ATA DA CORREIÇÃO ORDINÃRIA REALIZADA NO POSTO AVANÇADO DA JUSTIÇA DO TRABALHO (PAJT) DE SERTÂNIA,

EM 30 DE AGOSTO DE 2016.

Aos 30 (trinta) dias do mês de agosto de 2016, às 8 (oito) horas, compareceu à sede do Posto Avançado da Justiça do Trabalho (PAJT) de Sertânia (Termo Judiciário da Vara do Trabalho de Pesqueira), situado na Avenida Agamenon Magalhães, 113, Sertânia-PE (PE), o Desembargador Corregedor Regional do TRT da 6ª Região, Dr. Ivan de Souza Valença Alves, acompanhado pelos servidores Antônio Castilhos Pedrosa (Secretário da Corregedoria), Aldo Cordeiro Galvão, João Ivan Machado, José Marcos de Brito e Luiz Márcio de Sá Leite, para realizar a Correição Ordinária veiculada no Edital nº 08/2016, divulgado no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região em 13 de julho de 2016. Referido edital encontrava-se devidamente afixado no átrio da secretaria, possibilitando sua plena divulgação e visualização pelo público local.

Inicialmente, consigna-se que o Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Sertânia, até o dia 30 de junho de 2016, encontrava-se vinculado à Vara do Trabalho de Serra Talhada. Em decorrência do deliberado pelo egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em sessão administrativa realizada no dia 26 de abril do corrente ano, passou, desde 1º de julho de 2016, a subordinar-se à Vara do Trabalho de Pesqueira (Resolução Administrativa TRT nº 09/2016).

Feito esse registro inicial, prossegue-se a edição da corrente ata.

Presentes, na ocasião, o Excelentíssimo Juiz do Trabalho Substituto Dr. Luís Guilherme Silva Robazzi, o Diretor de Secretaria da Vara de Pesqueira e do PAJT de Sertânia, Bel. Carlos Alberto Leite de Araújo, e os demais servidores ali lotados: Dginaldo Antônio dos Santos (Encarregado do PAJT), Danilo Barbosa Meneghel, Adilson Severo Batista, Paulo Romero Bezerra de Sampaio, José Maurício de Queiroz Correa Filho, Fernando Júnior de Oliveira e Sílvia Helena Cruz Farias (Oficiala de Justiça).

Com base nos dados extraídos do SIAJ, PJe, e-Gestão e Sistema de Pessoal; nas informações consolidadas pela Seção de Estatística; e no exame dos procedimentos adotados na Secretaria do PAJT e de processos em tramitação, o Excelentíssimo Desembargador Corregedor Regional determinou que fossem registradas as informações e recomendações que seguem.

1. MAGISTRADOS:

JUÃZA TITULAR

PERÃODO DE ATUAÇÃO

Rosa Melo Machado Rodrigues Faria

Desde 30/05/2016

(Ato TRT GP nº 240/2016)

Luís Guilherme Silva Robazzi

Dias 30, 31/08 e 1º/09/2016

(Portaria TRT GCR nº 125/2016)

Registra-se que a Excelentíssima Juíza Titular desfruta de autorização do egrégio Tribunal Regional para residir fora da jurisdição, em conformidade com o que prescreve a Resolução Administrativa TRT nº 007/2008 .

Por oportuno, rememoram-se os requisitos existentes na citada norma local a serem observados pelos magistrados que dispõem dessa permissão: a) inexistência de audiências adiadas por ausência injustificada do magistrado; b) obediência aos prazos legais, mormente para sentenciar ; c) permanecer disponível o magistrado em todos os dias úteis da semana; e d) adoção de medidas tendentes à redução progressiva dos processos em fase de execução.

Relativamente à exigência da observação aos prazos legais, registra-se que, por ocasião da última correição ordinária realizada neste Regional – 6 a 10 de junho de 2016 – o Excelentíssimo Corregedor-Geral, Ministro Renato de Lacerda Paiva, fez constar, na respectiva ata de correição (Página 34, item 8.11.), referência aos magistrados que dispõem da correspondente autorização, entendendo-se, por conseguinte, que Sua Excelência está bem atendo à questão.

A matéria é igualmente tratada pelos artigos 17 a 19 da Consolidação de Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho – 2016. Ressalva-se que, em observância ao contido na citada regulamentação, necessário que o magistrado esteja “... à disposição das partes e advogados ou realizando audiências por, pelo menos, três dias úteis na semana, determinando, ainda, sejam afixadas nas Secretarias dos órgãos judicantes as datas em que os magistrados prestarão atendimento nas varas, bem assim aquelas em que se encontrarão fora da sede do juízo, mas no exercício de suas respectivas funções .†Na ocasião, o Diretor de Secretaria foi cientificado acerca dessa prescrição, sendo orientado no sentido de providenciar a afixação do correspondente aviso em local apropriado.

Adianta-se que a Excelentíssima Juíza Titular da Vara do Trabalho de Pesqueira e desta Unidade Jurisdicional, Dra. Rosa Melo Machado Rodrigues Faria, não apresenta , consoante verificação realiza nesta data, nenhum processo aguardando prolação de sentença com prazo extrapolado .

2. QUADRO ATUAL DE SERVIDORES LOTADOS NO PAJT:

NOME

CARGO

FUNÇÃO

Dginaldo Antônio dos Santos

Técnico Judicário

Encarregado do PAJT

Danilo Barbosa Meneghel

Analista Judiciário

Assistente de Juiz

Adilson Severo Batista

Analista Judiciário

Calculista

Paulo Romero Bezerra de Sampaio

Técnico Judiciário

Secretário de Audiência

Sílvia Helena Cruz Farias

Analista Judiciário

Oficial de Justiça

Fernando Júnior de Oliveira

Técnico Judiciário

-

José Maurício de Queiroz Correa Filho

Técnico Judiciário

-

3. Produtividade dos Juízes na Unidade:

3.1. Quantidade de Audiências*, Sentenças, Conciliações e Incidentes por Juiz(a):

Atuação dos Magistrados no

Termo Judiciário de Sertânia

Audiências

Sentenças de mérito

Conciliações

Incidentes processuais

Rosa Melo Machado R. Faria

244

13

98

47

Eduardo H. B. Dornelas Câmara

-

-

2

-

Gilberto Oliveira de Freitas

3

-

-

-

Ilka Eliane de Souza Tavares

95

-

22

3

João Carlos de Andrade e Silva

2

-

-

13

José Augusto Segundo Neto

-

49

-

-

Juliana Ranzani

212

51

52

32

Kátia Keitiane da Rocha Porter

796

194

120

104

Lucas de Araujo Cavalcanti

240

52

38

26

Pedro Leo Bargetzi Filho

-

1

-

-

Thayse Sousa Bezerra de Carvalho

86

19

14

7

Walmar Soares Chaves

416

84

86

15

Total

2.094

463

432

247

*Exceto audiências de julgamento.

Fontes: Relatórios extraídos do e-Gestão (Audiências realizadas, Solucionados por magistrado, Incidentes processuais julgados por magistrado).

Período analisado: 1º/08/2015 a 31/07/2016.

Observação:

Na elaboração deste quadro, foram utilizados os dados referentes à Vara do Trabalho de Pesqueira, à qual o PAJT de Sertânia está vinculado, considerando que, após a publicação do Provimento CGJT-02/2015, os dados dos Postos Avançados no sistema e-Gestão passaram a ser compilados com os da Vara Sede. Portanto, os dados acima referem-se às duas Unidades Judiciárias conjuntamente.

3.2. Prazo médio (em dias) para julgamento de mérito na unidade, da conclusão até a prolação da sentença (apenas PJe) :

Atuação dos Magistrados no Termo Judiciário de Sertânia

Prazo* médio para julgamento de sentenças de mérito

José Augusto Segundo Neto

98

Kátia Keitiane da Rocha Porter

12

Lucas de Araújo Cavalcanti

8

Walmar Soares Chaves

19

Prazo médio para julgar na unidade

56

*Apuração leva em conta somente processos eletrônicos e não deduz os períodos de afastamento dos magistrados, tais como férias, licenças, cursos e outros, ante a inexistência de integração entre o sistema de pessoal com o judicial.

Fontes: Relatório extraído do e-Gestão (Prazos Médios (em dias) da conclusão até a Prolação de Sentença por Magistrado (PJe).

Período analisado: 1º/08/2016 a 31/07/2016.

Observação:

Na elaboração deste quadro, foram utilizados os dados referentes à Vara do Trabalho de Pesqueira, à qual o PAJT de Sertânia está vinculado, considerando que, após a publicação do Provimento CGJT-02/2015, os dados dos Postos Avançados no sistema e-Gestão passaram a ser compilados com os da Vara Sede. Portanto, os dados acima referem-se às duas Unidades Judiciárias conjuntamente.

3.3. Sentenças de mérito pendentes de julgamento:

Magistrados com sentenças pendentes no Termo Judiciário de Sertânia

No prazo

Fora do prazo*

Atrasadas**

Total

João Carlos de Andrade e Silva

2

-

-

2

Total de sentenças pendentes na vara

2

-

-

2

*Fora do prazo: processos com decisão designada sem a observância do prazo legal de 30 (trinta) dias, contados do encerramento da instrução.

**Atrasadas: sentenças não entregues na data aprazada.

Fonte: Dados extraídos de “Relatório de decisões em aberto/proferidasâ€, SIAJ e PJe, em 26/08/2016 às 13h.

3.4. Incidentes processuais pendentes de julgamento:

Magistrados com Incidentes Processuais pendentes no Termo Judiciário de Sertânia

No prazo

Atrasados

Total

João Carlos de Andrade e Silva

1

-

1

Total de incidentes pendentes na vara

1

-

1

Fontes: Dados coletados no PJe, em 26/08/2016 às 12h45m.

4. AUDIÊNCIAS REALIZADAS E DESIGNADAS:

4.1. Prazos disponíveis (em dias) para marcação de audiência, a contar da data em que foi realizada a correição. Comparação com o prazo disponível na correição passada:

Unidade Judiciária

Inicial

Instrução

Sumaríssimo

Ordinário

2015

2016

2015

2016

2015

2016

Termo Judiciário de Sertânia

57

32

57

86

56

60

Fontes: Informações extraídas do PJe e das Atas de Correições realizadas em 2015.

4.2. Assiduidade dos magistrados:

O Posto Avançado de Sertânia está vinculado à Vara do Trabalho de Pesqueira. Segundo informações prestadas pelo Diretor de Secretaria, estão atuando nas Unidades a Juíza Titular Dra. Rosa Melo Machado R. Faria e o Juiz Substituto Dr. Luiz Guilherme Silva Romazzi, que lá comparecem, em regra, nos dias em que presidem as audiências. Consigna-se que a Juíza Titular, preferencialmente, desempenha suas atividades na sede da Vara de Pesqueira.

São realizadas 3 (três) sessões semanalmente (das terças às quintas-feiras), em semanas alternadas. Nas semanas em que ocorrem pautas simultâneas nas Unidades, cada magistrado preside, por conseguinte, 3 (três) sessões.

4.3. Quantidade de horários disponibilizados e média* de audiências designadas por semana:

Unidade Judiciária

Dias de audiências (em semanas alter-nadas)

Total de audiências por semana de cada tipo

Sumaríssimos

Iniciais

Instruções

Razões Finais

PAJT de Sertânia

3 (terças às quintas-feiras)

13

38

16

25

Fonte: Informações extraídas do PJe, em 30/08/2016, e confirmadas com o(a) Assistente de Audiência.

5. MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL:

5.1. Quantidade de ações trabalhistas ajuizadas na unidade - Físicos e PJe:

2014

2015

2016 (até 26/08/2016)

902

752

801

Fontes: e- Gestão (2014 e 2015) e PJe (em 26/08/2016).

5.2. Processos remanescentes* (congestionamento):

Termo Judiciário de Sertânia

SALDO REMANESCENTE EM 1º/01/2015

SALDO REMANESCENTE EM 1º/01/2016

Pendentes de julgamento

Processos demais fases

Total

Pendentes de julgamento

Processos demais fases

Total

355

1.068

1.423

686

1.379

2.065

*O saldo remanescente diz respeito a todos os processos que permaneceram em tramitação na Vara de um ano para o outro.

Fontes: Consolidação da Estatística, Relatórios Gerenciais, e-Gestão (Fase de Conhecimento – Processos Pendentes de Solução) e PJe.

Observação:

Na elaboração deste quadro, foram utilizados os dados referentes à Vara do Trabalho de Pesqueira, à qual o PAJT de Sertânia está vinculado, considerando que, após a publicação do Provimento CGJT-02/2015, os dados dos Postos Avançados no sistema e-Gestão passaram a ser copilados com os da Vara Sede. Portanto, os dados acima – segunda parte (“SALDO REMANESCENTE EM 1º/01/2016â€) - referem-se às duas Unidades Judiciárias conjuntamente, no período de julho/2015 a 1º/01/2016.

5.3. Quantidade de processos em tramitação:

Unidade Judiciária

Processos em tramitação em 26/08/2016

Físicos

PJe

PAJT de Sertânia

633

1.258

Fonte: Relatório Gerencial (Processos em tramitação na Vara) e PJe.

5.4. Quantidade de processos nas principais fases processuais (pendentes de solução):

Unidade Judiciária

Conhecimento

(até a prolação da sentença)

Liquidação

Execução

PAJT de Sertânia

877

49

467

Fontes : e-Gestão.

Período analisado: 31/07/2016

Observação:

Na elaboração deste quadro, foram utilizados os dados referentes à Vara do Trabalho de Pesqueira, à qual o PAJT de Sertânia está vinculado, considerando que, após a publicação do Provimento CGJT-02/2015, os dados dos Postos Avançados no sistema e-Gestão passaram a ser compilados com os da Vara Sede. Portanto, os dados acima referem-se às duas Unidades Judiciárias conjuntamente.

5.5. Prazos médios (em dias) nas principais fases processuais:

Unidade Judiciária

Conhecimento

(do ajuizamento até a prolação da sentença)

Liquidação (do início até o encerramento da liquidação)

Execução (do início até o encerramento da execução)

PAJT de Sertânia

163

109

574

Fonte: e-Gestão.

Período analisado: 1º/08/2015 a 31/07/2016

Observação:

Na elaboração deste quadro, foram utilizados os dados referentes à Vara do Trabalho de Pesqueira, à qual o PAJT de Sertânia está vinculado, considerando que, após a publicação do Provimento CGJT-02/2015, os dados dos Postos Avançados no sistema e-Gestão passaram a ser compilados com os da Vara Sede. Portanto, os dados acima referem-se às duas Unidades Judiciárias conjuntamente.

6. PRODUTIVIDADE DA SECRETARIA E GABINETE:

Unidade Judiciária

BACEN

Alvarás

Entregues físicos

Despachos cumpridos pela Contadoria físicos

Despachos cumpridos pela Secretaria físicos

Despachos exarados físicos

Arquivamento físicos + PJe

Bloqueio

Transf.

PAJT de Sertânia

179

83

148

238

542

711

Inexiste**

* Apenas os dados do Sistema Bacenjud e arquivamentos incluem processos físicos e eletrônicos. As demais informações referem-se apenas a processos físicos em vista da indisponibilidade de relatórios gerenciais no PJe-JT.

** Inexistem dados do e-Gestão atinentes ao PAJT de Sertânia, o que inviabilizou, nesta ocasião, o fornecimento dessa informação.

Fontes: Sistema BACEN, e-Gestão e Relatórios Gerenciais (Movimentação de Secretaria; Prazo para cumprimento de despacho; Prazo para proferir despacho; Prazos da Secretaria).

Período analisado: 12 meses (1º/08/2015 a 31/07/2016).

7. Quadro ATUAL da secretaria:

NATUREZA

QUANT.

DATA MAIS

ANTIGA

PROCESSO

Cargas

Advogados

00

-

-

Perito

00

-

-

Terceiros

00

-

-

Documentos não lidos (agrupador PJe + petições a juntar)

53

04/08/2016

0003266-34.2015.5.06.0371

Processos conclusos para despacho

28

08/08/2016

0000558-11.2015.5.06.0371

Consultas convênios a realizar (BACEN/JUCEPE/INFOJUD/DETRAN)

18

12/04/2016

0000254-47.2012.5.06.0371

Notificações a expedir

47

27/04/2016

0010842-15.2014.5.06.0371

Ofícios a expedir

02

12/07/2016

0001171-94.2016.5.06.0371

Alvarás a expedir

02

15/09/2015

0010434-24.2014.5.06.0371

Mandados a expedir

16

21/06/2016

0000282-44.2014.5.06.0371

Praças a realizar

00

-

-

Processos para certificar/diligenciar

03

05/07/2016

0000817-07.2013.5.06.0371

Processos físicos convertidos pelo CLE, para ambiente virtual.

00

-

-

Praças a Marcar

01

12/04/2016

0000354-31.2014.5.06.0371

Processos no Setor de Cálculos

17

23/08/2016

0001973-29.2015.5.06.0371

Processos com recurso a enviar ao TRT

17

07/07/2016

0003260-27.2015.5.06.0371

Fonte: Informações colhidas na Secretaria da VT, no SIAJ e no PJe.

Observações:

1) Processos Físicos e PJe, exceto o item referente a “Cargas†(restrito aos processos físicos);

2) Dados coletados em 30/08/2016;

8. METAS FIXADAS PELO CNJ:

Relativamente às Metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para o ano de 2015 , seguem abaixo os resultados obtido pelo Posto Avançado de Sertânia, cujos dados foram compendiados e fornecidos pelo Núcleo de Estatística e Pesquisa do egrégio Regional.

a) Meta 1 : Julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente. Meta foi atingida.

Unidades Judiciárias

Recebidos

Resolvidos

Resultado

Vara de Serra Talhada + PAJT de Sertânia *

3.151

3.232

102,57%

Total da 6ª Região

108.554

99.556

91,71%

* O PAJT de Sertânia achava-se vinculado à VT de Serra Talhada em 2015.

b) Meta 2 : Identificar e julgar, até 31/12/2015, pelo menos, 90% dos processos distribuídos até 31/12/2013, no 1º e no 2º graus da Justiça do Trabalho. Meta foi atingia.

Unidade Judiciária

Distribuídos em 2013

Distribuídos em 2013 e resolvidos até 31/12/2015

Resultado

(em 30/06/2015)

PAJT de Sertânia

786

786

100,00%

Total da 6ª Região

96.727

93.351

96,51%

c) Meta 5 : Baixar em 2015 quantidade maior de processos de execução do que o total de casos novos de execução no ano corrente. Meta foi atingida.

Meta 5 -2015 (Execução Não-Fiscal + Execução Fiscal)

Unidade Judiciária

Execuções novas em 2015

Execuções baixadas em 2015

Resultado

PAJT de Sertânia

105

133

126,67%

Total da 6ª Região

30.768

48.520

157,86%

d) Meta 6 : Identificar e julgar, até 31/12/2015, as ações coletivas distribuídas, nos Tribunais Regionais e Juízes do Trabalho, até 31/12/2012, no 1º grau, e até 31/12/2013, no 2º grau.

A meta foi atingida por todas as Unidades Judiciárias de 1º instância deste Regional.

e) Meta 7 : Nos Tribunais Regionais e Juízes do Trabalho e no Tribunal Superior do Trabalho, identificar e reduzir em 1,5% o acervo dos dez maiores litigantes em relação ao ano anterior.

Meta 7 (Maiores Litigantes – Reduzir em 1,5%) *

Unidade Judiciária

Pendentes em 31/12/14

Recebidos em 2015

Julgados em 2015

Pendentes em 2015

Resultado

PAJT de Sertânia *

-

-

-

-

-

Total da 6ª Região

7.216

6.954

5.915

8.255

+14,40%

* Não foram identificados processos nessa situação na Unidade Judiciária.

Observação:

Dez maiores litigantes pendentes de julgamento na instância em 31/12/2015 (ordem decrescente) – Itaú Unibanco S.A., Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda., CONTAX, CELPE – Companhia Energética de Pernambuco, CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos, COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento, Estado de Pernambuco, Caixa Econômica Federal, Odebrecht e Cachool Comércio e Indústria S/A.

Para o ano em curso (2016), o Conselho Nacional de Justiça – CNJ liberou, no último mês de março, o Glossário das Metas. São os seguintes os objetivos dirigidos às unidades judiciárias trabalhistas de 1º grau.

Metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para o ano de 2016

Meta 1 – Julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente.

Meta 2 – Identificar e julgar até 31/12/2016, pelo menos, 90% dos processos distribuídos até 31/12/2014.

Meta 3 – Aumentar o índice de conciliação, na fase de conhecimento, em relação à média do biênio 2013/2014, em 2 pontos percentuais.

Meta 5 – Baixar em 2016 quantidade maior de processos de execução do que o total de casos novos de execução no ano corrente.

Meta 6 – Identificar e julgar, até 31/12/2016, as ações coletivas distribuídas até 31/12/2013.

Meta 7 – Identificar e reduzir em 2% o acervo dos dez maiores litigantes em relação ao ano anterior.

Fonte: Núcleo de Estatística e Pesquisa da Assessoria de Gestão Estratégica deste Regional.

9. ITENS DE EXAME E REGISTRO OBRIGATÓRIO:

Em observância ao que determina o prescrito pelo artigo 26 da Consolidação de Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho 2016, após as necessárias análises de autos e sistemas, conclui-se que o Juízo:

Quanto aos demais aspectos (assiduidade dos magistrados, pauta de audiências e principais prazos), encontram-se registrados nos itens 4 e 5 .

10. OBSERVAÇÕES/PENDÊNCIAS REFERENTES À SECRETARIA:

Constata-se que o Juízo bem utiliza a ferramenta eletrônica em apreço. Entrementes, mediante verificação realizada no Sistema BacenJud nesta data, foram encontradas duas ordens de bloqueio (cumpridas por instituição financeira) aguardando decisão do juízo: uma atendendo o valor total da execução, caso do processo nº 0011613-90.2014.5.06.0371, de 19/07/2016, e outra com bloqueio de quantia que cobre valor parcial da execução, caso do processo nº 0010250-68.2014.5.06.0371, de 1º/06/2016. Assim, em observância ao preconizado pela referida consolidação de provimentos, oportuno que o Juízo adote as providências necessárias a fim de ordenar as transferências ou desbloqueios que entender pertinentes.

11. RECOMENDAÇÕES:

12. BOAS PRÃTICAS RELATADAS PELO JUÃZO:

- Digitalização e anexação da minuta de acordo no PJe, evitando possíveis dúvidas quanto aos termos ali acordados;

- Confecção de alvarás completos. Evitando com isso o retrabalho; 

- Temos um banco de dados dos principais advogados que atuam nesta Jurisdição, composto de telefones e e-mail, evitando, na maioria das vezes, a confecção de notificações, ofícios, etc.  O que torna mais célere o cumprimento de eventuais demandas; e

- O Assistente do Juiz mantém um canal de comunicação direto com os advogados, inclusive com utilização das redes sociais para agilização das demandas, evitando, inclusive, a elaboração de despachos, primando pela celeridade. 

13. SOLICITAÇÕES DO JUÃZO:

Nesta ocasião, o Diretor de Secretaria/Encarregado do Posto Avançado não manifestaram o desejo de apresentar pleitos endereçados à Administração do egrégio Tribunal.

Encerrados os trabalhos, o Excelentíssimo Corregedor Regional, Desembargador Ivan de Souza Valença Alves, agradeceu a fraternal acolhida e a colaboração prestada por todos que integram o Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Sertânia, determinando que, lavrada e assinada, fosse disponibilizada esta ata na página da Corregedoria, no sítio deste Regional ( www.trt6.jus.br ), além de publicada, em sua íntegra, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, entregando-se cópia à Unidade Judiciária sob correição (neste ato) e à Presidência do egrégio Regional, para conhecimento e providências pertinentes. Firmam a presente ata os Excelentíssimos Desembargador Corregedor Regional e o Juiz do Trabalho Substituto ora designado para atuar no PAJT de Sertânia, além do Secretário da Corregedoria Regional.

IVAN DE SOUZA VALENÇA ALVES

Desembargador Corregedor Regional

LUIS GUILHERME SILVA ROBAZZI

Juiz do Trabalho Substituto

ANTÔNIO CASTILHOS PEDROSA

Secretário da Corregedoria Regional

Ata Correição 48 2016 de 30/08/2016