ATA DA CORREIÇÃO ORDINÃRIA REALIZADA NA VARA DO TRABALHO DE ESCADA - PE, EM 07 DE ABRIL DE 2014
Aos 07 dias do mês de abril de 2014, à s 12 (doze) horas, compareceu à sede da Vara do Trabalho de Escada - PE, situada na Rua Dr. Pedro Batista, s/n, Bairro do Maracujá, Escada (PE), a Desembargadora Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região, Dra. VirgÃnia Malta Canavarro, acompanhada pelos servidores Rosyanne Gallindo Machado Guimarães Rodrigues (Assessora da Corregedora), Cristiani Vergetti Padilha Galindo, Jerba Monteiro Barreto, Jordano Parmera Neto, Márcia Dubeux Mattos, Maximiliano Furtado Nepomuceno, Reginaldo Rodrigues Júnior e Adriana Cristina de Moraes Magalhães, para realizar a Correição Ordinária veiculada no Edital nº 01/2014, divulgado no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região em 13 (treze) de março de 2014.
Presentes o Diretor de Secretaria, Expedito José Alves dos Santos, e os demais servidores ali lotados. Ausentes o Juiz Titular, o Exmº. Dr. Rogerio Freyre Costa, em virtude de férias, e o Juiz Substituto, o Exmº. Dr. Rodrigo Samico Carneiro, em gozo de licença médica.
Com base nos dados extraÃdos do SIAJ, PJe-JT e Sistema de Pessoal, nas informações consolidadas pelo Seção de EstatÃstica e, ainda, no exame dos procedimentos adotados na Secretaria da Vara e de processos em tramitação, a Desembargadora Corregedora determinou que fossem registradas nesta ata as informações e recomendações que seguem.
1. MAGISTRADOS :
JUIZ TITULAR / AUXILIAR / SUBSTITUTOS |
PERÃODO DE ATUAÇÃO |
ROGERIO FREYRE COSTA |
desde 03/10/2011 |
2. QUADRO FUNCIONAL:
2.1. Quadro atual de servidores:
NOME |
CARGO |
FUNÇÃO |
INÃCIO |
EXPEDITO JOSÉ ALVES DOS SANTOS |
TEC. JUDICIARIO |
DIRETOR |
22/04/2013 |
GENIVAL DOS SANTOS PEREIRA JUNIOR |
TEC. JUDICIARIO |
ASSIST. DIRETOR |
08/02/1999 |
JOSÉ HORACIO DE MELO SALES |
TEC. JUDICIARIO |
ASSIST. JUIZ |
31/05/2012 |
MANOEL LUIZ DA SILVA FILHO |
TEC. JUDICIARIO |
ASSIST. JUIZ |
05/10/2011 |
MICHELE LOGRADO DE CARVALHO |
ANAL. JUDICIARIA |
SEC. DE AUDIENCIA |
25/10/2012 |
SEVERINO RAMOS PAULO DA SILVA |
TEC. JUDICIARIO |
CALCULISTA |
30/11/2012 |
UBIRATAN GUSMÃO ALVES |
REQUISITADO |
SEC. AUDIENCIA |
05/10/2011 |
CICERA MARIA SILVA DOS SANTOS |
REQUISITADA |
CALCULISTA |
13/02/2012 |
EDNA ALVES DA SILVA |
REQUISITADA |
ASSISTENTE |
09/02/2007 |
2.2. Lotação mensal do último ano:
Abr |
Mai |
Jun |
Jul |
Ago |
Set |
Out |
Nov |
Dez |
Jan |
Fev |
Mar |
11 |
10 |
11 |
11 |
11 |
11 |
10 |
10 |
10 |
10 |
10 |
09 |
* Lotação ideal de acordo com a resolução nº. 63 do CSJT: 11 a 12.
3. QUADRO DE ESTAGIÃRIOS:
NOME |
PERÃODO DE ATUAÇÃO |
Talita Luana da Silva |
de 26/11/2012 a 25/11/2013 |
Atualmente não há estagiários |
- |
Informações da Seção de Extensão e Qualificação de Pessoal/NDP.Â
4. Produtividade dos JuÃzes na Unidade:
4.1. Quantidade de Audiências, Sentenças, Conciliações e Incidentes por Juiz(a) (perÃodo de 01/04/2013 a 31/03/2014)* :
Magistrados com atuação na VT de Escada |
Audiências |
Sentenças de mérito |
Conciliações |
Incidentes processuais (***) |
ROGERIO FREYRE COSTA |
1.413 |
154 |
542 |
101 |
RODRIGO SAMICO CARNEIRO |
169 |
19 |
70 |
19 |
MARIANA DE CARVALHO MILET |
20 |
2 |
3 |
2 |
ILKA ELIANE DE SOUZA TAVARES |
- |
12 |
- |
- |
JOSE AUGUSTO SEGUNDO NETO |
- |
2 |
- |
- |
Total |
1602* |
189* |
615** |
122** |
*Audiências e Sentenças de mérito – processos fÃsicos e PJe;
**Conciliações e Incidentes processuais - processos fÃsicos (indisponÃvel no PJe);
***Incidentes Processuais: Exceção de incompetência; Embargos declaratórios; Impugnação à sentença de liquidação; Embargos no processo de execução (à execução, à penhora, à arrematação, à adjudicação); Exceção de pré-executividade.
Fontes: Audiências : Relatórios Gerenciais/Audiências Presididas (01/04/2013 até 31/03/2014) e PJe (30/09/2013 até 31/03/2014); Sentenças de mérito : Relatórios Gerenciais/Relatório de Decisões em Aberto/Proferidas (01/04/2013 a 31/03/2014) e PJe (30/09/2013 até 31/03/2014); Conciliações : Base de dados dos processos fÃsicos; Incidentes Processuais : Relatórios Gerenciais/Relatório de Decisões em Aberto/Proferidas (01/04/2013 até 31/03/2014).
4.2. Prazo médio (em dias) para julgamento pelos magistrados com atuação na VT de Escada:
Magistrados com atuação na VT de Escada |
Prazo médio para julgar sentenças de mérito* |
ROGERIO FREYRE COSTA |
17,05 |
RODRIGO SAMICO CARNEIRO |
16,89 |
MARIANA DE CARVALHO MILET |
0 |
ILKA ELIANE DE SOUZA TAVARES |
124,25** |
JOSE AUGUSTO SEGUNDO NETO |
237** |
Prazo médio para julgar na unidade |
26,46 |
*Apuração sem considerar os perÃodos de afastamento dos magistrados, tais como férias, licenças, cursos e outros.
**O prazo foi calculado com base nos seguintes processos: 0001261-09.2012.5.06.0221, 0000297-16.2012.5.06.0221, 0001494-06.2012.5.06.0221, 0000776-09.2012.5.06.0221, 0001531-67.2011.5.06.0221, 0001712-68.2011.5.06.0221, 0000836-79.2012.5.06.0221, 0001202-21.2012.5.06.0221 ( Ilka Eliane de Souza Tavares); e 0001216-05.2012.5.06.0221, 0000726-80.2012.5.06.0221 ( José Augusto Segundo Neto).
Fonte: I ntranet/Relatórios Gerenciais – Relatório Compilado no perÃodo de 01/04/2013 a 31/03/2014 (evento de avaliação: data da decisão proferida).
4.3. Sentenças de mérito pendentes de julgamento:
Magistrados com atuação na VT de Escada |
Sentenças de mérito a julgar (em 07/04/2014) | |||
No prazo |
Fora do prazo* |
Atrasadas** |
Total | |
ROGERIO FREYRE COSTA |
- |
- |
- |
- |
RODRIGO SAMICO CARNEIRO |
4 |
- |
- |
4 |
Total de sentenças pendentes na vara |
4 |
- |
- |
4 |
*Fora do prazo: processos com decisão designada sem a observância do prazo legal de 10 (dez) dias, contados do encerramento da instrução.
**Atrasadas (sentenças não entregues na data aprazada).
Fonte: Intranet/Relatórios Gerenciais – Relatório de decisões em aberto/proferidas e PJe.
4.4. Incidentes processuais pendentes de julgamento:
Magistrados com atuação na VT de Escada |
Incidentes Processuais a julgar* (em 07/04/2014) | ||
No prazo |
Atrasados |
Total | |
ROGERIO FREYRE COSTA |
- |
- |
- |
RODRIGO SAMICO CARNEIRO |
1 |
- |
1 |
Total de incidentes pendentes na vara |
1 |
- |
1 |
* Processos fÃsicos e PJe.
5. AUDIÊNCIAS REALIZADAS E DESIGNADAS.
5.1. Prazos em dias até a realização das audiências (a partir do ajuizamento) :
Inicial |
Instrução |
Decisão | ||
Sum. |
Ordinário |
Sum. |
Ordinário | |
34,09 |
45,61 |
231,79* |
255,09 |
248,10 |
*O prazo alongado para o encerramento da instrução, segundo informou o Diretor de Secretaria, deve-se ao fato de haver 7 ou 8 processos aguardando a realização de perÃcias de insalubridade, gerando múltiplos adiamentos, em razão da não-entrega do laudo respectivo na data aprazada pelo juÃzo.
Fonte: Relatório Compilado .
5.2. Prazos disponÃveis (em dias) para marcação de audiência, a contar da data de hoje:
Inicial |
Instrução | |
SumarÃssimo |
Ordinário | |
43 |
59 |
38 |
Fonte: Informações fornecidas pelo Secretário de Audiência, confirmadas no “PJe†(em 07/04/2014).
5.3. Assiduidade dos magistrados:
O juiz titular, que se encontra de férias, comparece à Vara nos dias em que preside as sessões de audiência, ou seja, três vezes por semana (terças, quartas e quintas-feiras). No último mês, durante as férias do juiz titular, o juiz substituto tem feito audiências em semanas alternadas, com autorização da Corregedoria, considerando que o referido magistrado está acumulando também a jurisdição de Barreiros.
5.4. Dias de audiências por semana e quantidade de processos em pauta por dia:
Dias de Audiências por semana |
Iniciais |
SumarÃssimos |
Instruções |
Razões Finais |
Terças, Quartas e Quintas-feiras |
6 |
5 |
4 |
2 |
*Informação prestada pelo Secretário de Audiência.
6. MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL:
6.1. Quantidade de ações trabalhistas ajuizadas nesta unidade. Quadro comparativo:
2011 |
2012 |
2013 |
2014 * |
1.497 |
1.478 |
1.128 |
257 |
*Inclui ações trabalhistas e cartas precatórias, em virtude da inexistência de relatório gerencial no PJe totalizando os tipos de ações.
Fonte: Consolidação da EstatÃstica .
6.2. Processos remanescentes e recebidos e arquivamentos realizados:
2013 |
2014 | ||||||
Saldo Remanescente* de 2012 |
Arquivo** |
Saldo Remanescente* de 2013 |
Arquivo** (até 04/04) | ||||
Pendentes de julgamento |
Processos demais fases |
Total |
Pendentes de julgamento *** |
Processos demais fases** |
Total *** | ||
255 |
1.307 |
1.562 |
1.408 |
195 |
1.371 |
1.566 |
223 |
*O saldo remanescente diz respeito a todos os processos que permaneceram em tramitação na Vara de um ano para o outro.
**Apenas processos fÃsicos, ante a indisponibilidade de extrair tais valores do PJe.
***Processos fÃsicos + PJe
Fonte: Consolidação da EstatÃstica .
6.3. Quantidade de processos em tramitação:
Total em tramitação na data atual | |
FÃsicos |
PJe |
1.764 |
401 |
Fonte: Relatório Gerencial (Processos em tramitação na vara) e PJe – em 04/04/2014.
6.4. Quantidade de processos nas principais fases processuais (processos fÃsicos):
Quantidade de processos fÃsicos nas principais fases* | ||
Conhecimento |
Liquidação |
Execução |
172 |
51 |
1030 |
*Informação indisponÃvel no PJe.
Fonte: Boletim EstatÃstico Online de 04/04/2014 (processos fÃsicos).
6.5. Prazos médios (em dias) nas principais fases processuais, no perÃodo de 01/04/2013 a 31/03/2014:
Conhecimento |
Liquidação |
Execução |
96 |
219 |
264 |
Fonte : Relatório Gerencial / Prazos da Secretaria (processos fÃsicos) – em 04/04/2014.
7. PRODUTIVIDADE DA SECRETARIA E GABINETE, SEGUNDO LANÇAMENTOS NO SISTEMA (considerando o perÃodo de 01/04/2013 a 31/03/2014) :
Alvarás Entregues |
Despachos cumpridos pela Contadoria |
Despachos cumpridos pela Secretaria |
Despachos exarados pelo Gabinete (FÃsicos + PJe) |
853 |
1.143 |
3.420 |
4.234 |
Fonte : Relatórios Gerenciais: Movimentação de Secretaria (Alvarás e Contadoria) / Relatório de prazo para cumprimento de despacho / Relatório de prazo para proferir despacho – em 04/04/2014.
8. Quadro ATUAL da secretaria (processos fÃsicos e pje):
NATUREZA |
QUANT. |
DATA MAIS ANTIGA |
PROCESSO | |
Cargas* |
Advogados |
01 |
10/09/2013 |
0000242-31.2013.5.06.0221 |
Perito |
04 |
12/11/2013 |
0000344-53.2013.5.06.0221 | |
Terceiros |
- |
- |
- | |
Documentos não lidos (agrupador PJe + petições a juntar) |
- |
- |
- | |
Processos conclusos para despacho |
69 |
03/04/2014 |
0000014-56.2013.5.06.0221 | |
Consultas convênios a realizar (BACEN/JUCEPE/INFOJUD/DETRAN) |
5 |
01/01/2014 |
0000779-27.2013.5.06.0221 | |
Notificações a expedir |
45 |
11/12/2013 |
001044-08.2013.5.06.0221 | |
OfÃcios a expedir |
5 |
11/03/2014 |
0000002-42.2013.5.06.0221 | |
Alvarás a expedir |
11 |
01/04/2014 |
0001726-18.2012.5.06.0221 | |
Mandados a expedir |
23 |
17/03/2014 |
0010077-43.2013.5.06.0221 | |
Processos para certificar |
- |
- |
- | |
Processos no Setor de Cálculos |
13 |
26/03/2014 |
001039-31.2013.5.06.0221 | |
Processos com recurso a enviar ao TRT |
02 |
01/04/2014 |
0000444-08.2013.5.06.0221 |
*Só p rocessos fÃsicos.
Fonte: Informações colhidas na Secretaria da VT e PJe.
9. METAS FIXADAS PELO CNJ:
Metas 2013 :
1. Meta 1 : J ulgar mais processos de conhecimento do que os distribuÃdos em 2013.
Unidades Judiciárias |
Recebidos |
Resolvidos* |
Resultado (%) |
VT de Escada |
1.128 |
1.189 |
105,41 |
Total da 6ª Região |
99.971 |
90.983 |
91,01 |
2. Meta 2 (Geral): J ulgar, até 31.12.2013, pelo menos, 90% dos processos distribuÃdos em 2009, na Justiça do Trabalho ( meta atingida por todas as Unidades Judiciárias de 1ª instância no âmbito deste Regional ).
3. Meta 13 : A umentar em 15% o quantitativo de execuções encerradas em relação a 2011.
Unidades Judiciárias |
Encerradas 2011 |
Encerradas 2013 |
Resultado (%) |
VT de Escada |
603 |
206 |
29,71 |
Total da 6ª Região |
59.382 |
44.439 |
65,07 |
Fonte: Seção de EstatÃstica da Assessoria de Gestão Estratégica deste Regional (considerando o perÃodo de janeiro a dezembro de 2013).
Por oportuno, solicita-se empenho da equipe desta Vara Trabalhista objetivando a consecução das Metas estabelecidas pelo CNJ para o ano em curso ( 2014 ), que diretamente dizem respeito à atividade jurisdicional:
Metas 2014 (ainda não há dados concretos para avaliar o cumprimento destas metas) :
1. Meta 1 : Julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuÃdos no ano corrente.
2. Meta 2 : Julgar 90% dos processos distribuÃdos até 31/12/2011 e 80% dos processos distribuÃdos até 31/12/2012. Esta meta já foi atingida por todas as Unidades Judiciárias de 1º instância no âmbito deste Regional.
3. Meta 5 : Reduzir o congestionamento, em relação à taxa média de 2013 e 2012, na fase de cumprimento de sentença de execução em qualquer percentual quanto às execuções fiscais e em 5% quanto às execuções não fiscais e cumprimento de sentença.
4. Meta 6 : Identificar e julgar até 31/12/2014 as ações coletivas distribuÃdas até 31/12/2011, no primeiro grau, e até 31/12/2012, no segundo grau.
10. ITENS DE EXAME E REGISTRO OBRIGATÓRIO (Art. 18 da Consolidação dos Provimentos da CGJT):
Com base nos autos e sistemas analisados, verificou-se que o JuÃzo:
não emite pronunciamento explÃcito acerca da admissibilidade dos recursos ordinários (0001895-05.2012.5.06.0201 e 0000444-08.2013.5.06.0221);
nem sempre registra no sistema informatizado os atos processuais relevantes, como exemplificado a seguir:
a) o relatório gerencial (intranet) intitulado “processos sem tramitação há mais de 60 dias†– totaliza, nesta data, 239 (duzentos e trinta e nove) processos. Destes, a maioria se trata de “execução reunidaâ€, de maneira que o fato de estar há sessenta dias sem tramitação não representa uma irregularidade, pois, nesses casos, a execução prossegue normalmente em relação a um processo “paiâ€;
o relatório “processos aguardando cumprimento de acordo†revela, nesta data, a existência de cerca de 20 processos com obrigações vencidas sem o respectivo lançamento, carecendo de registro do resultado do acordo (se cumprido ou não) para passar para outra fase recursal (de fase de conhecimento para: liquidação, execução ou arquivamento);
faz uso das ferramentas eletrônicas BACENJUD (173 requisições de bloqueio e 68 transferências entre 01/04/2013 e 31/03/2014), DETRAN, RENAJUD, JUCEPE, INFOJUD e SERPRO (processos 0001022-68.2013.5.06.0221 e 0000055-91.2011.5.06.0221);
ordena, de ofÃcio, a imediata liberação do depósito recursal, nos casos em que, após a liquidação, seja apurado crédito de valor inequivocamente superior ao depositado, como foi verificado no processo nº 0000629-17.2011.5.06.0221;
determina a citação dos sócios, nos casos de desconsideração da personalidade jurÃdica da empresa executada, com a devida inclusão dos seus nomes no sistema, no pólo passivo da demanda, conforme visto no processo 0000930-61.2011.5.06.0221.
Quanto aos demais aspectos (assiduidade dos magistrados, pauta de audiências e principais prazos) encontram-se registrados nos itens 4 e 5.
11. PENDÊNCIAS DA SECRETARIA:
Em consulta realizada em 04/04/2014, no Sistema BACENJUD, foram identificadas 04 (quatro) ordens judiciais de bloqueios de numerário com status do tipo “Bloqueios efetivados sem qualquer desdobramentoâ€, pendentes de providência do juÃzo há mais de 12 (doze) meses, para “transferirâ€, “desbloquear†ou “transferir e desbloquear†o saldo remanescente;
Examinando os processos 0000990-63.2013.5.06.0221 e 0000991-48.2013.5.06.0221, foi encontrado despacho do juiz sem a respectiva identificação;
Da análise dos autos do processo nº. 0088500-95.2005.5.06.0221, verificou-se que não foi lavrada a certidão de arquivamento provisório, determinada pelo art. 67 da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho (anexo IV) e art. 312 do Prov. TRT-CRT-02/13;
Observou-se que, no processo nº. 0001736-62.2012.5.06.0221, houve juntada da petição protocolada sob o nº. 4.091/12 (fl. 102), sem o necessário registro/carimbo;
Foi encontrado o processo nº 0001216-68.2013.5.06.221 na gaveta de prazo geral, estando ainda pendente de cumprimento o despacho para expedição de ofÃcio (em 11/03/14 - fl. 27). Registra-se que estas três últimas ocorrências, por serem casos isolados, não comprometem o bom andamento processual; e
Constatou-se que os servidores da vara não praticam atos ordinatórios, apesar de existir norma interna nesse sentido.
12. RECOMENDAÇÕES:
Proceder, imprescindivelmente, à imediata atualização dos processos fÃsicos no sistema informatizado, com base nos seguintes relatórios gerenciais, extraÃdos da intranet: “processos sem tramitação há mais de 60 dias†e “processos aguardando cumprimento de acordoâ€, promovendo um maior controle processual. Recomendação constante também na ata anterior (o diretor iniciou o saneamento do SIAJ, comprometendo-se a corrigir as demais inconsistências espelhadas nos relatórios, no prazo de 60 dias);
Reduzir os prazos médios de audiência no rito sumarÃssimo, estabelecendo como meta o prazo máximo de 15 (quinze) dias, conforme determina o inciso III do art. 852-B da CLT, bem como reduzir os prazos médios para realização das audiências iniciais (rito ordinário), empenhando-se em designá-las em patamares próximos dos 30 dias, respectivamente (Provimento TRT-CRT nº 03/2010);
Adotar as providências necessárias no tocante à designação de peritos, dando preferência à queles que entregam os laudos no prazo estabelecido pelo juÃzo, evitando-se os repetidos adiamentos nas audiências designadas para encerramento da instrução, como constatado no item 5.1 desta ata;
Emitir pronunciamento explÃcito acerca da admissibilidade dos recursos, com análise especÃfica de cada pressuposto recursal (inteligência do artigo 18 da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral e Recomendação CRT n.º 01/2008). Recomendação constante da ata anterior, não atendida ;
Proceder, sempre, à identificação dos magistrados prolatores dos despachos (art. 140 do Provimento TRT-CRT 02/2013);
Praticar os atos ordinatórios elencados no Provimento n.º 03/2008 desta Corregedoria e autorizados pela Portaria nº. 03/2008 (norma interna desta unidade), conferindo maior celeridade à regular tramitação dos feitos;
Observar, no tocante aos valores bloqueados via Sistema BACENJUD, o teor do OfÃcio TRT-CRT N.º 214/2010 de 22.09.2010, procedendo-se à baixa no sistema dos valores que não interessem à execução . Recomendação constante também da ata anterior, não atendida ;
Reduzir o prazo para expedição de notificações e consulta aos convênios (v. item 8 desta ata);
Revisar, mensalmente, a pendência de autos em poder de advogados (v. item 8), consoante os termos do art. 54, § 5º, do Provimento do TRT-GCR nº. 02/2013; e
Comunicar a esta Corregedoria, no prazo de 30 (trinta) dias, o cumprimento e/ou adoção das recomendações e determinações listadas nesta ata, ou apresentar razões para a sua não-adoção.
13. Solicitações feitas pela vara:
Lotação de mais dois servidores na unidade, considerando que desde outubro a vara encontra-se com número de servidores abaixo do mÃnimo recomendado na Resolução nº. 63 do CSJT, que seria de 11 a 12 (lotação atual de 9 servidores);
Vigilância armada para realizar a proteção dos servidores, uma vez que atualmente a segurança é feita por servidor sem armamento, havendo histórico de ações violentas e ameaças contra servidores ocorridas no ano passado, chegando-se a acionar a polÃcia federal na ocasião;
Mobiliário ergonômico prometido pelo setor encarregado desde 2011;
Melhoria na iluminação interna da secretaria da vara, atualmente muito deficitária, fato constatado pelos servidores da corregedoria, nesta oportunidade.; e
Melhoria nos relatórios gerenciais intitulados “processos aguardando o cumprimento de acordo†e “processos há mais de 60 dias sem tramitaçãoâ€, de forma a incluir a opção de “ajuste estatÃstico†(nos mesmos moldes do ajuste realizado no tocante ao resultado de embargos, no quadro II-B, e ao resultado dos exames de admissibilidade, no quadro VII do Boletim EstatÃstico Online), facilitando a baixa de pendências no sistema.
Por fim, registrou o Diretor de Secretaria a boa atuação da Secretaria de Informática, que tem atendido a todas as suas solicitações com eficiência e sem demora.
Encerrados os trabalhos, a Desembargadora Corregedora agradeceu a fraternal acolhida, a colaboração prestada pelo Diretor de Secretaria e sua equipe, determinando que, lavrada e assinada, fosse disponibilizada esta ata na página da Corregedoria, no sÃtio deste Regional (www.trt6.gov.br), além de publicada, em sua Ãntegra, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, entregando cópia a esta Vara do Trabalho, à Secretaria Informática, à Secretaria Administrativa e à Presidência desta Corte, para conhecimento e providências pertinentes. Firmam a presente ata a Corregedora Regional e o Diretor de Secretaria, além da Assessora da Desembargadora Corregedora Regional.
VIRGÃNIA MALTA CANAVARRO
Desembargadora Corregedora do TRT da 6ª Região
ROSYANNE GALLINDO MACHADO G. RODRIGUES
Assessora Corregedora Regional
EXPEDITO JOSÉ ALVES DOS SANTOS
Diretor de Secretaria
Ata Correição 18 2014 de 07/04/2014