordeiro de Abreu, Cláudia Marcela Perazzo Lemos, Marina Pereira de Moura Oliveira, Sérgio Alexandre Filgueira de Luna, Simone de Alencar Sales Maia, Edna Lúcia Gonçalves dos Santos Marquart, Paulo Eduardo Paim Varoni, e Virginia de Holanda Portela. Encontram-se ausentes, a ExcelentÃssima JuÃza do Trabalho Titular, Dra. Mayard de França Saboya Albuquerque, por justo motivo, e a servidora Ana Karlla Clementino Bezerra de Assis, em razão de fruição de férias.
Com base nos dados extraÃdos do SIAJ, PJe, e-Gestão e Sistema de Pessoal; nas informações consolidadas pela Seção de EstatÃstica; no exame dos procedimentos adotados na Secretaria da Vara e dos processos em tramitação, e, ainda, dos dados colhidos na inspeção judicial realizada no perÃodo de 9 a 13 de janeiro de 2017, a ExcelentÃssima Desembargadora Corregedora Regional determinou o registro das informações e recomendações que seguem.
1. MAGISTRADOS:
JUÃZA TITULAR/JUIZ SUBSTITUTO |
PERÃODO DE ATUAÇÃO |
Mayard de França Saboya Albuquerque (Titular) |
Desde 30/5/2013 (Ato TRT-GP n.º 252/2013) |
Carla Dourado de Brito Jurema (Substituta Auxiliar) |
De 1.º/10/2015 a 1.º/4/2016(Portaria TRT- CRT nº 198/2015) |
Bruno Lima de Oliveira (Substituto Auxiliar) |
Desde 2/5/2016(Portaria TRT-CRT nº 76/2016) |
2. QUADRO ATUAL DE SERVIDORES:
NOME |
CARGO |
FUNÇÃO |
João Ferreira da Silva |
Técnico Judiciário |
Diretor de Secretaria |
Ailton Firmino da Silva |
Técnico Judiciário |
Assistente de Diretor |
Gerberto Fonseca Braga |
Técnico Judiciário |
Assistente de Juiz |
Márcio Almeida Vieira |
Técnico Judiciário |
Assistente de Juiz |
Gilberto de Andrade Lima |
Técnico Judiciário |
Calculista |
Goretti Maria Cordeiro de Abreu |
Técnica Judiciária |
Calculista |
Ana Karlla Clementino Bezerra de Assis |
Técnica Judiciária |
Secretária de Audiência |
Cláudia Marcela Perazzo Lemos |
Analista Judiciária |
Secretária de Audiência |
Marina Pereira de Moura Oliveira |
Técnica Judiciária |
Assistente |
Sérgio Alexandre Filgueira de Luna |
Técnico Judiciário |
Assistente |
Simone de Alencar Sales Maia |
Analista Judiciária |
- |
Edna Lúcia Gonçalves dos Santos Marquart |
Técnica Judiciária |
- |
Paulo Eduardo Paim Varoni |
Técnico Judiciário |
- |
Virginia de Holanda Portela |
Técnica Judiciária |
- |
3. Produtividade dos JuÃzes na Unidade:
3.1. Quantidade de Audiências, Sentenças, Conciliações e Incidentes por Juiz (a):
Atuação dos Magistrados na 2.ª VT de Jaboatão dos Guararapes |
Audiências* |
Sentenças de mérito |
Conciliações |
Incidentes processuais |
Mayard de França Saboya Albuquerque |
571 |
190 |
249 |
152 |
Bruno Lima de Oliveira |
1.123 |
248 |
350 |
182 |
Adriana Satou Lessa Ferreira Pinheiro |
8 |
4 |
2 |
2 |
Ana Carolina Bulhões Calheiros |
56 |
14 |
18 |
10 |
Armando da Cunha Rabelo Neto |
68 |
- |
14 |
3 |
Arthur Ferreira Soares |
58 |
10 |
10 |
11 |
Carolina de Oliveira Pedrosa |
14 |
2 |
6 |
3 |
Débora de Souza Silva Lima |
17 |
6 |
5 |
3 |
Edson Luis Bryk |
33 |
7 |
6 |
3 |
Eduardo Henrique Brennand Dornelas Camara |
9 |
- |
9 |
- |
Evellyne Ferraz Correia |
77 |
7 |
14 |
4 |
Fernando Rodrigues Carvalho |
89 |
24 |
19 |
11 |
Germana Camarotti Tavares |
31 |
12 |
10 |
6 |
Joaquim Emiliano Fortaleza de Lima |
17 |
3 |
7 |
2 |
José Augusto Segundo Neto |
46 |
12 |
10 |
9 |
Kevia Duarte Muniz |
15 |
3 |
3 |
2 |
Laura Cavalcanti de Morais Botelho |
- |
1 |
- |
- |
Leandro Fernandes Teixeira |
14 |
2 |
3 |
- |
Leonardo Pessoa Burgos |
1 |
9 |
- |
5 |
Levi Pereira de Oliveira |
- |
1 |
- |
- |
Lucas de Araújo Cavalcanti |
18 |
6 |
2 |
3 |
Luis Guilherme Silva Robazzi |
3 |
2 |
1 |
2 |
Maria Carla Dourado de Brito Jurema |
114 |
17 |
27 |
59 |
MarÃlia Leal Montenegro Spinelli |
- |
1 |
- |
- |
Matheus de Lima Sampaio |
15 |
3 |
3 |
2 |
Paloma Daniele Borges dos Santos |
98 |
29 |
42 |
21 |
PatrÃcia Franco Trajano |
13 |
5 |
3 |
- |
Rodrigo de Mello |
37 |
10 |
13 |
15 |
Sarah Yolanda Alves de Souza |
1 |
6 |
- |
3 |
Saulo Bosco de Medeiros |
- |
- |
- |
1 |
Tatyana de Siqueira Alves Pereira Rodrigues Rocha |
55 |
10 |
13 |
12 |
Thayse Sousa Bezerra de Carvalho |
4 |
2 |
2 |
1 |
Victor Majela Nabuco Menezes |
25 |
7 |
4 |
6 |
Total |
2.630 |
653 |
845 |
533 |
*Exceto audiências de julgamento.
Fontes: Relatórios extraÃdos do e-Gestão (Audiências realizadas, Solucionados por magistrado, Incidentes processuais julgados por magistrado).
PerÃodo analisado: 1.º/3/2016 a 28/2/2017.
3.2. Prazo médio (em dias) para julgamento de mérito na unidade, da conclusão até a prolação da sentença (apenas PJe):
Atuação dos Magistrados na 2ª VT de Jaboatão dos Guararapes |
Prazo* médio para julgamento de sentenças de mérito |
Mayard de França Saboya Albuquerque |
48 |
Bruno Lima de Oliveira |
4 |
Adriana Satou Lessa Ferreira Pinheiro |
2 |
Ana Carolina Bulhões Calheiros |
13 |
Armando da Cunha Rabelo Neto |
1 |
Arthur Ferreira Soares |
15 |
Carolina de Oliveira Pedrosa |
22 |
Débora de Souza Silva Lima |
25 |
Edson Luis Bryk |
228 |
Evellyne Ferraz Correia |
27 |
Fernando Rodrigues Carvalho |
4 |
Germana Camarotti Tavares |
13 |
Joaquim Emiliano Fortaleza de Lima |
56 |
José Augusto Segundo Neto |
68 |
Kevia Duarte Muniz |
0 |
Leandro Fernandes Teixeira |
2 |
Leonardo Pessoa Burgos |
53 |
Levi Pereira de Oliveira |
26 |
Lucas de Araújo Cavalcanti |
18 |
Luis Guilherme Silva Robazzi |
2 |
Maria Carla Dourado de Brito Jurema |
25 |
MarÃlia Leal Montenegro Spinelli |
5 |
Matheus de Lima Sampaio |
4 |
Paloma Daniele Borges dos Santos |
8 |
PatrÃcia Franco Trajano |
6 |
Rodrigo de Mello |
6 |
Sarah Yolanda Alves de Souza |
133 |
Tatyana de Siqueira Alves Pereira Rodrigues Rocha |
8 |
Thayse Sousa Bezerra de Carvalho |
11 |
Victor Majela Nabuco Menezes |
3 |
Prazo médio para julgar na unidade |
21 |
*Apuração leva em conta somente processos eletrônicos e não deduz os perÃodos de afastamento dos magistrados, tais como férias, licenças, cursos e outros, em face da falta de integração entre os sistemas de pessoal e judicial.
Fontes: Relatório extraÃdo do e-Gestão (Prazos Médios (em dias) da conclusão até a Prolação de Sentença por Magistrado (PJe) .
PerÃodo analisado: 1.º/3/2016 a 28/2/2017.
3.3. Sentenças de mérito (conhecimento) pendentes de julgamento:
Magistrados com sentenças pendentes na 2.ª VT de Jaboatão dos Guararapes |
No prazo |
Prazo vencido |
Total |
Mayard de França Saboya Albuquerque |
33* |
- |
33 |
Bruno Lima de Oliveira |
4 |
- |
4 |
Armando da Cunha Rabelo Neto |
- |
9 |
9 |
Edson LuÃs Bryk |
- |
1 |
1 |
Evellyne Ferraz Correia |
7 |
7 |
14 |
José Augusto Segundo Neto |
- |
5 |
5 |
Sarah Yolanda Alves de Souza |
- |
1 |
1 |
Victor Majela Nabuco de Menezes |
12 |
- |
12 |
Total de sentenças pendentes na Vara |
56 |
23 |
79 |
*A JuÃza Titular esclareceu que, dos processos que se encontram no prazo, dez aguardam, tão somente, a planilha de cálculos, ou a data designada para publicação da sentença.
Sentenças com prazo vencido sob a responsabilidade do magistrado Armando da Cunha Rabelo Neto: 0001558-54.2015.5.06.0142, 0001374-35.2014.5.06.0142, 0001337-08.2014.5.06.0142, 0000121-12.2014.5.06.0142, 0001147-79.2013.5.06.0142, 0000203-43.2014.5.06.0142, 0000093-10.2015.5.06.0142, 0000085-04.2013.5.06.0142 e 0001063-44.2014.5.06.0142.
Sentença com prazo vencido sob a responsabilidade do magistrado Edson LuÃs Bryk: 0001770-17.2011.5.06.0142.
Sentenças com prazo vencido sob a responsabilidade da magistrada Evellyne Ferraz Correia: 0000158-05.2015.5.06.0142, 0000701-71.2016.5.06.0142, 0000625-81.2015.5.06.0142, 0001703-81.2013.5.06.0142, 0000468-11.2015.5.06.0142, 0000058-07.2014.5.06.0006 e 0000057-22.2014.5.06.0006.
Sentenças com prazo vencido sob a responsabilidade do magistrado José Augusto Segundo Neto: 0000852-42.2013.5.06.0142, 0000628-02.2016.5.06.0142, 0000690-76.2015.5.06.0142, 00000725-36.2015.5.06.0142 e 0001336-23.2014.5.06.0142.
Sentença com prazo vencido sob a responsabilidade da magistrada Sarah Yolanda Alves de Souza: 0000243-25.2014.5.06.0142
Fontes: Dados extraÃdos de “Relatório de decisões em aberto/proferidasâ€; e PJe, em 5/4/2017 à s 9h.
3.4. Incidentes processuais pendentes de julgamento:
Magistrados com Incidentes Processuais pendentes na 2.ª VT de Jaboatão dos Guararapes |
No prazo |
Prazo vencido |
Total |
Mayard de França Saboya Albuquerque |
6 |
- |
6 |
Bruno Lima de Oliveira |
14 |
- |
14 |
Ana Carolina Bulhões Calheiros |
1 |
- |
1 |
Débora de Souza Silva Lima |
1 |
- |
1 |
Edson LuÃs Bryk |
1 |
- |
1 |
Evellyne Ferraz Correia |
2 |
1 |
3 |
Fernando Rodrigues Carvalho |
1 |
- |
1 |
Victor Majela Nabuco de Menezes |
1 |
- |
1 |
Total de incidentes pendentes na Vara |
27 |
1 |
28 |
Incidente processual pendente de julgamento, com prazo vencido, sob a responsabilidade da magistrada Evellyne Ferraz Correia: 0000973-02.2015.5.06.0142.
Fontes: Dados coletados na Secretaria da Vara e no PJe, em 5/4/2017 Ã s 10h.
3.5. Produtividade da Vara:
Unidade Judiciária |
Quantidades |
Prazo médio para julgamento (PJe) | ||
Sentenças de mérito |
Incidentes processuais |
Conciliações | ||
2.ª VT de Jaboatão dos Guararapes |
653 |
533 |
845 |
21 |
Fontes: Relatórios extraÃdos do e-Gestão: Solucionados por magistrado, Incidentes processuais julgados por magistrado; Prazos Médios (em dias) da Conclusão até a Prolação de Sentença por Magistrado (PJe) .
PerÃodo analisado: 1.º/3/2016 a 28/2/2017.
4. AUDIÊNCIAS (REALIZADAS E DESIGNADAS):
4.1. Prazos médios, em dias, até a realização das audiências (a partir do ajuizamento):
Unidade Judiciária |
Inicial |
Instrução |
Decisão | |||
SumarÃssimo |
Ordinário |
SumarÃssimo |
Ordinário |
SumarÃssimo |
Ordinário | |
2.ª VT de Jaboatão dos Guararapes |
179 |
224 |
199 |
473 |
207 |
493 |
Fonte: Dados extraÃdos do e-Gestão (Prazos médios – fase de conhecimento).
PerÃodo analisado: 1.º/3/2016 a 28/2/2017.
4.2. Prazos (em dias) para designação de audiências, a contar de 31 /3/2017:
Unidade Judiciária |
Inicial |
Instrução | ||||
SumarÃssimo |
Ordinário | |||||
2016 |
2017 |
2016 |
2017 |
2016 |
2017 | |
2ª. VT de Jaboatão |
189 |
125 |
204 |
186 |
304 |
433 |
Fontes: Informações extraÃdas do PJe e da Ata de Correição realizada em 2016.
4.3. Segundo informações prestadas pelo Diretor de Secretaria, as audiências são realizadas nos cinco dias (segundas à s sextas-feiras). A JuÃza Titular, Dra. Mayard de França Saboya Albuquerque, comparece diariamente, e preside 2 ou 3 sessões de audiência por semana, alternadamente. As demais audiências são presididas pelos JuÃzes Substitutos.
4.4. Quantidade de processos em pauta de audiências por semana (média):
Unidade Judiciária |
Dias de audiências por semana |
Total de audiências | |||
SumarÃssimos |
Iniciais |
Instruções |
Razões Finais | ||
2ª. VT de Jaboatão |
5 (segundas às sextas-feiras) |
15 a 20 |
34 a 40 |
18 a 20 |
3 a 4 |
Fontes: Informações extraÃdas do PJe, em 31 /3/2017, relativas aos seguintes perÃodos: 7/11/2016 a 11/11/2016, 20/2/2017 a 24/2/2017, 3/4/2017 a 7/4/2017 e 12/6/2017 a 16/6/2017; e informações prestadas pelo Diretor de Secretaria da Vara.
5. MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL:
5.1. Quantidade de ações trabalhistas ajuizadas na unidade:
Unidade Judiciária |
2015 |
2016 |
2017 (até 28/3/2017) |
2.ª VT de Jaboatão |
1.792 |
1.842 |
438 |
Fontes: Consolidação da EstatÃstica e e-Gestão (Fase de Conhecimento – Casos Novos); e PJe .
5.2. Processos remanescentes (congestionamento):
Unidade Judiciária |
SALDO REMANESCENTE EM 1.º/1/2016 |
SALDO REMANESCENTE EM 1.º/1/2017 | ||||
Pendentes de julgamento |
Processos demais fases |
Total |
Pendentes de julgamento |
Processos demais fases |
Total | |
2.ª VT de Jaboatão |
83 |
5.253 |
5.336 |
111 |
5.562 |
5.673 |
Fontes: Consolidação da EstatÃstica, Relatórios Gerenciais, e-Gestão (Fase de Conhecimento – Processos Pendentes de Solução) e PJe.
5.3. Quantidade de processos em tramitação:
Unidade Judiciária |
Processos em tramitação em 28/3/2017 | |
FÃsicos |
PJe | |
2.ª VT de Jaboatão |
1.152 |
4.185 |
Fontes: Relatório Gerencial (Processos em tramitação na Vara); e PJe.
5.4. Quantidade de processos nas principais fases processuais (pendentes de solução):
Unidade Judiciária |
Conhecimento (até a prolação da sentença) |
Liquidação |
Execução |
2.ª VT de Jaboatão |
2.045 |
61 |
1.113 |
Fonte: e-Gestão. PerÃodo analisado: 1.º/3/2016 a 28/2/2017.
5.5. Prazos médios (em dias) nas principais fases processuais:
Unidade Judiciária |
Conhecimento (até a prolação da sentença) |
Liquidação (do inÃcio até o encerramento da liquidação) |
Execução (do inÃcio até o encerramento da execução) |
2.ª VT de Jaboatão |
402 |
105 |
976 |
Fonte: e-Gestão. PerÃodo analisado: 1.º/3/2016 a 28/2/2017.
6. SITUAÇÃO DOS PROCESSOS ELETRÔNICOS EM 30/3/2017:
Agrupadores:
Tarefa |
Quantidade |
Data |
Processo |
*¹ Processos com pedido de sigilo nos documentos não apreciado |
03 |
06/10/2015 |
0001615-72.2015.5.06.0142 |
*² Processos com pedido liminar ou de antecipação de tutela não apreciado |
06 |
28/03/2017 |
0000425-06.2017.5.06.0142 |
*³ Processos com Petições Avulsas |
03 |
29/03/2017 |
|
* 4 Processos com Habilitações nos Autos Não Lidas |
22 |
28/03/2017 |
0001380-42.2014.5.06.0142 |
* 5 Processos com petições não apreciadas |
54 |
28/03/2017 |
|
* 6 Mandados devolvidos pelo Oficial de Justiça |
11 |
22/06/2013 |
0000954-64.2013.5.06.0142 |
* 7 Processos aguardando encaminhamento do secretário de audiência (atas assinadas)  |
36 |
17/02/2017 |
0000578-73.2016.5.06.0142 |
* 1 *² * 6 A data informada no PJe (considerada) refere-se ao cadastro (petição inicial). *³ Data da Juntada. * 4 * 5 Data de protocolo do documento * 7 Como o agrupador não indica data da pendência mais antiga, o processo indicado se deu por amostragem, sendo a data indicada o da última movimentação processual (audiência realizada). |
Fase de Conhecimento:
Tarefa |
Quantidade |
Data |
Processo |
Aguardando Cumprimento de Providência |
04 |
07/10/2016 |
|
Aguardando apreciação pela instância superior |
182 |
05/03/2015 |
|
Aguardando audiência |
1358 |
30/03/2017 |
|
Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos |
255 |
16/03/2015 |
|
Aguardando laudo pericial |
04 |
14/02/2017 |
|
Aguardando término dos prazos |
396 |
03/03/2017 |
|
Analisar Decisão |
02 |
16/03/2017 |
|
Analisar Despacho |
15 |
29/03/2017 |
|
Analisar sentença |
13 |
02/03/2017 |
|
Análise das PerÃcias |
51 |
14/07/2016 |
|
*¹ Análise do Conhecimento |
62 |
11/08/2016 |
|
(Subpasta) OfÃcios |
01 |
24/03/2017 |
|
(Subpasta) Certificar (Secretaria) |
14 |
11/08/2016 |
|
(Subpasta) Certificar Pendências |
03 |
20/02/2017 |
|
(Subpasta) Contadoria |
05 |
13/12/2016 |
|
Apreciar Urgentes |
14 |
23/03/2017 |
|
Apreciar dependência |
04 |
20/03/2017 |
|
Concluso ao magistrado |
440 |
13/12/2016 |
|
Controle de pericia |
18 |
13/02/2017 |
|
Cumprimento de providências |
10 |
20/02/2017 |
|
Designar perÃcia |
23 |
14/02/2017 |
|
Encaminhar Carta |
04 |
12/12/2016 |
|
Imprimir Correspondência |
45 |
08/03/2017 |
|
Minutar Decisão |
18 |
29/11/2016 |
|
Minutar Despacho |
16 |
19/01/2017 |
|
Minutar dependência |
01 |
14/01/2017 |
|
*² Minutar expediente da secretaria |
07 |
06/12/2016 |
|
(Subpasta) A- João |
04 |
17/03/2017 |
|
Minutar sentença |
67 |
06/04/2016 |
|
Operações de perÃcia |
05 |
17/02/2017 |
|
Prazos vencidos |
08 |
29/03/2017 |
|
Preparar ato de comunicação |
25 |
15/03/2017 |
|
Preparar comunicação |
53 |
20/03/2017 |
|
Recebimento de instância superior |
03 |
29/03/2017 |
|
Registrar parcelas ou despesas processuais |
01 |
28/03/2017 |
|
Remeter ao 2o Grau |
08 |
14/02/2017 |
|
Remeter ao 2o grau - cumprimento de diligência |
01 |
28/03/2017 |
|
Triagem Inicial |
06 |
27/03/2017 |
|
*¹ Inexistem processos nas subpastas “ Bacenâ€, “Infojudâ€, “Jucepeâ€. *² Inexistem processos nas subpastas “ Alvarás FGTS/SDâ€, “Alvarás Pagto./ Transfer.†e “Alvarás Prioridade†, bem como nas demais tangentes a “Rateio†|
Fase de Liquidação:
Tarefa |
Quantidade |
Data |
Processo |
Aguardando Cumprimento de Providência - Liq |
06 |
16/12/2016 |
|
Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos |
01 |
15/12/2016 |
|
Aguardando término dos prazos |
09 |
28/03/2017 |
|
Análise das PerÃcias |
10 |
16/12/2016 |
|
Análise de Liquidação |
18 |
16/08/2016 |
|
Concluso ao magistrado - Liq |
15 |
17/03/2017 |
|
Controle de pericia |
05 |
13/03/2017 |
|
Imprimir Correspondência |
01 |
14/02/2017 |
|
Iniciar Liquidação |
67 |
22/03/2016 |
|
Minutar Decisão - Liq |
01 |
13/01/2017 |
|
Minutar Despacho - Liq |
01 |
21/03/2017 |
|
Operações de perÃcia |
02 |
10/03/2017 |
|
Preparar comunicação |
05 |
13/03/2017 |
|
Remeter ao 2o Grau |
02 |
17/03/2017 |
|
Fase de Execução:
Tarefa |
Quantidade |
Data |
Processo |
*¹ Aguardando Cumprimento de Providência - Exec |
05 |
27/04/2016 |
|
Aguardando apreciação pela instância superior |
02 |
21/03/2016 |
|
Aguardando audiência - Exec |
07 |
04/08/2016 |
|
*² Aguardando cumprimento de acordo ou pagamentos |
52 |
14/02/2017 |
|
Aguardando final do sobrestamento |
03 |
17/08/2016 |
|
Aguardando término dos prazos |
212 |
30/03/2016 |
|
Analisar Despacho - Exec |
08 |
29/03/2017 |
|
Análise das PerÃcias |
21 |
27/04/2016 |
|
*³ Análise de Execução |
159 |
29/03/2017 |
|
(Subpasta) Bacen Geral |
12 |
28/03/2017 |
|
(Subpasta) Bacen Só Paulo |
57 |
10/01/2017 |
|
(Subpasta) Contadoria par |
16 |
14/04/2016 |
|
(Subpasta) Contadoria Ãmpar |
09 |
17/03/2017 |
|
(Subpasta) Certificar Pendências |
26 |
16/08/2016 |
|
(Subpasta) Detran |
04 |
24/03/2017 |
|
(Subpasta) Expedir Mandado |
01 |
28/03/2017 |
|
(Subpasta) Jucepe |
01 |
24/03/2017 |
|
Concluso ao magistrado - Exec |
213 |
21/02/2017 |
|
Controle de pericia |
02 |
23/02/2017 |
|
Cumprimento de providências |
07 |
19/03/2017 |
|
Designar perÃcia |
01 |
20/02/2017 |
|
Imprimir Correspondência |
02 |
10/02/2017 |
|
Iniciar Execução |
09 |
28/03/2017 |
|
Intimações automáticas com pendências - Exec |
02 |
30/03/2017 |
|
Minutar Decisão - Exec |
01 |
23/03/2017 |
|
Minutar Despacho - Exec |
07 |
06/02/2017 |
|
* 4 Minutar expediente da secretaria |
52 |
30/03/2017 |
|
(Subpasta) Rateio par |
05 |
06/02/2017 |
|
(Subpasta) Rateio Ãmpar |
03 |
20/03/2017 |
|
* 5 (Subpasta) CCT |
29 |
26/04/2016 |
|
Preparar ato de comunicação |
02 |
24/03/2017 |
|
Preparar comunicação |
82 |
13/03/2017 |
|
Publicar DJE |
01 |
30/03/2017 |
|
Publicar DJe - Exec |
01 |
30/03/2017 |
|
*¹ O processo encontra-se na subpasta “Mandado aguardando cumprimentoâ€. *² O processo referido encontra-se na subpasta “Alvarás aguardando comprovação CEF/BB†*³ Inexistem processos nas subpastas “ Infojudâ€, “Oficioâ€, “Praça â€. * 4 Inexistem processos das subpastas “Alvarás FGTS/SDâ€, “Alvarás Pagto./ Transfer.â€, “Alvarás Prioridadeâ€, “Alvarás Dados/Saldo conta judicialâ€. * 5 Trata-se de processo para emissão de CCT com despacho/intimação datado de 14/09/2015. |
7. SITUAÇÃO DOS PROCESSOS FÃSICOS EM 5/4/2017
NATUREZA |
QUANTIDADE |
DATA MAIS ANTIGA |
PROCESSO | |
Cargas |
Advogados |
15 |
8/3/2017 |
0208300-44.1997.5.06.0142 |
Perito |
7 |
9/3/2017 |
00001685-93.2011.5.06.0142 | |
Terceiros |
4 |
23/2/2017 |
0150600-95.2006.5.06.0142 | |
Petições a juntar aos autos |
- |
- |
- | |
Processos conclusos para despacho |
75 |
30/1/2017 |
0001211-60.2011.5.06.0142 | |
Consultas convênios a realizar (BACEN/JUCEPE/INFOJUD/DETRAN) |
21 |
10/3/2017 |
0001766-77.2011.5.06.0142 | |
Processos para certificar/diligenciar |
- |
- |
- | |
Praças a marcar |
1 |
23/3/2017 |
0117500-81.2008.5.06.0142 | |
Processos no setor de cálculos |
43 |
4/10/2016 |
0000400-66.2012.5.06.0142 | |
Processos para serem remetidos ao TRT |
1 |
3/4/2017 |
0017000-41.2007.5.06.0142 |
*Em relação às praças a realizar, o despacho mais antigo data de 25/8/2016, com primeiro leilão em 23/3/017, o segundo em 30/3/2017 e o próximo em 6/4/2017;
*Em relação aos mandados, o mais antigo data de 28/3/2017 (processo n.º 0001230-03.2010.5.06.0142);
*Em relação aos ofÃcios, o mais antigo data de 20/3/2017 (processo n.º 0027300-90.2009.5.06.0142);
*Em relação às notificações, o mais antigo data de 31/3/2017 (processo n.º 0000355-62.2012.5.06.0142);
*Em relação aos alvarás, o mais antigo data de 3/4/2017 (processo n.º 0058800-98.1997.5.06.0142);
*Em relação aos processos digitalizados (CLE), verificou-se que houve a conversão de um único processo a tÃtulo experimental.
Fonte: Informações colhidas na Secretaria da VT, e no SIAJ.
8. METAS FIXADAS PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA:
Em conformidade com os dados fornecidos pelo Núcleo de EstatÃstica e Pesquisa do Egrégio Regional, eis os resultados das Metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para o ano de 2016:
Meta 1 CNJ - 2016 : – Julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuÃdos no ano corrente.
Unidades Judiciárias |
Recebidos |
Resolvidos |
Resultado |
2.ª VT de Jaboatão |
1.842 |
1.919 |
104,18% |
Total da 6ª Região |
107.816 |
111.793 |
103,69% |
Meta 2 CNJ - 2016 : – Identificar e julgar, até 31/12/2016, pelo menos, 90% dos processos distribuÃdos até 31/12/2014.
Unidade Judiciária |
DistribuÃdos em 2014 |
DistribuÃdos em 2014 e julgados até 31/12/16 |
Pendentes de julga- mento até 31/12/16 |
Resultado |
2.ª VT de Jaboatão |
1.491 |
1.491 |
0 |
111% |
Total da 6ª Regiãoa |
62.261 |
59.947 |
2.314 |
107% |
Meta 3 CNJ - 2016 : – Aumentar o Ãndice de conciliação na fase de conhecimento, em relação à média do biênio 2013/2014, em 2 pontos percentuais.
Unidade Judiciária |
Solucionados |
Conciliados |
Média biênio (2013/2014) |
Resultado |
2.ª VT de Jaboatão |
1.919 |
834 |
45,95% |
43,46% |
Total da 6ª Região |
111.793 |
44.400 |
40,83% |
39,72 % |
Meta 4 CNJ - 2016 : – Dar prioridade ao julgamento dos processos relativos à corrupção e à improbidade administrativa, não se destinando portanto à esta Justiça Especializada.
Meta 5 CNJ - 2016 : – B aixar em 2016, quantidade maior de processos de execução do que o total de casos novos de execução no ano corrente.
Unidade Judiciária |
Casos novos de execução |
Baixados |
Entraram na meta |
SaÃram da meta |
Resultado |
2.ª VT de Jaboatão |
534 |
579 |
0 |
0 |
108,63% |
Total da 6ª Região |
38.526 |
37.091 |
0 |
0 |
96,50% |
Meta 6 CNJ - 2016 : – Identificar e julgar, até 31/12/2016, as ações coletivas distribuÃdas, até 31.12.2013 no 1.º grau e até 31.12.2014, no 2.º grau.
A 2.ª Vara do Trabalho de Jaboatão não consta elencada nos relatórios fornecidos pelo Setor de EstatÃstica, o que autoriza concluir que não possui ação coletiva em tramitação distribuÃda até 31/12/2013.
Meta 7 CNJ - 2016 : – Identificar e reduzir em 2% o acervo dos dez maiores litigantes em relação ao ano anterior.
Unidade Judiciária |
Pendentes em 31/12/15 |
Quantidades de Processos dos dez maiores litigantes distribuÃdos na ins- tância no mês de referência |
Quantidades de Processos dos dez maiores litigantes julgados na ins- tância no mês de referência |
Pendentes em 31/12/16 |
Resultado |
2.ª VT de Jaboatão |
65 |
60 |
52 |
73 |
87,26% |
Total da 6ª Região |
8.284 |
7.949 |
9.373 |
6.860 |
118,34% |
O Conselho Nacional de Justiça divulgou no final do 10.º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em BrasÃlia, as metas nacionais para 2017, quais sejam:
Meta 1 - Os tribunais mantiveram o compromisso de julgar, ao longo de 2017, mais processos do que os novos que chegarem aos tribunais (Meta 1). Assim como em 2016, o compromisso deverá ser cumprido por tribunais de todos os segmentos de Justiça.
Meta 2 - O compromisso com o julgamento dos processos mais antigos, alvo da Meta 2, foi renovado para 2017 e deverá ser cumprido por tribunais de todos os ramos do Judiciário. O detalhamento desta e das outras metas definidas, com percentuais e perÃodos de distribuição dos processos que deverão ser julgados, estarão num glossário que será divulgado futuramente pelo CNJ.
Meta 3 - A Justiça Federal e a Justiça do Trabalho também renovaram o compromisso com a Meta 3, que busca aumentar o número de casos solucionados por meio da conciliação, em relação a perÃodos anteriores.Â
Meta 4 - Fixada pela primeira vez em 2013, a Meta 4, que dá prioridade ao julgamento dos processos relativos à corrupção e à improbidade administrativa, deverá ser cumprida novamente em 2017 pela Justiça Estadual, pela Justiça Federal, pela Justiça Militar da União e dos Estados e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).Â
Meta 5 - Impulso aos processos de execução, que será perseguida no ano que vem pelos tribunais da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho.
Meta 6 - P rioriza o julgamento de ações coletivas, que impactam na vida de um grupo maior de pessoas.Â
Meta 7 – Prioriza o julgamento de processos dos maiores litigantes e dos recursos repetitivos, tem por objetivo enfrentar demandas de massa que chegam ao Judiciário.
Meta 8 – Destinada a ações de fortalecimento da rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres, uma das prioridades da atual gestão do CNJ.
9. ITENS DE EXAME E REGISTRO OBRIGATÓRIOS (Art. 26 da Consolidação dos Provimentos da CGJT):
Com base nos autos e sistemas analisados, verificou-se que o JuÃzo:
- registra no sistema informatizado os atos processuais relevantes;
- tem deixado de emitir, atualmente, de forma explÃcita e circunstanciada, pronunciamento acerca da admissibilidade dos recursos, haja vista que, ao citar os pressupostos processuais, omite informação sobre as folhas onde se encontram as peças ou documentos (ou ID, quando PJe-JT) referentes aos recursos interpostos, a exemplo do que foi constatado nos despachos dos processos n.ºs 0000001-32.2015.5.06.0142, 0000349-84.2014.5.06.0142, 0000251-02.2014.5.06.0142 e 0000493-24.2015.5.06.0142;
- ordena, de ofÃcio, a imediata liberação do depósito recursal, após a liquidação, nos casos em que haja valor incontroverso superior ao depositado, como verificado no processo n.ºs 0001148-69.2010.5.06.0142 e 0001386-20.2012.5.06.0142;
- exaure as iniciativas do juÃzo objetivando tornar exitosa a execução. No entanto, constatou-se o cumprimento parcial do procedimento estabelecido pela Corregedoria-Geral, no que diz respeito à juntada das cópias da decisão exequenda e da decisão homologatória da conta de liquidação, relativas à emissão da Certidão de Crédito Trabalhista, em contrariedade ao artigo 88 da Consolidação de Provimentos da Corregedoria-Geral, conforme se observa nos processos n.ºs 0001357-06.1989.5.06.0142 e 0001795-64.2010.5.06.0142. Emite a Certidão de Arquivamento Provisório, prevista no art. 77 da referida Consolidação, como, por exemplo, se constata nos processos n.ºs 0000547-63.2010.5.06.0142, 0004000-03.2009.5.06.0142 e 0001400-43.2009.5.06.0142;
- faz uso regular das ferramentas eletrônicas: Bacenjud, Detran, Renajud, Jucepe, Infojud e Serpro, consoante se observou nos processos n.ºs 0001327-27.2015.5.06.0142, 0000569-14.2016.5.06.0142, 0000485-47.2015.5.06.0142 e 0001489-22.2015.5.06.0142. De acordo com o Relatório sobre ordens judiciais do BacenJud, no ano de 2016, foram realizados 1.014 bloqueios, 694 desbloqueios e 319 transferências ;
- determina a citação dos sócios, nos casos de desconsideração da personalidade jurÃdica da empresa executada, com a devida inclusão dos seus nomes no sistema, no polo passivo da demanda, conforme visto nos processos n.ºs 0001917-04.2015.5.05.0142 e 0000685-25.2013.5.06.0142;
- inclui na pauta processos, na fase de execução, para tentativa de conciliação, sendo informado, pelo Diretor de Secretaria, a inclusão de 1 (um) processo por dia, o que corresponderia a 240 (duzentos e quarenta) feitos por ano;
Quanto aos demais aspectos (assiduidade dos magistrados, pauta de audiências e principais prazos) encontram-se registrados nos itens 4 e 5.
10. OBSERVAÇÕES/PENDÊNCIAS REFERENTES À SECRETARIA:
- Na análise, por amostragem, nas carteiras que integram a Secretaria da Vara, verificaram-se satisfatórias organização e observância no controle dos prazos, além do regular cumprimento das normas procedimentais a serem seguidas pelas Unidades Judiciárias de 1.ª instância. Em relação aos processos digitais, observou-se, conforme quadro do item 6 elaborado em 30/3/2017, razoável controle na tramitação dos feitos e melhor organização das subpastas, conforme sugerido na correição anterior. Na inspeção realizada pelo juÃzo de primeiro grau, no perÃodo de 9 a 13 de janeiro de 2017, após vistoria de todos os processos fÃsicos em tramitação, e os arquivados (por amostragem), determinaram-se as seguintes medidas: “a) Regularizar e observar os lançamentos no SIAJ, adequando seus dados aos da realidade processual no que diz respeito aos incidentes processuais que, em alguns casos, não correspondem à realidade do processo; b) Os Senhores Oficiais de Justiça reduzam o tempo despendido no cumprimento das diligências, inclusive quanto à devolução dos expedientes; c) Atenção à devolução dos processos que estão fora da Vara; d) Devolução dos documentos à s partes, por ocasião da celebração dos acordos; e) Nos processos cujos créditos encontram-se sem recebimento pelos credores, sejam os valores transferidos à disposição de conta poupança e registrados em livro próprio, com o controle da secretaria; f) Reforço na utilização das novas ferramentas de trabalho, visando o cumprimento das metas estabelecidas pelo CNJ, com atenção especial à quela que diz respeito à economia de energia, papel, utilização de material de expediente de forma coerente e sem desperdÃcio; g) Manter o local de trabalho sempre limpo e organizado, evitar perda de material etc; h) Outra medida a merecer permante atenção da Secretaria do JuÃzo trata-se da inclusão e exclusão, no BNDT, dos processos de execução, sempre em obediência aos despachos contidos nos autos; i) Cumprir a previsão do art. 67 da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral .†Também se realçou a responsabilidade socioambiental e o código de ética instituÃdo pela Resolução Administrativa TRT n.º 14 de 2/8/16.
- Existem 25 (vinte e cinco) CTPS’s sob custódia da Secretaria da Vara, sendo que, por amostragem, pelo menos 2 (duas) são atinentes a feitos arquivados ou em via de arquivamento, como, por exemplo, processos n.ºs 0001597-22.2013.5.06.0142 e 0000539-81.2013.5.06.0142. Renova-se, pois, orientação no sentido de a Secretaria continuar perseverando quanto à devolução de tais documentos de identificação aos seus titulares.
- Constatou-se, por amostragem, o bom estado de conservação das capas dos processos fÃsicos;
- Observou-se, em relação ao ano anterior, acréscimo do prazo para realização das audiências, seja na inicial (38 dias a mais no rito ordinário e 82 no sumarÃssimo), na instrução (4 dias a mais no rito ordinário e 65 no sumarÃssimo) e na decisão (17 dias a mais no rito ordinário e 68 no sumarÃssimo), sendo esclarecido, pelo Diretor de Secretaria, que tal fato decorreu da necessidade de afastamento da JuÃza Titular (licença para acompanhar pessoa da famÃlia); porém se destaca que houve redução do prazo médio para realização da audiência de instrução em 129 dias, e do prazo médio para julgamento de 61 para 21 dias, e, ainda, acréscimo da produtividade, sendo prolatadas a mais 217 sentenças, 224 decisões de incidentes processuais, e 218 conciliações;
- Atingimento das Metas 1, 2 e 5, estabelecidas pelo CNJ para o ano de 2016, o que revela o grande esforço dos magistrados e servidores da Vara em agilizar a prestação jurisdicional, inclusive diante da melhora de sua produtividade;
- Os Assistentes de Juiz, além de elaborarem os despachos, fazem minutas de sentenças relativas à solução de incidentes processuais, como embargos declaratórios, embargos à execução, embargos de terceiros, exceção de pré-executividade e análise de antecipação de tutela;
- O JuÃzo permanece prolatando sentenças de forma lÃquida em ambos os ritos tanto nos processos fÃsicos como nos eletrônicos;
- Após o trânsito em julgado de sentenças eventualmente proferidas de forma ilÃquida, o JuÃzo tem a prática de determinar a liquidação do feito diretamente pela Contadoria da Vara, dispensando-se a notificação das partes para apresentar e/ou contestar cálculos de liquidação, visando, desse modo, a uma maior celeridade processual.
11. PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E RECLAMAÇÕES CORREICIONAIS :
Não houve formalização de pedido de providência ou reclamação correicional no perÃodo de 1.º de janeiro de 2016 até a presente data.
12. RECOMENDAÇÕES:
- Prolatarem os magistrados Armando da Cunha Rabelo Neto, Edson LuÃs Bryk, Evellyne Ferraz Correia, José Augusto Segundo Neto, e Sarah Yolanda Alves de Souza , prioritariamente e no menor espaço de tempo possÃvel, as sentenças em atraso, conforme relações especificadas nos itens 3.3 e 3.4, devendo, sempre, atentarem ao prescrito no ATO n.º 1/CGJT, de 10 de fevereiro de 2017, haja vista o controle exercido por esta Corregedoria Regional a evitar que decisões não ultrapassem a tolerância admitida pela citada norma. Em relação aos juÃzes que não se encontram presentes no momento da correição, deverá a Secretaria da Corregedoria Regional encaminhar-lhes comunicação para que tomem ciência;
- Permanecer empreendendo esforços com o objetivo de reduzir os prazos médios de audiências no rito sumarÃssimo, estabelecendo como meta o prazo máximo de 15 (quinze) dias, conforme determina o inciso III do art. 852-B da CLT, Nos processos de rito ordinário, observar “o prazo médio de duração do processo – fase de conhecimento – de até 200 (duzentos) dias, atentando-se ao limite legal para publicação de sentença†– Resolução Administrativa TRT nº 03/2015, artigo 14, § 2.º (Provimento TRT-CRT nº 03/2010);
- Continuar a f omentar a inclusão de processos de execução na pauta de audiências para tentativa de conciliação, consoante disposto no art. 76, II, da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho: “ promover a realização semanal de audiências de conciliação em processos na fase de execução, independentemente de requerimento das partes, selecionando-se aqueles com maior possibilidade de êxito na composição â€;
- Persistir na verificação periódica, no Sistema BacenJud, quanto à existência de alguma ordem judicial “pendente de providênciaâ€, ou mesmo “não lidaâ€, adotando-se a medida cabÃvel, seja de transferência dos valores bloqueados para contas judiciais (para posterior liberação aos exequentes) ou desbloqueios daquelas importâncias que não interessem à execução – Consolidação de Provimentos da CGJT, Art. 99;
- Proceder à análise periódica da ferramenta “agrupadoresâ€, a fim de evitar a permanência de processos em tarefas já superadas. Os processos devem ser retirados de tal lista assim que realizado o ato respectivo;
- Realizar a “conclusão para o magistradoâ€, especificando o tipo (sentenças, decisões ou despachos), pela importância desse dado para a estatÃstica deste Regional. Deve, ainda, ser selecionado o magistrado em tempo real, com a devida gravação no sistema, a fim de que seja contabilizado o prazo para prolação da decisão corretamente, e, no caso da sentença, tão logo encerrada a instrução. Em relação à s decisões de antecipação de tutela, há necessidade da imediata conclusão com a especificação do magistrado, de modo a possibilitar o controle do prazo e garantir a veracidade dos dados estatÃsticos, sugerindo-se, como critério de distribuição, o percentual de 50% para a juÃza titular e 50% para juÃza auxiliar;
- Dar andamento aos feitos que se encontram há mais de 60 (sessenta) dias sem movimentação;
- Continuar a cumprir as diligências determinadas pelo Tribunal, em grau de recurso, em prazo razoável;
- Observar o correto cadastramento das partes quando do envio dos recursos ao Tribunal, inclusive em relação ao recurso ordinário em rito sumarÃssimo, de modo a evitar equÃvoco quando da distribuição da classe processual na segunda instância;
- Proceder ao registro, no sistema PJE, do recolhimento das custas, emolumentos, contribuição previdenciária e imposto de renda;
- Persistir na agilização da tramitação dos processos relacionados aos dez maiores litigantes desta Vara, em face do resultado da Meta 7 - 2016 ( 87,26%) , que se destinava à redução em 2% do acervo dos mesmos em relação ao ano anterior;
- Insistir nas diligências para devolução às partes dos documentos de identificação profissional (CTPS), especialmente aqueles que se refiram a processos arquivados ou em vias de arquivamento; e
- Continuar a estimular, entre os servidores, práticas de sustentabilidade, racionalização e consumo consciente de materiais e serviços de responsabilidade socioambiental, visando ao uso sustentável dos recursos naturais e dos bens públicos, bem como ao aperfeiçoamento contÃnuo da qualidade do gasto público realizado pelo Tribunal, a teor da Resolução n.º 201 do CNJ de 3/3/2015.
13. BOAS PRÃTICAS DO JUÃZO:
Reitera o Diretor de Secretaria os procedimentos – que visam contr ibuir com a celeridade processual e otimizar os trabalhos – destacados nas atas de correição de 2015, bem assim de 2016, quais sejam:
- Os Assistentes de Juiz, além de elaborarem os despachos, fazem minutas de sentenças de mérito (nos casos de revelia) e as relativas à solução de incidentes processuais, como embargos declaratórios, embargos à execução, embargos de terceiros, exceção de pré-executividade e análise de antecipação de tutela.
- O juÃzo prolata sentenças de forma lÃquida, em ambos os ritos, tanto nos processos fÃsicos como nos eletrônicos.
- Ata de audiência com força de alvará para saque do FGTS e habilitação no seguro desemprego.
- Despacho abrangente e sequencial (“Despachãoâ€) em processos na fase executória e em cartas precatórias recebidas, compreendendo todas as ordens do juÃzo, podendo os respectivos processos seguirem posteriormente mediante simples atos ordinatórios;
- “Despachão†em cartas precatórias até a devolução, com as diversas formas (com e sem êxito);
- Transferência de depósito recursal para conta judicial, após o retorno dos autos de apreciação e julgamento pelo segundo grau; e
- Determinação, já no trecho inicial, para realização de perÃcia de periculosidade/insalubridade, em nome da celeridade processual.
Acrescenta, ainda, o Diretor de Secretaria novos procedimentos, tais como: conceder à decisão de antecipação de tutela força de alvará; e remeter cópia do processo, em mÃdia digital, ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, por meio de oficial de justiça, no tocante aos processos em que se declarou a incompetência da Justiça do Trabalho.
14. SOLICITAÇÕES DO JUÃZO:
- Disponibilização de cadeira de digitador ergonômica, sendo necessária a presença do setor de fisioterapia para verificação e acompanhamento;
- Instalação de espelho em um dos banheiros da Vara;
- Realização de um controle/combate eficiente ao mosquito Aedes Aegypti , muito encontrado no entorno e nas dependências do Fórum Trabalhista de Jaboatão dos Guararapes;
- Verificação, de forma urgente, das tomadas de saÃda de energia e ponto lógico, diante de risco de incêndio, segundo foi informado ao Diretor de Secretaria.
Encerrados os trabalhos, a ExcelentÃssima Corregedora Regional, Desembargadora Dione Nunes Furtado da Silva, agradeceu a fraternal acolhida e a colaboração prestada pelos ExcelentÃssimos JuÃzes Titular e Substituto, e pelos servidores da Vara, determinando que, lavrada e assinada, fosse disponibilizada esta ata na página da Corregedoria, no sÃtio deste Regional ( www.trt6.jus.br ), além de publicada, em sua Ãntegra, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, entregando cópia à Unidade Judiciária sob correição (neste ato), à Presidência do Egrégio Regional e à Secretaria de Gestão de Pessoas para conhecimento e providências pertinentes. Firmam a presente ata a ExcelentÃssima Desembargadora Corregedora Regional e a Secretária da Corregedoria Regional.
DIONE NUNES FURTADO DA SILVA
Desembargadora Corregedora Regional
NOÊMIA MARIA GOMES DE OLIVEIRA
Secretária da Corregedoria Regional
Ata Correição 14 - 2017 de 5/4/2017
Ata Correição 14 2017 de 05/04/2017