PODER JUDICIÃRIO

JUSTIÇA DO TRABALHO

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 6ª REGIÃO

DIRETORIA-GERAL

PORTARIA TRT-DG nº 126/2015

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEXTA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o contido no Prot. TRT-5912/2015,

R E S O L V E:

I. DISPENSAR o servidor JOSÉ MARCOS BATISTA, Técnico Judiciário, Ãrea Administrativa, Especialidade Mecânica, lotado na Seção de Gerenciamento de Tráfego de Veículos, da condição de substituto legal da chefia da referida unidade.

II. DISPENSAR o servidor MARCOS ANTONIO CARDOSO MARTINS , Técnico Judiciário, Ãrea Administrativa, Especialidade Transporte, lotado na Seção de Gerenciamento de Frota de Veículos, da condição de substituto legal da chefia da referida unidade, bem como DESIGNÃ-LO para exercer, na condição de substituto legal , a função comissionada FC-5 de Chefe da Seção de Manutenção de Veículos ( Código 2534 ) , em todos os afastamentos motivados por férias, faltas, licenças e demais ausências legais e eventuais do titular, em consonância com o caput do art. 38 da Lei 8112/90 com a redação dada pela Lei 9.527/97.

III. DESIGNAR o servidor RENAN GUSTAVO GOMES BASTOS , Técnico Judiciário, Ãrea Administrativa, Especialidade Transporte, lotado na Seção de Transportes, para exercer, na condição de substituto legal , a função comissionada FC-5 de Chefe da referida Seção ( Código 2533 ) , em todos os afastamentos motivados por férias, faltas, licenças e demais ausências legais e eventuais do titular, em consonância com o caput do art. 38 da Lei 8112/90 com a redação dada pela Lei 9.527/97.

Os efeitos deste Ato passam a vigorar a partir de sua publicação.

Publique-se.

Recife (PE), 16 de junho de 2015.

WLADEMIR DE SOUZA ROLIM

Diretor-Geral da Secretaria do TRT 6ª Região