O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEXTA REGIÃO, usando de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o contido na Nota nº 8/2014, divulgada na intranet no dia 16.05.2014,

CONSIDERANDO o princípio do interesse público, bem como as prerrogativas da oportunidade e da conveniência administrativa,

R E S O L V E :

I. REMOVER , nos termos do art. 36, Parágrafo único, inciso I, da Lei nº 8.112/90, na redação dada pela Lei nº 9.527/97, os servidores abaixo relacionados para as unidades judiciárias que menciona:

SERVIDORES

CARGO

LOTAÇÃO ATUAL

NOVA LOTAÇÃO

Ana Carla Beltrão Campos

Analista Judiciária

11ª VT Recife

1ª VT Jaboatão dos Guararapes

Maria Júlia Belo Pessoa de Lima

Analista Judiciária

VT Catende

VT Escada

Lucas Trigueiro Xavier Correia

Analista Judiciário

Termo Judiciário de Floresta

VT Catende

Ana Catarina de Souza Cavalcante Santos

Técnica Judiciária

1ª VT Cabo de Santo Agostinho

3ª VT Jaboatão dos Guararapes

Camila Vila Chan Pereira

Técnica Judiciária

VT Serra Talhada

2ª VT Nazaré da Mata, à disposição da 1ª VT Nazaré da Mata

Fabiana de Carvalho Malheiros Leite

Técnica Judiciária

VT Salgueiro

VT Goiana

Fernando Antônio Chaves Loureiro

Técnica Judiciária

3ª VT Ipojuca

VT Escada

Hed Elbe Soares Pinto

Técnica Judiciária

VT Serra Talhada

1ª VT Ipojuca

Janine Braga Quirino Lima

Técnica Judiciária

Termo Judiciário de Sertânia

3ª VT Ipojuca

José Evandro Lobo de Souza

Técnico Judiciário

1ª VT Barreiros

VT Escada

Lívia Pontes Perazzo Barboza

Técnica Judiciária

2ª VT Nazaré da Mata

VT Goiana

Maria Natalie Guerra Silva Santos

Técnica Judiciária

2ª VT Barreiros

2ª VT Nazaré da Mata

Suellen Rodrigues Cavalcante

Técnica Judiciária

VT Salgueiro

VT Goiana

II. As remoções das servidoras Ana Carla Beltrão Campos e Ana Catarina de Souza Cavalcante terão efeitos a contar da divulgação desta Ordem de Serviço na intranet, tendo em vista que as unidades de origem estão com a lotação compatível com o mínimo estabelecido pela Resolução nº 63/2010 do CSJT.

III. Considerando a instalação do Processo Judicial Eletrônico - PJe na Vara do Trabalho de Salgueiro, prevista para o mês de junho vindouro, os efeitos das remoções das servidoras Fabiana de Carvalho Malheiros Leite e Suellen Rodrigues Cavalcante vigorarão a partir da instalação da 2ª Vara do Trabalho de Goiana.

IV. Tendo em vista a instalação do Processo Judicial Eletrônico – PJe na Vara do Trabalho de Serra Talhada, prevista para o mês de junho vindouro, e considerando que a 2ª Vara do Trabalho de Nazaré da Mata será instalada no segundo semestre, os efeitos da remoção da servidora Camila Vila Chan Pereira vigorarão a contar de 1º de agosto de 2014.

V. Os efeitos da remoção do servidor Hed Elbe Soares Pinto terão início 10 (dez) dias úteis após o exercício dos novos servidores na Vara do Trabalho de Serra Talhada, em face da situação peculiar existente nas Varas do Trabalho de Ipojuca.

VI. As demais remoções de que trata esta Ordem de Serviço vigoram a contar de 5 ( cinco ) dias úteis após os novos servidores entrarem em exercício nas respectivas unidades de lotação daqueles que estão sendo removidos.

VII . Os servidores relacionados no item I só poderão participar de novo processo de remoção após 1 (um) ano, a contar da divulgação desta Ordem de Serviço na intranet.

Dê-se ciência e cumpra-se.

Recife (PE), 22 de maio de 2014.

IVANILDO DA CUNHA ANDRADE

Desembargador Presidente do TRT da 6ª Região